Menu

BatePapo no UOL em Dezembro de 2000

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 18/04/2001 13:50:32


Bate-papo com Graziella Marraccini

Graziella Marraccini, astróloga e taróloga, conversou sobre as previsões do Brasil e do Mundo para 2001

Participaram do Bate-papo 618 pessoas
Este bate-papo aconteceu 31/12/2000, às 17h


O texto abaixo reproduz exatamente a maneira como os participantes digitaram suas perguntas e respostas



(17:01:44) Moderador UOL : O UOL agradece a presença da astróloga Graziella Marraccini e deseja bom papo a todos.

(17:01:56) Graziella Astrologa : Boa tarde! Estou feliz de poder conversar com voces. Tentarei responder da melhor forma sobre as previsões para o Brasil e para o Mundo neste novo milenio que se inicia. Aguardo...

(17:02:44) jatir : Boa tarde, graziella. gostaria de saber o que a senhora espera para os esportes brasileiros?

(17:04:14) ALBERT GUARNIERI : O QUE TEMOS DE BOM PARA 2001, PRICIPALMENTE NO SAÚDE E NA POLITICA?

(17:04:30) Graziella Astrologa : Olá Jatir. Como você vê o esporte brasileiro está passando por grandes transformações. Muita sujeira ainda virá à tona. Estas reviravoltas que estão acontecendo são benéficas para que mude todo o espírito da coisa. Os grandes eventos esportivos ainda sofrem com a influência de Plutão em Sagitário. Os meses de junho e julho serão muito tensos...

(17:05:16) Mari e Lu : Olá,o que vc preve para o Rio de Janeiro no ano de 2001?

(17:05:52) Graziella Astrologa : Albert, ainda teremos muitos problemas com a saúde pública. Netuno transita na casa XII zodiacal e isto não é favorável aos hospitais e nem aos presidios. Muitas rebeliões e atos de violência ainda nos esperam. Não estou sendo pessimista, mas...

(17:06:14) ALBERT GUARNIERI : QUAIS SÃO A PREVISÃO PARA O SIGNO DE PEIXES?

(17:06:27) Tatiano : O que podemos esperar em relação a emprego no BRASIL ?

(17:07:24) Graziella Astrologa : Mari e Lu, o Rio é uma cidade abençoada mas tendo como regência o planeta Netuno, ainda terá que enfrentar muitos problemas com drogas e com o tráfego. Um incentivo maior deveria ser dado ao esporte, já que este ano é um ano regido por Marte.

(17:09:23) Graziella Astrologa : Tatiano, as grandes transformações em curso com a passagem de Plutão na Xª casa zodiacal do Brasil Independencia, demonstram que o Brasil está mudando profundamente. DO ponto de vista do trabalho um novo impulso será dado e estaremos sem dúvida superando as grandes dificuldades que Saturno nos impingiu com sua presença na Ivª Casa. Espere uma boa melhora neste campo, mas sejam prudentes, especialmente em junho e julho.

(17:09:40) Ciranda : A onda de telecomunicacao e muito grande. Como vc ve o Brasil neste meio?

(17:10:00) Tatiano : A nova Prefeia do Estado de SãoPaulo, conseguira colocar a casa em ordem ? Em area ela deve se destacar ?

(17:11:40) Graziella Astrologa : Ciranda, a telecomunicação terá um grande incentivo assim como toda a área tecnologica já que Urano está em conjunção com o Ascendente do BRASIL INDEPENDÊNCIA já no começo do ano. O Brasil é um grande celeiro para as novas tecnologias. Muita expansão neste campo.

(17:11:49) Lua_de_cristal : Teria alguma cor q poderia ser usada no ano 2001, para só trazer coisas positivas ???

(17:12:10) Edilson : O que devemos fazer para começarmos bem 2001?

(17:13:35) Graziella Astrologa : Tatiano, Eu havia previsto que o Brasil daria uma guinada 'para a esquerda' e São Paulo que é uma cidade aquariana, mostra sempre o caminho. Acredito que a nova prefeita tem muita energia (tem ASC em Aries) e é muito bem intencionada (o Sol em Peixes). Vamos todos torcer para que consiga limpar a casa... No site está publicado o Mapa Natal de Marta e de outros políticos importantes.

(17:14:34) Graziella Astrologa : Lua de cristal. a cor mais adequada para 2001 seria a cor vermelha que é a cor do planeta Marte. Porém, de vez em quando, use um pouco de amarelo para amenizar o lado violento deste planeta, ok?

(17:15:01) Cancerian@.. : QUE PREVISÃO VC TEM EM RELAÇÃO AS PESSOAS DO SIGNO DE CANCER SOBRE AMOR E TRABALHO ????

(17:16:28) Rosana de Castro : vc não acha que cor de roupa para a virada é uma superstição? eu acredito que o que vale é o que sentimos... desejos.... lutas para que as coisas melhorem e não a cor das roupas.. estou certa?

(17:16:42) Graziella Astrologa : Edilson, muitas são as dicas para um bom inicio para o ano novo. Todos os rituais e simpatias são válidos, com tanto que sejam feitos com muita fé e determinação. A verdadeira magia consiste na nossa força de vontade e determinação. Use a pedra cornalina em sua carteira. Veja mais dicass no site www.somostodosum.com.br, ou envie um email para mim no www.astrosirius.com.br, ok?

(17:17:46) Graziella Astrologa : Canceriana, os signos de água serão mais beneficiados depois da metade do ano. Acompanhe os horoscopos em meus site semanalmente.

(17:17:59) miguel : O QUE ACONTECERÁ COM O PAPA EM 2001? SUA SAÚDE NAO ESTA BEM?

(17:18:18) #Débor@²°°¹# : Neste ano,terá mais crianças estudando do que trabalhando e traficando drogas?

(17:19:01) Graziella Astrologa : Rosana, tudo é superstição se a gente não acredita.... Existe um ditado hermético que diz"O Todo é mente e o universo é mental", portanto nós criamos através de nossa mente. E se nós criamos e acreditamos as coisas acontecem, não é? ISto se chama magia...

(17:19:02) tamires : Do jeito que está o mundo, isso pode ser devido a chegada do milênio?

(17:20:24) The Best : O QUE VC ACHA QUE VAI ACONTECER COM ESTA CRISE DE DESEMPREGO?

(17:20:43) Graziella Astrologa : Miguel, também acredito que o papa terá que renunciar e que a igreja sofrerá muito com isto. Isto poderá acontecer em junho/julho. Pode até ser a morte mas isto é difícil de determinar. Somente sabendo o Mapa do Papa.

(17:22:43) Graziella Astrologa : Tamires, o mundo está em plena transformação e a era de Aquario que está se sobrepondo à Era de Peixes provoca toda esta mudança. Urano entrou em Aquario há cinco anos e está acelerando o processo, pelo menos da forma como nós o sentimos. Coisas boas e ruins sempre aconteceram mas tudo era mais restrito. Urano rompeu as fronteiras. Tudo está conectado. Todos estamos plugados com todos. Mas o lado bom é que o sentimento humanitário também aumentou muito e a solidariedade está sempre presente, não acha?

(17:22:53) miguel : QUAIS SAO AS PREVISOES NO CAMPO DA MEDICINA, SOBRE CURA DE DOENÇAS, COMO A AIDS?

(17:24:25) Graziella Astrologa : Debora, o foco nas crianças continuará existindo mas já a partir de janeiro teremos mais iniciativas neste campo. O Brasil ainda sofre e sofrerá muito com o problema da saúde mas na educação muito já foi feito. Todos devemos nos mobilizar, o movimento precisa ser coletivo e não individual.

(17:24:26) Rosana de Castro : O ano 2001 será o ano do espiritismo? o ano de maior aceitação desta religião no Brasil?

(17:26:18) Graziella Astrologa : Miguel, a medicina e a ciencia farfao grandes descobertas. O Brasil também dará sua contribuição neste campo. Maus eu acredito mais em medicina holística, no ser humano como um todo, onde o espirito, a alma e o corpo trabalham junto. Portanto, devemos abrir mais campo para que todas as ciencias, mesmo as alternativas, abram seu caminho para contribuirem ao bem estar do ser humano.

(17:26:29) Graziella Astrologa : Rosana,

(17:26:38) Carpe_diem : É verdade que tudo que é previsto pode ser mudado? Sendo assim não existem erros de previsão? Somos nós quem costruimos o nosso destino?

(17:27:59) Graziella Astrologa : Rosana, o Brasil é um país muito místico mas todas as religiões e credos encontram seu espaço. A espiritualidade é necessária ao desenvolvimento do ser. Urano e Netuno em conjunção no Mapa Independência do Brasil indicam que é aqui que surgirão os novos líderes espirituais para o novo milênio. Vamos aguardar...

(17:28:44) Toni : Qual a religião que irá crescer mais?

(17:30:15) Ciranda : Nessa onda de transformação pelo qual o mundo esta passando, como fica a justiça?

(17:30:17) Graziella Astrologa : Carpe-diem - Eu acredito em livre arbítrio, mas no sentido do indivíduo. Quanto maior nossa evolução espiritual tanto menos seremos joguetes do destino. Os seres muito primitivos em seu desenvolvimento espiritual não tem livre arbitrio. Por esta razão, a coletividade é mais sujeita aos acontecimentos ditos 'fatalistas', ou seja, àquele carma coletivo que dirije os países e todos os seus habitantes.

(17:30:47) Graziella Astrologa : Toni, todas as religiões terão espaço na

(17:30:58) miguel : GOSTARIA QUE DESSE UMA MENSAGEM PARA OS BRASILEIROS NESSA VIRADA DE SÉCULO.

(17:31:34) Graziella Astrologa : Toni, todas as religiões p´recisam ter espaço na nova Era que se inicia. Ter religiosidade não significa ter uma religião, mas sim acreditarmos num princípio criador incriado que dirige todas as coisas.

(17:31:38) bia : Quais são as previsões relativas ao Governo Bush?

(17:33:05) Graziella Astrologa : Ciranda, O mundo está se trasnformando por causa da Era de Aquário que está chegando (ela entra realmente em 2.460 aproximadamente). estamos esperimentando a superposição das Eras. Todos temos grande sede de justiça, e isto é indicado pela presença de Plutão no signo de Sagitário que é o signo da Justiça. Por esta razão estamos vendo escandalos como o do juiz Lalau...

(17:33:07) kids : como vc ve acidentes algo normal que sempre vira acontecer ou algo mais um aviso?

(17:34:18) Graziella Astrologa : Miguel, a mensagem que daria para todos os brasileiros é de manterem esta maravilhosa fé que sempre foi seu lema, mas que tenham também os pés no chão e sejam mais determinados a mudarem o atual estado das coisas. A união de todos pode mudar a realidade.

(17:34:34) Rosana de Castro : vc acredita que os jovens,,,, no ano 2001 estarão cada vez mais envolvidos com drogas.. ou assumirão uma postura de saúde do corpo e mente?

(17:35:56) Graziella Astrologa : Bia, creio que o Governo Bush terá que enfrentar alguma oposição popular já no mês de maio ou junho, pois as pessoas não enguliram aquela eleições manipulada. Provavelmente ele irá mudar o foco da questão mobilizando o país para uma guerra que acontecerá em junho/julho. Esperem flutuações economicas neste período!

(17:36:35) Tatiano : Corremos risco de nesse novo século presenciarmos uma nova GUERRA MUNDIAL !!! ( ou conflitos c/ outros paises ) ??

(17:37:43) Graziella Astrologa : Rosana, Acredito que haverá as duas correntes, uma que irá para o lado mais saudável da vida e abrirá sua mente e seu espirito para se preparar para a nova Era. Outro sucumbirá nas drogas e nos outros vicios, por falta de evolução espiritual. O jovem perdeu o rumo, Não existem filosofias de vida firmes para manter seu foco.

(17:38:01) bia : Como ficará a situação no Oriente Médio? O tão sonhado acordo de paz sairá?

(17:39:15) Graziella Astrologa : Tatiano, não acredito que será uma Guerra Mundial, mas será outro conflito de grandes proporções, com risco de 'acidente' nuclear. Sei que é pessimismo mas é melhor nos prepararmos, não é? O ser humano é belicoso, gosta de brigar. Onde está a mensagem de amor que o Cristo nos deu há 2000 anos?

(17:39:39) rafael : graziella o ano vai ser melhor em relação a finanças

(17:40:11) Graziella Astrologa : Bia, não há acordo de paz que dure enquanto os dois lados permanecem tão rígidos em suas colocações. Acredito que aquilo irá explodir como um barril de pólvora já à partir de junho.

(17:41:09) Carpe_diem : O ex-presidente Fernando Collor de Mello quer voltar ao cenário político, seja como senador ou como governador de Alagoas. Ele conseguirá? Diga que não!!!!! Ah!! e a saudosa Alagaoas, vai ter um ano melhor?

(17:41:22) bia : Como ficarão os conflitos culturais no novo milênio?

(17:41:31) Graziella Astrologa : Rafael, o Brasil sofreu as restrrições impostas por Saturno na Casa II (do dinheiro) na III (do comércio) e agora na IV. Teremos ainda problemas com nossas dívidas mas Júpiter que ultrapassou Saturno, traz novas esperanças e melhorará o emprego e as condições de vida de todos os brasileiros.

(17:42:05) #Débor@²°°¹# : Em 2001,o mundo verá grandes descobertas tecnológicas?

(17:42:35) desempregado : Graziella, o povo vai ter maiores condições de emprego nesse novo ano?? Serão oferecidas maiores chances a universitários e recém-formados, em suma, pessoas sem experiencia profissional?

(17:42:42) Graziella Astrologa : Carpe-diem - O ex-presidente Fernando Collor tem um EGO descomunal!!! Ele acredita realmente ter cido enjustiçado. Veja o Mapa dele no meu site. Não desistirá tão facilmente.

(17:43:07) Moderador UOL : Pessoal, o papo termina em 10 minutos. Obrigada.

(17:44:07) #Débor@²°°¹# : Em 2001,Fernando Henrique Cardoso fará a reforma agrária?

(17:44:24) Graziella Astrologa : Debor@, as descobertas tecnológicas não conseguem dar felicidade ao homem, não é? Parece que a ciencia esquece do todo para se debruçar no detalhe. Olham o detalhe e esquecem que o ser humano não é um amontoado de pequenas partes. O TODO é mais importante. Somente a visão holística poderá dar o equilíbrio e a felicidade.

(17:45:33) Graziella Astrologa : desempregado, este ano será sem dúvida melhor em matéria de emprego com uma maior expansão economica. No entanto, todos sabemos que o futuro da economia está nos serviços e não no emprego, propriamente dito. Venda bem o seu peixe e encontrará comprador.

(17:46:34) Cássia : Edurdo Suplicy poderá se Presidente do Brasil?

(17:46:49) Milenium : Muitos problemas ambientais, nos aguardam neste novo ano... catastrofes á vista?

(17:47:13) Graziella Astrologa : Debora@, o nosso presidente perdeu a ocasião de fazer algo de realmente importante neste campo, mas ainda há tempo. Com Saturno e Jupiter na Casa IV (o solo) do Brasil, ainda poderemos ver boas coisas neste campo. Esperem um ano de boas colheitas.

(17:47:19) Miniah : A Colômbia pela situação que vive é um enorme problema na A.do Sul. Considerando a vizinhança com o Brasil, há algum risco de confronto na medida que teremos que defender nosso território de possíveis ultrapassagem de fronteira por parte dos revolucionários e do pessoal do narcotráfico ?

(17:47:55) Graziella Astrologa : Cassia, não tenho o mapa do Senador Suplicy, mas acredito firmemente num próximo presidente de esquerda.

(17:48:43) Carlos25 : Graziella, o que vc acha sobre nostradamus que fracassou profetisando o fim do mundo para 2000? sera q era outra data? oq vc acha?

(17:49:03) Graziella Astrologa : Milenium, Os problemas ambientais continuarão sim, ainda mais com os aspectos negativos que se iniciam em maio/junho. Grandes catástrofes coletivas ainda devem ser esperadas.

(17:49:18) Moderador UOL : Pessoal, o papo termina em 5 minutos. Obrigada

(17:50:58) Graziella Astrologa : Miriah, Marte e Saturno estarão envolvidos de forma tensa à partir de março, então tudo é possível, mesmo no Brasil. Não me parece porém que este será um ano de envolvimento em grandes conflitos, pelo menos no Brasil.

(17:50:59) Rosana de Castro : e aí? O Covas sara ou luta para sobreviver com o câncer?

(17:52:18) Graziella Astrologa : Carlos25, Nos dificilmente iremos compreender com exatidão as profecias de Nostradamus. Como todo o grande Mago, ele profetiza de forma muito ampla e enigmatica. O Ano 2000 é um marco político e não geofísico. Não existe 'tempo' no espaço. Tudo continua como um relógio. Haverá um fim, mas ainda estamos longe disso.

(17:53:37) Carlos25 : os EUA vao estar a frente politicamente no proximo seculo, ou havera outra potencia politica-economica mundial?

(17:53:56) Graziella Astrologa : Rosana de Castro, Ainda não publiquei em meu site o Mapa do Governador Covas pois não me sentia muito bem na análise dos aspectos de sua previsão. Acredito que ele ainda tem um caminho de muito sofrimento pela frente, quando a sua Lua progredida entrará na Casa XII zodiacal. Creio que já no segundo semestre deste ano.

(17:54:26) Silvio/SP : FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!

(17:54:55) KIKA : obrigada e feliz 2001!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(17:55:11) Graziella Astrologa : Carlos25, Ainda teremos a supremacia dos EUA, mas o Grande Imperio está começando a declinar. Logicamente que isto não se fará de forma rápida mas já estamos vendo a queda das instituições mais sagradas dos EUA. Vocês viram manipulação mais descarada nas eleições?

(17:55:25) #Débor@²°°¹# : Desejo a senhora um feliz ano novo cheio de paz e felicidade.Obrigada pelas orientaçãoes.

(17:55:31) Carlos25 : quero te desejar um feliz 2001, obrigado !

(17:55:41) Cássia : Espero que vcs sejam muito felizes beijos

(17:56:08) desempregado : desejo um 2001 cheio de dinheiro a todos nós, pois todos precisamos...

(17:56:29) Graziella Astrologa : Silvio/SP = Para você e para todos aqueles que estão aqui nesta sala um feliz 2001. Mantenham os olhos fixos no ceu, os pés firme no caminho e seu coração cheio de amor ao próximo. Escrevam para meu email. Ficarei feliz em bater papo com vocês.

(17:56:56) The Best : FELIZ NOVO MILENIO A TODOS......

(17:57:02) Rosana de Castro : feliz 2001 pra vc.. que vc tenha sempre uma mente aberta para estudar os problemas e futuro das pessoas e situações;;; valeu o papo.. boa virada de ano

(17:57:32) The Best : QUAL SEU E-MAIL GRAZIELA

(17:59:06) Graziella Astrologa : Para todos os internautas, desejo muito amor, muito dinheiro, muita saude, enfim... tudo o que vocês desejam. Meu site www.astrosirius.com.br - meu email: [email protected] - visitem tambérm o site www.somostodosum.com.br, vocês vão amar!!!

(17:59:13) Moderador UOL : O UOL agradece a presença da astróloga Graziella Marracini. Nós do Bate-papo UOL desejamos um 2001 repleto de realizações.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa