Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Não conheço o horário de meu nascimento: posso fazer meu mapa astral?

Não conheço o horário de meu nascimento: posso fazer meu mapa astral? Publicado dia 11/14/2019 9:54:55 PM em Astrologia

Compartilhe

   

Eu não conheço meu horário de nascimento, mesmo assim posso fazer o meu Mapa Astral Natal? Posso fazer uma Previsão Anual? Essa pergunta me é feita muitas vezes, pois nem todos conhecem o seu horário de nascimento. Alguns nasceram em casa, numa fazenda, em cidades pequenas onde nem existia cartório e foram registrados após um período de tempo desde o nascimento. E, então, como fica? O astrólogo pode fazer o Mapa Natal da pessoa, mesmo se esse horário é desconhecido?

Antes de mais nada, quero dizer que é possível fazer um Mapa Natal mesmo sem conhecer o horário. Porque um Mapa Natal pode revelar muito da personalidade da pessoa mesmo se não se conhece o signo Ascendente e consequentemente não é possível determinar as cúspides das Casas Astrológicas e o Ascendente. Nesse caso, o astrólogo costuma colocar o Sol ao meio-dia (ou seja no Meio do Céu) ou as 06h00 e, portanto, no Ascendente. Nesse caso, não irá considerar as Casas Astrológicas mas somente os Planetas nos Signos e seus aspectos. Porém, nesse caso fica bem mais difícil fazer uma Previsão Anual completa, com Direções Secundárias e precisarão ser usados os Trânsitos planetários ou ainda a Revolução Solar, pois essa leva em conta somente o grau e signo onde se encontra o Sol do Nascimento no seu retorno anual.

Porém, assim fazendo, o astrólogo limitaria as suas Previsões futuras que poderão não resultar tão precisas porque, para elaborar acontecimentos futuros com precisão, o Mapa Natal precisa ser exato. De fato, ao projetar o movimento dos astros no futuro, o astrólogo irá analisar os aspectos planetários num determinado período/mês/ano e irá prever a possibilidade de algum tipo de acontecimento inerente a esses planetas e aspectos. Porém, se esse horário não estiver correto ele acabará não oferecendo ao cliente um resultado confiável errando o mês do acontecimento. Então, dirão vocês, como fazer?

Eu costumo enviar para meus clientes um questionário com várias perguntas sobre a vida passada da pessoa. Os acontecimentos do passado que serão pesquisados "ao revés" com a ajuda de um software, irão permitir ao astrólogo fazer uma retificação do horário de nascimento. Quanto mais precisas forem as respostas do cliente, quanto mais acertado será o horário de seu nascimento conseguido no estudo. Isso requer uma certa pesquisa e um bom conhecimento da técnica, do mesmo modo que requer muita precisão no fornecimento dos dados.

É fato que as pessoas mais maduras possuem mais acontecimentos do passado, porém, são certamente essas pessoas que precisam mais dessa pesquisa, pois nasceram num período onde não se costumava anotar o horário de nascimento. Saliento que é necessário fornecer a data exata do acontecimento (dia, mês e ano), além da sua descrição. Alguns fatos são mais importantes que outros, por exemplo, um casamento terá mais importância do que a data de uma viagem ao exterior.

Vou colocar em seguida o meu questionário e se você deseja conhecer seu horário de nascimento, veja se consegue respondê-lo:

- Hora aproximada ou período do dia. (alguém descreveu seu nascimento?) como aconteceu?
- Tipo de parto - circunstâncias do nascimento
- Casamento
- Divórcio ou separação de fato
- Formatura (qual especialidade)
- Mudança de residência
- Mudança para o exterior
- Viagem longa e ao exterior
- Morte de pai
- Morte de mãe
- Morte de irmão ou irmã
- Nascimento de filhos e tipo de parto
- Aborto - espontâneo ou voluntário
- Cirurgia - especificar que tipo
- Doença grave ou internação
- Acidente grave
- Sociedade comercial - início ou fim
- Primeiro emprego - segundo emprego - etc.
- Perda de emprego - mudança de emprego
- Promoção

É importante fornecer o dia, mês e ano do acontecimento. Se não lembrarem do dia, o mês e o ano podem ser suficientes. Porém, quanto mais informações, melhor!

Com pelo menos 7 ou 8 dados importantes da vida da pessoa é possível fazer a retificação do horário de nascimento (se este for aproximado) ou ainda descobrir o horário em que a pessoa nasceu. Desse jeito se levanta um Mapa Natal correto o que permitirá também Previsões futuras mais precisas! Portanto, caro leitor, não se prive dessas preciosas informações que a Astrologia pode lhe fornecer! Verifique o valor dessa consulta no meu site pessoal link no item VALORES. Todas as consultas podem ser pagas pelo PagSeguro e divididas em 3 pagamentos sem acréscimo! 2020 vem aí: você não vai fazer suas Previsões anuais?

No meu canal do Youtube você pode assistir às Previsões Astrológicas Semanais e ou pelo curtas aulas de Astrologia. Assista e inscreva-se aqui no ícone ao lado!
Invista numa consulta astrológica personalizada. Verifique no item VALORES do meu site link Agende sua consulta também pelo whatsapp: 11-96205-1010. Conheça os Cursos de astrologia (Módulos Iniciante e Intermediário) em PPT; e também os Curso de Astrologia Mundial, Curso de Tarot, Curso de Astromedicina, tudo em vídeo-aula!
Me siga no Youtube, no FB em Astrosirius, e no Instagram!


São Paulo, 11 de novembro de 2019

por Graziella Marraccini

Consulte agora
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Obrigado por votar

O artigo recebeu 13 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

         

Sobre o autor
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
31 - HSIEN - A INFLUÊNCIA
Momento de harmonia em que todas as forças do Universo participam do mesmo impulso de atração.
Consulte o I-ching

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa