Menu

Nessa virada de ano, vista-se de fé

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 08/04/2020 11:35:17


Nessa virada de ano, vista-se de fé, enfeite-se de esperança e coloque amor em todos os seus pensamentos! Um Feliz 2016!

Chegamos na última semana de 2015, e se fizermos um balanço do ano que se finda, perceberemos que, de maneira geral, foi um ano difícil, repleto de batalhas e de dificuldades. Um ano regido por Marte e com o final 5, número que na Cabala corresponde ao planeta da guerra, não podia ser um ano de calmaria e de facilidades! A crise iniciada em 2008, com quadratura entre Urano e Plutão, ainda não acabou. Mas se lutamos muitas batalhas e chegamos até aqui, é porque conseguimos encontrar dentro de nós a força necessária para superar todos os desafios, não é mesmo?

Mas como podemos definir essa força que nos guia e nos sustenta? A meu ver, essa força é proveniente da fé interior que somente aqueles que estão no caminho da evolução espiritual possuem. Eu não estou falando de religião, mas de fé, de espiritualidade e de conexão com o Todo! E me refiro àquela capacidade de "amar o próximo como se ama a si mesmo", pois somente pela força do amor e pela unidade com o Todo podemos seguir adiante em nossa caminhada.

Como já mencionei em artigos anteriores, o ano de 2016 será regido pelo Sol, segundo a Estrela dos Magos utilizada pelos Caldeus na antiguidade. E o Sol se encontra exatamente na Sefiroth central da Árvore da Vida, aquela que corresponde ao número 6. A vibração desse número ativa o Centro Crístico em nosso corpo, o chacra cardíaco onde possuímos o coração! A Cabala nos ensina que a cor que nos conecta com essa energia no mundo material é o amarelo, a pedra é o citrino ou o quartzo amarelo, e a flor é o girassol ou flores e margaridas amarelas. Portanto, se você quer iniciar o ano com essa vibração, faça seu cerimonial com esses elementos solares!

Porém, caro amigo do STUM, a vibração mais poderosa que existe, aquela que irá realmente conectar você com a Consciência Cósmica deve ser aquela do Amor, com "A" maiúsculo, aquele amor que nos faz perceber que somos espíritos encarnados e que, por essa razão, não nos diferenciamos pela cor, raça, religião, sexo, ou nacionalidade diferentes! O Amor irá funcionar como um ímã que atrairá para você tudo aquilo que desejar para os outros. Essa é a Lei da Natureza! Colhemos aquilo que plantamos!

Outra vibração poderosa deve ser aquela do Perdão. A generosidade nos ajuda a amar o outro, o perdão nos ajuda a amar a nós próprios. O perdão nos liberta e abre o caminho para a entrada da felicidade. Então, para conseguir essa vibração, você pode vibrar o ho'ponopono: Me perdoe, sinto muito, eu te amo, sou grato! Perceberá uma paz interior incrível em seu coração!

Finalmente, uma outra vibração que recomendo é aquela da Paz! A vibração da Paz é poderosa porque proporciona a necessária sintonia com as forças mais harmoniosas do universo. A Paz funciona como um diapasão que é um instrumento usado para afinar os instrumentos musicais. Cada planeta de nosso sistema solar possui uma nota musical particular e a harmonia da sinfonia gerada pelos corpos celestes em seu movimento é uma sinfonia única em uníssono. Quando meditamos e estamos em silêncio, podemos perceber esse som, que é similar àquele gerado pelo mantra "OM" ou por algumas orações, ou ainda pela vibração dos números ou pelo pêndulo na geometria sagrada. Nosso planeta, esse ser vivo chamado Gaia, possui sua música particular que nem sempre está afinada com o Todo porque é perturbada pelos seres humanos que espalham o terror, promovem a destruição dos recursos naturais, agem com desrespeito e maldade com os outros seres vivos! Então, caro leitor amigo, vibre pela Paz mundial!

Não vou falar agora do cerimonial mais adequado para a virada, mas quero lhe dar um presente para que você mesmo escolha a "magia" que mais lhe convém, aquela que estará em sintonia com seu coração. Basta que você me escreva um email e eu lhe enviarei gratuitamente o meu livro em PDF "Rituais Fáceis de Magia Astrológica"! Envie email para [email protected] e eu lhe enviarei o livro!

Deixo aqui para todos meu abraço carinhoso, repleto de gratidão e amor. Meu coração está chegando a esse final do ano com uma ponta de tristeza pelas perdas sofridas, mas em paz e feliz por estar conseguindo com meu trabalho ajudar tanta gente! Eu amo vocês e sinto que sou igualmente amada! Tenham um Feliz 2016!
PROMOÇÃO BLACK DECEMBER: Até o final do ano, quem fizer as Previsões Anuais por 12 meses, incluindo Mapa Natal e Trânsitos Planetários, irá ganhar de brinde uma receita de florais de Bach que o ajudarão a encontrar o seu equilíbrio funcional. Lembre-se que você pode dividir o pagamento da sua consulta pelo PagSeguro!
Pesquise sobre os atendimentos de Astrologia, Tarot, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link . Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email [email protected] ou pelo telefone no 11-3876-6127 (horário comercial) para obter mais informações.
Informe-se também sobre os Cursos online (Astrologia e Tarot) e aprenda também a fazer magias astrológicas para a virada do Ano!


Desejo a todos uma semana cheia de Luz e Sabedoria!

São Paulo, 22 de Dezembro de 2015


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa