auravide auravide

Valorize o que possui


O mundo em que vivemos busca, o tempo todo, nos convencer de que nossa vida é incompleta. E, para mudar tal estado, somos incentivados a criar incessantemente novas necessidades.
Você aprecia o que já possui ou é uma vítima da eterna insatisfação?

Para aqueles que vivem sob o domínio total do ego, onde a consciência ainda não foi desperta, esta carência é fonte de angústia e ansiedade.

Enquanto não nos damos conta desse jogo, estes sentimentos negativos tendem a se tornar nossos permanentes companheiros.

Uma parcela da humanidade já começa a despertar, e se dá conta de que as fontes reais de bem-aventurança são bem mais simples do que imaginavam.

Desenvolver a capacidade de valorizar o que se possui, tem uma relação direta com o quanto nos conectamos com o nosso verdadeiro ser.

As ilusões e os desejos artificiais, são característicos da ausência de uma relação natural e espontânea com a existência.

Quando ela está presente, passamos a valorizar cada pequena conquista, e nos libertamos da dependência do que o mundo considera essencial para a felicidade.

A realização interior é uma experiência individual e cada ser humano deve alcançá-la em seu próprio tempo e ritmo.

Seja o que for que ele obtenha, o importante é que esteja em total sintonia com os anseios de sua alma.


estamos online

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 33




elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching e Faça uma consulta online
Visite o Site do Autor


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa