Menu

Não conheço meu horário de nascimento: Posso fazer um mapa astral?

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 08/04/2020 11:35:26


Nem sempre conhecemos com exatidão o horário de nosso nascimento e esse fato dificulta a confecção do Mapa Astral. De fato, para que se possa levantar um Mapa astral de Nascimento é necessário conhecer o dia, o local e a hora de quando a pessoa nasceu e isso nem sempre e possível. O local (cidade ou lugarejo) nos indica a latitude e longitude, o dia e a hora irão refletir o céu do momento e será esse momento cósmico que irá determinar nosso destino traçando um mapa que será determinante para toda a nossa vida. O desconhecimento dos médicos ou parteiros sobre a importância deste momento cósmico faz com que, muitas vezes, essa hora fosse registrada na Certidão de Nascimento de forma aproximada, inexata. E ainda devemos lembrar das pessoas que nascerão no interior, em lugares ermos ou distantes de um cartório ou que, por falta de recursos dos pais, não tiveram seu nascimento registrado de maneira exata. Como essas pessoas podem obter o seu Mapa Astral?

A astrologia nos ensina uma técnica para que isso aconteça. É claro que o astrólogo precisa obter algumas informações para que seja efetuada uma "pesquisa ou correção do horário de nascimento" por um astrólogo. Em que isso consiste? O fornecimento de alguns dados pessoais irá fornecer um indicativo, um direcionamento para que essa pesquisa possa ser efetuada. Até mesmo um horário aproximado será suficientemente importante ou ainda uma descrição da aparência física já que ela pode ajudar a indicar o signo Ascendente da pessoa. Mas muitos outros dados serão necessários!

Somente o horário exato ajuda o astrólogo a calcular o Mapa Natal da pessoa algo que é feito por programas de computador. Quando iniciei meus estudos de astrologia aprendi a fazer esse cálculo com a ajuda de tabelas de logaritmos e Efemérides que indicam a posição dos planetas no céu do nascimento da pessoa. Esse posicionamento planetário era então transferido para a latitude e longitude com cálculos feitos com régua (imagine só) e requeria muitas horas de trabalho para elaborar um Mapa Natal! Atualmente com a ajuda dos softwares disponíveis todo esse calculo é bem mais rápido e fácil. As correções de horário também são auxiliados por esses softwares que facilitam os cálculos. Sem esses cálculos não será possível conhecer o signo Ascendente, determinar a cúspide das Casas Astrológicas, a posição e aspectos dos Planetas e muito menos fazer as Previsões Astrológicas anuais. No entanto, é possível fazer, por exemplo, uma Revolução Solar, pois neste caso somente será levada em conta a posição do Sol (grau exato). Os trânsitos planetários também podem ser examinados sem essa exatidão de horário sendo úteis para prever acontecimentos futuros e principalmente indicar os ciclos de vida.

Para fazer uma Previsão Anual quanto mais preciso for o horário de nascimento (o Mapa Natal) tanto mais preciso será o 'relógio da vida' e isso ajudará na elaboração de uma prefeita previsão que certamente orientará você a alcançar suas metas. Para essa Pesquisa será necessário fornecer pelo menos seis (06) datas (dia, mês e ano) de acontecimentos importantes com os quais o astrólogo fará o estudo para o levantamento da hora.

Aqui estão alguns exemplos de acontecimentos:
- Admissão em emprego
- Assalto ou roubo ou violência
- Casamento
- Nascimento de filhos
- Mudança de casa
- Mudança de país
- Mudança de emprego
- Viagem ao exterior
- Acidente grave
- Doença grave ou internação
- Divorcio ou termino de sociedade
- Perda de emprego
- Entrada em faculdade
- Formatura
- Morte de mãe
- Morte de pai
- Morte significativa de ente querido
- Perda financeira
- Descrição do tipo físico
- Hereditariedade: data de nascimento de Pai e de Mãe.

Bem, caro leitor, espero que esse artigo tenha esclarecido você sobre essa dúvida que sempre aparece nos e-mails dos meus clientes. Lembre-se a Astrologia pode fazer muito por você!

Atendimento de Tarô pelo telefone ou whatsapp: meia hora para uma visão rápida ou pergunta pontual; uma hora para uma visão mais ampla em todas as áreas de sua vida! Verifique no item VALORES do meu site pessoal para agendamento!
Atendimentos personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal no item VALORES link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por e-mail [email protected] ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #Graziella Somaschini Marraccini ou em #AstroSirius! Assista aos meus vÍdeos no YouTube: link (sim, está escrito errado) Informe-se também sobre Cursos de Astrologia, Astrologia Mundial,Tarô e Ciências Herméticas, presenciais ou online.


São Paulo, 21 de novembro de 2018



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 71


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa