Menu

Oba! Chegou a Primavera!

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 08/04/2020 11:35:16


Não parece que é a Primavera que está chegando, porém, é isso mesmo, no dia 23 de Setembro às 05h20min o Sol ingressou no signo astrológico de Libra dando início à Primavera no Hemisfério Sul. Libra pertence ao elemento Ar e é regido pelo planeta Vênus. Os signos que pertencem ao elemento Ar são comunicativos, sociáveis e inteligentes. É bem verdade que o calor que tem feito nesses dias está nos fazendo pensar que foi o Verão que já chegou, mas o efeito dessas mudanças bruscas de temperaturas não é causado pelo relógio cósmico, mas pela incompetência do homem em gestar os recursos do planeta Terra.

Libra, ou Balança, inicia o ciclo dos seis signos zodiacais que nos ajudam a compreender de que forma lidamos com os nossos semelhantes. De fato, a astrologia nos ensina que é nesse signo que verificamos como nos entendermos com nossos parceiros, sejam eles amorosos ou profissionais. A astrologia não especifica que essa Casa Zodiacal seja a casa do Casamento, apesar que geralmente é isso que o astrólogo interpreta, deduzindo que dependendo do signo e do planeta que ali se encontra, indicará com qual parceiros a pessoa irá se relacionar e como será essa parceria, seja ela íntima, amorosa, social ou profissional. O ingresso do Sol em Libra nos propõe que repensemos e examinemos como estão os nossos relacionamentos. Um libriano se questiona sempre sobre seus relacionamentos! Ele resolve tudo racionalmente, pois acredita que sua capacidade intelectual o ajudará a resolver os problemas eventuais que surgirem com seus parceiros. No entanto, isso não acontece sempre, ainda mais que em matéria de sentimentos e emoções, a racionalidade não serve muito, ou quase nada....

Toda a racionalidade do mundo não conseguirá resolver os problemas do coração e o resultado será a indecisão e a incerteza. Tomar decisões ou fazer julgamentos pode representar uma grande dificuldade para os librianos. Se você pedir a eles um conselho, irão escutá-lo, ponderar e examinar todos os lados da questão apresentada, porém, eles não irão tomar uma decisão por você. Os librianos sempre vêem ambos os lados de uma discussão e, em sua ótica, estes parecem ter o mesmo mérito. Consequentemente, ficam "paralisados" pelo medo de cometer um erro ou fazer uma escolha errada. Você pode deduzir, portanto, que durante esse mês essa energia poderá ajudá-lo a "considerar todas as oportunidades" diante dos problemas que tem para resolver.

Por exemplo: se você tem um problema de relacionamento com seu parceiro, com seu sócio ou com o grupo social que você frequenta e ao qual você pertence, então, aproveite essa oportunidade. Veja onde se encontra o signo de Libra em seu Mapa astral pois ele indicará a Área de experiências que precisará examinar e veja qual planeta (ou planetas) ali se encontra e quais aspectos ele forma com outros planetas. Essa análise o ajudará a avaliar a forma com a qual você se relaciona com os outros, ou como se comporta na sociedade onde vive. Examine a razão do fracasso de seus relacionamentos (se esse for o caso) e perceba que você tem pelo menos cinquenta por cento da responsabilidade. Aproveitando o mês de Libra, você tem uma chance de corrigir esse comportamento. Não quer aproveitar?

Caro leitor, durante esse mês a Luz que você recebe precisará ser compartilhada para que a sociedade se torne mais harmoniosa! Não deixe passar essa chance para compartilhar o Amor e a Beleza ao seu redor. Eu prometi falar dos efeitos de Saturno em Sagitário: vou deixar esse assunto para a próxima semana pois Saturno ficará bem dois anos e meio nesse signo e seus efeitos serão sentidos ao longo desse período. Por enquanto deixo um conselho: aqueles que estiverem experimentando um retorno de Saturno (aqueles que tem aprox. 28 anos ou 56) deve experimentar mais fortemente o seu efeito. No meu site, existem vários artigos sobre "o retorno de Saturno", mas é claro que uma consulta pessoal os esclarecerá melhor. Invista em autoconhecimento. A Astrologia pode fazer muito por você.

Continuaremos a análise sobre a energia de Libra na próxima semana, lembrando que no dia 27/09 teremos um eclipse lunar nesse signo! Deixo aqui um abraço caloroso, sincero e cheio de amor para vocês todos que me seguem nos artigos do STUM, para vocês que confiam no meu trabalho, que me consultam e me apoiam. Meu coração está cheio de gratidão e de amor: eu compartilho a Luz!

Pesquise sobre os atendimentos de astrologia, Tarot, EFT*, mesa radiônica, no meu site pessoal link . Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email [email protected] ou pelo telefone no 11-3876-6127 (horário comercial) para obter mais informações.

São Paulo, 21 de Setembro de 2015


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa