Home > Astrologia

Conheça o próximo Presidente do Brasil - Parte 2

por Graziella Marraccini

Conheça o próximo Presidente do Brasil - Parte 2

Continuação da análise dos presidenciáveis de 2018. Veja também a análise do candidato Fernando Haddad

Jair Bolsonaro nasceu em 21 de março de 1955, às 14h45, em Glicério-SP. Ele tem o Sol a 00º20 de Áries na Casa 9, a Lua a 28º de Aquário na Casa 7, o Ascendente a 23º de Câncer e o Meio do Céu em 06º de Touro.

Apesar desse horário ter sido retificado por colegas nos quais eu confio, existe um outro horário para o nascimento de Bolsonaro o que daria o Sol a 29º de Peixes. De qualquer maneira, Mercúrio, que é o planeta que rege o intelecto e do pensamento está em Peixes promovendo esse idealismo utópico e típico dos piscianos. Porém, tendo em vista a carreira militar do candidato, o signo de Áries me parece bem adequado para ser o signo solar. Arianos têm forte tendência a carreiras esportivas e militares e, visto a posição do Sol na Casa de Sagitário, posso deduzir ser essa uma tendência a desenvolver filosofias e ideais de justiça através das armas. A título de curiosidade, no dia em que ele foi esfaqueado, o planeta Marte em trânsito em Aquário se encontrava em conjunção com o Quíron natal. Quíron é considerado o agente das feridas não curadas e carmáticas.
O nó Lunar Norte se encontra atualmente em Aquário em conjunção com a Lua de Bolsonaro, o que salientaria essa tendência carmática para essa experiência pela qual o candidato está passando.

A Lua do Mapa se encontra em Aquário indicando a tendência a se envolver em assuntos sociais e coletivos. A tendência militar do candidato está também indicada pela oposição de Marte e de Saturno no eixo Touro/Escorpião. Esse aspecto indica o lado militar do caráter: "a ordem pelas armas". E quem tem Saturno em Escorpião é insistente, determinado e mantém segredo de seus planos. Tem coragem, paciência e persistência para alcançar seus objetivos.

O Ascendente do candidato está em Câncer, aspecto que salienta o desejo de proteger a família e os valores tradicionais. Indica também uma pessoa sensível e protetora. Apesar de que a presença de Urano no Ascendente promove uma certa diversidade, uma forma excêntrica de manifestar a sua vontade e também a forma intempestiva de falar.
Não devemos esquecer também que os planetas coletivos como Urano, Netuno e Plutão se encontram em signos deferentes nos dois candidatos, visto serem planetas geracionais. Quem tem Plutão em Leão, como Bolsonaro, se apresenta de forma autoritária e determinada.
No momento da eleição, Urano está ascendendo no Meio do Céu do Mapa de Bolsonaro: indicaria surpresa e reviravolta?

Bem, caro leitor, aqui não farei Previsões pelas razões que expus acima. Mas posso indicar que, desde que Saturno ingressou em Capricórnio (e está se aproximando de Plutão) a tendência política mundial é para os partidos de direita, mais protecionistas e conservadores.
Temos notado em vários países essa tendência, inclusive com o aumento de partidos considerados de extrema direita ou neofascistas. Teremos essa tendência no Brasil? Creio que sim.

Nas próxima semanas, estarei preparando uma análise das tendências para 2019 para o Mapa do Brasil Independência. Muito obrigada.

OBS: atendimento de Tarô pelo telefone ou whatsapp: 15 minutos para uma pergunta pontual; meia hora para uma visão generalizada; uma hora para uma visão mais ampla em todas as áreas de sua vida! Me pergunte como: whatsapp: 11:96205-1010
Atendimentos personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email contato@astrosirius.com.br ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #Graziella Somaschini Marraccini ou em #AstroSirius! Assista aos meus videos no YouTube: link (sim, está escrito errado) Informe-se também sobre Cursos de Astrologia, Astrologia Mundial,Tarô e Ciências Herméticas, presenciais ou online.

São Paulo, 15 de outubro de 2018


Veja a análise do candidato Fernando Haddad

Faça seu Mapa Astral on-line e descubra suas características também!



Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   



Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. faça seu mapa astral Atende em seu consultório em São Paulo com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Para atendimentos e consultas, visite o site pessoal.
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 18/10/2018 23:01:33

Veja também
Filhos de pais narcisistas perversos e o resgate da identidade
Quando o amor faz o abismo virar céu...
Os deveres do poder público
A Fórmula Mágica da Gratidão
Sobre Filhos Adotivos
Cirurgia Espiritual


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
quarta-feira, 21 de novembro de 2018

energia
I-Ching: 19 – LIN – APROXIMAÇÃO
É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.


energia
Runas: Kenaz
Abertura de caminhos, iluminação e proteção.


21
Numerologia: Otimismo
Cante hoje, mesmo que seja intimamente. Encontre seu melhor sorriso e o mantenha. Ria mesmo das dificuldades será bem fácil superá-las hoje. Dê atenção especial a si mesmo e irradie alegria àqueles que encontra.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Previsões para o Brasil em 2019
2. Quais as influências do trânsito de Júpiter em Sagitário?
3. Mais do que no amor, invista no processo...
4. Ser menos ansiosa significa viver um amor mais intenso...
5. Suas escolhas são conscientes?
6. Você está em sintonia com o universo?
7. Perigo: 3 sinais de que um relacionamento é abusivo!
8. Você baseia sua vida no medo?

 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa