Menu

Não desista nunca! Tudo é possível!

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 08/04/2020 11:35:17


Vamos e convenhamos, a vida não está fácil. Pelo menos para a maioria de nós, a luta para conseguir uma vida decente requer uma grande dose de coragem e de persistência. Aliás, essas palavras "coragem" e "persistência" nos são sugeridas pelo céu com a configuração astrológica que se iniciou essa semana: o ingresso de Marte no signo de Escorpião.

Marte, o planeta que se relaciona com energia, ação, dinamismo, iniciativa, coragem e luta nos convida a iniciar novos projetos, a tomar novas iniciativas. Ele acabou de ingressar no signo do qual ele foi regente, antes da descoberta de Plutão, (ele continua co-regente do signo, numa espécie de vice-presidência) e onde ficará nesse signo até o inicio de março. O que podemos esperar dessa energia marciana? Tudo irá depender de nossa capacidade de canalizar de forma positiva todo esse impulso energético! Devemos fazer isso porque se a energia marciana se manifestar de forma negativa teremos dispersão de esforços, precipitação e impaciência, impetuosidade, agressividade, envolvimento em brigas e acidentes, na sua maioria causados por irritação e pavio curto o que não é nada desejável! Podemos manifestar a raiva derivada de frustração e se manifestar em conflitos muitas vezes causados pelo ciúme e que resultam em atos de violência. Aumenta também o risco de morte em acidentes de trânsito (especialmente nesse primeiro mês por causa da retrogradação de Mercúrio), portanto, redobrem o cuidado ao viajar de carro. Aumenta ainda o perigo pelo fogo, água fervente e armas de maneira geral.

Como o nosso país (Mapa do Brasil independência) tem o signo de Escorpião na Casa X que é a casa do poder Executivo e do partido da situação, podemos esperar muitas disputas e brigas acontecendo nesse âmbito. E o que dizer do signo de Escorpião? Lembro que esse signo se relaciona com a Casa VIII do zodíaco. Em astrologia mundial (que analisa o efeito das configurações astrológicas sobre os países e a coletividade) esse signo se relaciona com o petróleo e os países do oriente médio, com os maremotos e terremotos, com as explosões vulcânicas, com destruição, explosões e morte, portanto, podemos esperar desde já um aumento da violência e dos atentados terroristas. O radicalismo causado pela ambição pelo poder e pelo extremismo e radicalismo das atitudes, ficam exacerbados sob essa configuração. Escorpião se relaciona no nosso mapa, com o fim das coisas, com a morte, com o término de ações, muitas vezes em razão de atos e acontecimentos extremos e violentos. E se relaciona também com o sexo, muitas vezes usado como meio de controle do outro, do parceiro. Por essa razão, recomendo a todos que analisem de que forma canalizam essa energia marciana, a libido e o prazer, de forma positiva! Podemos canalizar positivamente essa energia tão poderosa? Claro!

Como? Com engenhosidade! Marte rege a indústria, especialmente a metalurgia, rege também a competição esportiva, a política, especialmente se considerada como uma disputa de poder, algo relacionado com o signo de Escorpião. Dar a volta por cima, não desistir da luta, mesmo diante dos obstáculos, superar as dificuldades com engenhosidade e coragem: esse é o recado do céu nesse início de 2016!

Sem esquecer que com o avanço de Saturno em Sagitário precisaremos fazer face ao pessimismo, e às restrições e limitações ditadas pela crise e agravadas pelas medidas econômicas tomadas pelo governo. Não, caro leitor, não teremos facilidades e nem regalias, e para chegar onde desejamos, precisaremos lutar muito. Porém, tudo é possível para aquele que crê e que não desiste de seus sonhos!

Juntamente com o Sergio do STUM estou estudando as sequências numéricas de Grigori Grabovoi, um cientista e matemático russo que já escreveu mais de vinte e cinco livros sobre a capacidade das sequências numerológicas de reconstituírem a matéria. Suas sequências numerológicas servem para recuperar a saúde ou para proporcionar prosperidade. E servem também para "fazer acontecer" pois que somos co-criadores de nossa realidade e, se conseguirmos corrigir o nosso DNA espiritual no campo quântico, conseguiremos criar para nós uma nova realidade. Na minha pagina FB estou compartilhando esse conhecimento, juntamente com alguns grupos que estudam esse assunto. Estamos aplicando essa disciplina numerológica antes de divulgá-la por prudência, mas já estamos constatando a sua eficácia. Aguarde o boletim do STUM, mas por enquanto, quero salientar que você pode canalizar a energia de Marte em Escorpião para realizar seus projetos e alcançar seus objetivos. Vá em frente e abra novos caminhos para você.

Se você gosta de astrologia, você pode começar a assistir os videos que estão sendo publicados no STUM! Estarei divulgando o "saber astrológico" com você, caro leitor, para ampliar o seu conhecimento. No entanto, essa informação veiculada em curtos videos não substitui um estudo aprofundado da disciplina astrológica, assim como um horóscopo de jornal não substitui uma interpretação personalidade de seu mapa astral.

Pesquise sobre os atendimentos de Astrologia, Tarot, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link . Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email [email protected] ou pelo telefone no 11-3876-6127 (horário comercial) para obter mais informações.
Informe-se também sobre os Cursos online (Astrologia e Tarôo) e aprenda também a fazer magias astrológicas para a virada do Ano!


Desejo a todos uma semana de realizações pessoais, repleta de Luz e Sabedoria!

São Paulo, 5 de Janeiro de 2016



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa