Menu

6 medidas pra acordar a sua Diva!

por Rosana Braga em Almas Gêmeas
Atualizado em 08/04/2020 11:35:16


Você gostaria de se sentir muito mais segura e confiante? Gostaria de parar de ter medo de não ser amada ou não ser aceita? Gostaria de ter coragem de ir atrás dos seus sonhos e realizar seus desejos sem achar que vai ser criticada ou que vai magoar outras pessoas só por seguir o seu coração e a sua verdade?

Gostaria de se sentir a Diva da sua própria história e saber exatamente qual o próximo passo que tem de dar para essa sensação se tornar consistente, constante e real em sua vida? Pois muito bem! Depois de receber muitas mensagens, emails e até alguns SMS e ligações de amigas, leitoras e clientes pedindo que eu continuasse com os vídeos sobre autoestima, decidi fazer algo especial!!!

Montei o mini-treinamento: "As 7 medidas da Mulher Gostosa". Serão 7 passos, 7 chaves para você acordar definitivamente a mulher maravilhosa que existe em você! Vou disponibilizar uma série de 4 vídeos dentro dos próximos 8 dias, onde vou abordar pontos essenciais para você começar uma mudança muito importante no seu comportamento e na sua forma de se enxergar!

Talvez você até acredite que está bem com sua autoestima, mas recomendo que veja e valide se tem algum ponto de melhoria. E se você realmente tem se sentido pra baixo, esse mini-curso é essencial para você e para sua felicidade!!!

Vou falar de medidas como:
- Reconhecer seus limites
- Aprender a lidar com as frustrações
- Autorizar a si mesma, entre outras que serão todas detalhadas nos vídeos.

A partir deste momento, em sua vida de forma geral vai ocorrer uma transformação. Independente do momento que você esteja vivendo, tenho estudado muito esse assunto e depois de 15 anos de pesquisa e aprofundamento, ganhei experiência pra ajudar você!

Chegou a sua vez, aproveite! Fique atenta que nos próximos dias esse mini-treinamento envolverá e surpreenderá você e todos que convivem com você. família, amigos, pessoal do trabalho, pessoa amada, filhos.

Vou te enviar por email os avisos dos próximos vídeos, ok? Fique tranquila, você não vai perder nada! Ah, se você está lendo esse artigo, mas é homem, compartilhe com as mulheres da sua vida, elas vão te agradecer e muito!

E se quiser, pode responder este email que estou aqui pra tirar suas dúvidas e contribuir. Afinal, somos mesmo todos um! E você merece ter acesso à sua luz!

Clique aqui e comece a empoderar a sua Diva!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach. Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa