auravide auravide

Desligue a chave do medo


Anciãos dos Povos Nativos Norte-Americanos dizem que o medo é uma forma poderosa de chamar por coisas que você NÃO deseja.

Isto nos tem sido passado há muito tempo, também por mestres de outras tradições espirituais. Entretanto, seguimos ouvindo a programação de nossa mente, que se foca na energia do medo a maior parte do tempo.

O Universo e tudo o que nele existe se expressa através de energia. Portanto, precisamos nos manter alertas acerca da qualidade de energia que estamos atribuindo à nossa vida.

Se permanecermos o tempo todo com medo de que uma determinada coisa nos aconteça, certamente essa atitude fortalecerá nossa ligação energética com aquele fato, ainda que ele a princípio só exista em nossa mente.

Quanto mais alimentarmos tal energia, mais poder ela ganhará e, portanto, acabará por materializar-se na forma do que temíamos ou desejávamos afastar.

Portanto, a única forma de construir uma vida comandada pelo otimismo e a esperança, ao invés do medo, é relaxar e se deixar levar sem querer ter o controle de todas as situações da vida.

Obviamente esta não é uma tarefa fácil, visto que o condicionamento que trazemos é tão sólido, que exige uma disposição muito firme para ser superado.

O medo é um atributo natural da mente enquanto a esperança e a fé se expressam através do coração.

Quanto maior for nossa conexão com essa energia, mais chances teremos de construir escolhas sábias, que nos levem a agir sempre em total sintonia com as leis do Universo.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 252


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching e Faça uma consulta online
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa