Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento


Eu tenho a força!  
Home > Astrologia

Eu tenho a força!

por Graziella Marraccini

Compartilhe
   

Quando um ano novo começa costumamos fazer muitos projetos e planos, mas nem sempre conseguimos realizá-los ao longo do ano porque as coisas podem "sair de nosso controle", e nossos planos são interrompidos por eventos adversos que a vida nos apresenta. A capacidade de superar os obstáculos irá depender de nossa atitude, seja em mudar as coisas, seja em contorná-las. Mas será que temos o poder de mudar os acontecimentos? E se não temos esse poder, para que saber com antecedência o que irá acontecer?

Eu sou da opinião que nós temos o poder de mudar as coisas, mas NÃO todas as coisas, mas somente 'CERTAS' coisas. Na medida em que a vida me apresenta um novo desafio eu procuro pensar muito sobre o Livre Arbítrio. Até que ponto o nosso destino está em nossas mãos? Por mais que eu oriente o meu cliente através da "leitura do céu" , nas Previsões Anuais, na Revolução Solar, e nos meios que a astrologia me ensinou, percebo que a capacidade de superação dos desafios dependerá sempre e somente da "FORÇA" que meu cliente terá que buscar dentro de si.

Quando procuramos consultar um oráculo estamos em busca de orientação mas não podemos depositar nosso destino na mão do astrologo, taróloga ou outro "mago". O céu nos indica o caminho para que possamos percorrê-lo dentro de certas diretrizes e limitações que são nossas e únicas. No entanto, ler e decifrar o que está escrito no céu é algo muito difícil já que a ótica pela qual olhamos os "sinais" nem sempre é correta pois a nossa visão dos fatos irá depender de nosso caráter e do condicionamento familiar, social, econômico e cultural que influenciou nossa personalidade desde nosso nascimento. Se quisermos obter mais liberdade de ação, devemos ampliar o nosso conhecimento não somente na instrução e na educação, mas no Conhecimento espiritual. É Ele que nos dá a Força!

De fato quem está no caminho da espiritualidade adquire pouco a pouco muitas ferramentas que o ajudarão a superar as dificuldades ganhando discernimento para decifrar os enigmas apresentados pela vida. Quem desenvolve o dialogo com o Eu Interior (Solar) e não é condicionado pelas reações do Ego (Lunar) tem mais chances de conseguir fazer a escolha certa para cada encruzilhada da vida. Por essa razão quando procuramos uma consulta astrológica devemos ter em mente que iremos adquirir uma ferramenta poderosa de auto-conhecimento que irá nos indicar o caminho a seguir, mas devemos também lembrar que o astrólogo não tem o poder de mudar o nosso destino.

Por essa razão quando escolhemos um determinado astrólogo para um aconselhamento devemos, portanto, fazê-lo com a mesma lucidez com a qual escolhemos um médico quando estamos doente. Considero em principio que os médicos são todos competentes em suas especialidades, assim como todos os astrólogos devem possuir a capacidade de decifrar a linguagem do céu, sejam eles formados numa escola regular ou autodidatas. No entanto, será nossa voz interior que irá nos guiar e sentir uma empatia natural com seu conselheiro. Deste modo já estará no caminho certo, pois abrirá os ouvidos e o entendimento e decifrará a mensagem do céu, podendo então determinar suas escolhas. O astrólogo pode somente oferecer interpretação tanto mais abrangentes e precisas quanto maior for sua experiência pessoal, lembrando que 'tudo o que acontece está escrito nas estrelas", mas "nem tudo o que está escrito nas estrelas precisará acontecer'.

Repito: "nem tudo o que está escrito nas estrelas precisa acontecer"! Entende? Você tem a Força! De fato, é possível que numa consulta, o astrologo interprete um determinado aspecto planetário aconselhando o consulente sobre a melhor forma de superar o desafio que terá que enfrentar. Porém será o próprio consulente que precisar buscar dentro de si as ferramentas necessárias para superá-lo!

Por essa razão acredito que temos o poder de mudar as coisas, mas que só poderemos fazê-lo dentro dos limites determinados pelo nosso espirito antes de encarnar. A nossa "força" para mudar as coisas irá depender de nossa evolução espiritual. Para despertar a sua Força, você pode começar estudando com o Curso de Ciências Herméticas para estimular o seu Conhecimento.

OBS: No dia 19/01/2018 a partir das 13:00 hs estarei na TV Gazeta, no programa Mulheres com o Horóscopo Semanal ao vivo!

Pesquise os atendimentos personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email contato@astrosirius.com.br ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #Graziella Somaschini Marraccini ou em #AstroSirius! Assista aos meus videos no YouTube: link (sim, está escrito errado!) Informe-se também sobre Cursos de Astrologia, Astrologia Mundial,Tarô e Ciências Herméticas, presenciais ou online.

São Paulo, 08 de janeiro de 2018


Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Eu tenho a força!
Avaliação: 2 | Votos: 232

Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. faça seu mapa astral Atende em seu consultório em São Paulo com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Para atendimentos e consultas, visite o site pessoal.
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 11/01/2018 09:31:44

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
domingo, 22 de julho de 2018


energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Se você não se posiciona, não adianta reclamar da inconveniência do outro!
2. Enfrente seus medos
3. Como é um relacionamento ideal para você?
4. Quem são os abusadores emocionais perversos e como agem?
5. Aceite seus sentimentos
6. Falando de chacras e iniciações espirituais
7. Por que Você é assim?
8. Por que há espíritos negativos?



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade