Menu

Qual o seu papel no mundo?

por Elisabeth Cavalcante em Autoconhecimento
Atualizado em 05/11/2020 16:57:17


Cada existência é única e cada um de nós tem um papel a desempenhar nessa vida. Muitos se iludem correndo atrás de um objetivo grandioso, por considerar que somente ele justificará sua vida.

Outros, ao contrário, já alcançaram a compreensão de que uma vida plena, ainda que anônima e sem qualquer glamour, honra e dignifica totalmente o seu nascimento.

O que diferencia um ser realizado de outros que se sentem infelizes, é perceber que sua vida faz a diferença, ainda que para um pequeno número de seres humanos.

Uma existência feliz é aquela em que você atua em total sintonia com sua natureza essencial, e não força uma falsa personalidade apenas para obter aplausos ou qualquer outra vantagem.

Expressar no mundo suas qualidades e seus melhores sentimentos e, desse modo, contribuir para que a energia que emana seja sempre positiva e agregadora, é o papel mais glorioso que o ser humano deveria almejar.

O único requisito necessário é conhecer a si mesmo, para que possa perceber com clareza qual a contribuição que você pode oferecer através de sua existência, para que o mundo se torne um lugar melhor.

Quanto antes for capaz de empreender essa tarefa, maiores serão as chances de experimentar o sentimento de satisfação e alegria por estar vivo.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 50


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa