Menu

Previsões para os signos em 2008 - Parte 1

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 20/12/2007 14:58:42


ÁRIES – 20/03 a 19/04

AFETIVO
No momento do ingresso do Sol em seu signo, o Ariano estará passando por uma crise pessoal, portanto, vá devagar! Seu regente, Marte, estará em retrogradação até 31 de janeiro, desaconselhando qualquer nova atividade. Alguns relacionamentos estarão passando por uma avaliação completa e estarão sendo deixados para trás. Abril e maio serão ótimos pare recomeçar tudo de novo e boas oportunidades não faltarão, pois seu magnetismo pessoal estará em alta. Use seus dons para atrair aquilo que você mais deseja no campo das amizades e até mesmo no amor.

FINANÇAS
No inicio do ano solar, entre abril e maio, Vênus passará em seu signo, facilitando a entrada de dinheiro. Você poderá concluir bons negócios ou conseguir um aumento de salário. No segundo semestre você irá deslanchar no campo profissional, ganhando promoções e recebendo ofertas inesperadas de parcerias para negócios. Setembro e outubro serão especialmente favoráveis financeiramente, mas seja prudente no campo dos investimentos para não se arriscar demais.

PROFISSIONAL
Junho e julho lhe oferecem oportunidade de viajar profissionalmente mesmo ao exterior. Esses meses são favoráveis também para mudança de ambiente de trabalho ou para fazer cursos de pós-graduação que o ajudarão em sua carreira.
Final de ano bem agitado, favorável a estudos, concursos e entrada em faculdade. Mudanças profissionais importantes aguardam você em 2009!

SAÚDE
A saúde será boa já que as energias geradas por seu regente facilitarão qualquer recuperação. Fique atento, no entanto, a possíveis acidentes mesmo de carro, especialmente nos meses de julho e agosto. Para se manter em boa saúde, cuide de sua alimentação e faça esportes ou atividades constantes numa academia de ginástica: você precisa canalizar sua energia.

DICAS E CONSELHOS
Marte, o Deus da Guerra rege o signo de Áries. O dia relacionado com Marte é a terça-feira.
Como você renova suas energias neste dia, prefira-o para fazer tratamentos de saúde ou de beleza e também pára fazer os rituais para prosperidade ou para o amor. Você se sentirá mais atraente e poderá usar todo seu magnetismo pessoal quando usar a cor vermelha que é a cor de seu planeta regente. Tenha sempre flores vermelhas num vaso, especialmente cravos. Um vasinho de pimentinha vermelha (tipo dedo de moça) também atrairá os bons fluidos para a sua casa e afastará o mau-olhado. Você pode até mesmo usar uma pimentinha de vidro ou de cerâmica pendurada no pescoço!


TOURO – 19/04 a 20/05

AFETIVO
No momento do ingresso do Sol em seu signo você estará sob a influência da Lua cheia, o que indica prováveis instabilidades no campo emocional. No entanto, à medida que o seu ano solar avançar, você conseguirá estabilizar seus relacionamentos. Você precisará fazer algumas avaliações após o terceiro trimestre para reacender um fogo que está apagando: um antigo amor irá procurá-lo novamente, desta vez para ficar!

FINANÇAS
2008 reserva boas melhoras no campo financeiro para o taurino de maneira geral, mas, mesmo assim, você precisará se engajar bastante se quiser conseguir manter uma boa estabilidade no campo financeiro. No segundo semestre você poderá ter gastos maiores do que o esperado ou terá que fazer algum investimento de grande porte: se estiver prevendo a compra de uma casa nova espere setembro para investir melhor.

PROFISSIONAL
Vênus irá facilitar o trabalho em grupo, especialmente em meados do ano, quando surgirão ofertas de parcerias no campo profissional. Você poderá viajar para o exterior, mesmo a trabalho, especialmente em meados do ano. O aumento das responsabilidades e/ou uma promoção causarão preocupações e estresse, mas no final o resultado será compensador. Empenhe-se.

SAÚDE
O taurino costuma exagerar na comida e tem tendência para engordar, por essa razão seria melhor começar o ano com bons propósitos: procure manter uma dieta equilibrada e, sobretudo, comece logo um programa de exercícios físicos, vencendo a preguiça. De qualquer maneira você irá se recuperar facilmente de qualquer indisposição.

DICAS E CONSELHOS
Venus, a deusa do amor e da beleza rege Touro. O dia relacionado com Vênus é sexta-feira.
Como você renova suas energias neste dia, prefira-o para fazer tratamentos de saúde ou de beleza e também para fazer os rituais para prosperidade ou para o amor. Você se sentirá mais atraente e poderá usar todo seu magnetismo pessoal quando usar roupas ou acessórios cor rosa ou verde que são cores de seu planeta regente. Tenha sempre algumas rosas dentro de num vaso para atrair dinheiro e prosperidade no seu lar.


GÊMEOS – 20/05 – 20/06

AFETIVO
No inicio de 2008 você estará cheio de planos novos que terá que ordenar em sua cabeça para não se perder no meio do caminho e acabar sem nada no final. No amor, as coisas começam a melhorar depois de maio, quando uma reviravolta poderá obrigá-lo a reavaliar sua vida sentimental. No entanto, aqueles que iniciarem o ano com um relacionamento já encaminhado, terão todas as possibilidades de estabelecer uma parceria duradoura, mesmo após algumas avaliações.

FINANÇAS
Este ano você terá ótimas ocasiões para crescer profissionalmente com ótimas conseqüências para seu bolso! Aproveite para investir em algo que lhe permita uma segurança para seu futuro e inicie uma poupança pensando no amanhã. Se estiver esperando o término de uma ação na justiça você obterá sem dúvida um bom resultado após o meio do ano. O período é também favorável para prestar concursos públicos.

PROFISSIONAL
Este ano você poderá obter uma oferta ou formar uma parceria para abrir um negócio novo. Não está excluída uma mudança brusca de trabalho, ou até de cidade, com boas possibilidades de melhora profissional. No entanto, examine bem todos os prós e os contras de todas as ofertas antes de tomar decisões apressadas das quais poderá se arrepender.

SAÚDE
Para que você se sinta sempre em ótima saúde é muito importante que cuide dos pulmões e vias aéreas superiores pois este é o ponto frágil de seu organismo. Os esportes aeróbicos ao ar livre podem lhe oferecer um ótimo resultado mas eles não podem requerer nenhum grande esforço, especialmente no período invernal quando o ar se torna muito poluído. Alimente-se com calma e regularmente para não ingerir ar enquanto mastiga e isso facilitará a sua digestão!

DICAS E CONSELHOS
Mercúrio, seu regente, rege a quarta-feira, portanto, este é o dia mais favorável para você fechar negócios ou iniciar algum relacionamento novo. Se precisar ir ao dentista ou necessitar de um tratamento de saúde, prefira iniciar neste dia e as coisas se resolverão de maneira favorável. A cor que lhe é mais favorável é o amarelo: abuse desta cor e melhorará mesmo financeiramente. O numero de Mercúrio é o 8. Procure manter o foco em todas as suas atitudes e escreva numa agenda as metas que você deseja alcançar em 2008!
CÂNCER – 20/06 – 22/07

AFETIVO
O canceriano estará se sentindo muito disponível seja em relação a algum afeto já existente seja em relação a novos e eventuais amores que aparecerem em seu caminho. O melhor período do ano, no entanto, acontecerá sem dúvida após seu aniversário solar; é possível que apareça uma nova paixão entre março e abril. O eclipse lunar de fevereiro indica possíveis preocupações em relação á sua família.

FINANÇAS
O eclipse solar de agosto pede muita prudência em relação a dinheiro: você pode gastar mais do que pode ou ter gastos inesperados. Não invista seu dinheiro em ações arriscadas: prefira um perfil mais tradicional para fazer crescer seu rico dinheirinho! Este ano você poderá começar a pensar em investir na casa própria e em bens materiais que possam render no longo prazo.

PROFISSIONAL
Você poderá iniciar um novo negócio, talvez trabalhando em sua residência. Além disso, a passagem de Marte no seu signo, entre março e abril, indica também uma possível mudança de emprego ou um trabalho que leve você a viajar mais durante o ano de 2008. Os primeiros meses do ano lhe permitirão tomar novas iniciativas em relação ao seu trabalho e não está excluída uma grande mudança nesta área com conseqüente aumento de salário.

SAÚDE
Júpiter ficará em oposição ao seu signo durante todo o ano de 2008 e por essa razão se você tiver alguma indisposição ela acabará aparecendo. Aproveite o mês de março para fazer um check-up. Você precisa manter sua alimentação equilibrada evitando principalmente os doces e as comidas gordurosas, pois seu fígado acabará reclamando!

DICAS E CONSELHOS
A Lua é seu regente; o dia mais propício para você é a segunda-feira e o numero cabalístico é o 9. A cor prateada é favorável aos cancerianos e ela está na moda: use e abuse do brilho da Lua! Você pode usar pedras de cor violeta e um anel com uma opala; prefira jóias em prata que lhe são mais favoráveis. O seu Gênio é GABRIEL, Senhor da Magia, regente dos Anjos, Seres Fortes (Kerubim).


LEÃO - 22/07 a 22/08

AFETIVO
Quem estiver vivendo um relacionamento amoroso sem compromisso sentirá necessidade de procurar mais estabilidade, quem sabe marcando até mesmo a data do casamento! Para aqueles que não estão envolvidos, poderão concretizar seus desejos de uma realização amorosa somente no segundo semestre. Você poderá se juntar a grupos envolvidos em atividades filantrópicas.

FINANÇAS
O campo das finanças promete uma maior estabilidade em 2008, mas isso dependerá principalmente no seu empenho em juntar aquele dinheirinho que sobra no fim do mês em algo seguro. Não gaste em coisas superficiais, mas pense principalmente no seu futuro, no longo prazo, talvez você acabe investindo numa casa ou num terreno que poderá ser adquirido antes do final do ano.

PROFISSIONAL
Esse será um ano de realizações no campo profissional para a maioria dos leoninos, mas nem sempre seus objetivos lhe parecerão claros logo de cara. Por essa razão, vá levando adiante seus compromissos pelo menos até meados do ano, mesmo se a remuneração não lhe dá muita satisfação, logo aparecerão as recompensas.

SAÚDE
Esse ano o leonino sofrerá principalmente de males decorrentes de intoxicações ou vírus. Por essa razão, procure sempre se certificar sobre a higiene dos locais onde você come, principalmente se costuma comer fora de casa! No período invernal, faça atividades físicas para manter a boa forma, mas evite as academias muito aglomeradas para evitar pegar gripes e resfriados.

DICAS E CONSELHOS
Seu signo é regido pelo Sol, o Astro Rei. O dia mais propício em todos os sentidos é o domingo, e sua cor da sorte é o amarelo ouro e o numero cabalistico o 6. Aliás, o ouro lhe traz muita sorte, portanto use sempre alguma jóia deste metal precioso. Se quiser atrair dinheiro e sorte em 2008, mantenha girassóis dentro de um vasinho, perto de sua mesa de trabalho.
O Arcanjo (Gênio) que protege o Sol é RAFAEL, Arcanjo da Cura. Ele rege os Anjos Malachim ou Reis. Seu número de sorte é o 6.


VIRGEM - 22/08 a 21/09

AFETIVO
É provável que o virginiano inicie o ano um pouco acabrunhado e solitário, sentindo ainda a influencia astral dos últimos meses de 2007 que não devem ter sido muito fáceis. No entanto, logo nos primeiros meses não lhe faltarão demonstrações de carinho e afeto que aquecerão seu coração. Em meados do ano poderão aparecer ótimas ocasiões para iniciar novos relacionamentos ou até para modificar aquele que já está em curso.

FINANÇAS
Você poderá pensar em fazer uma poupança para seu futuro, investindo em aplicações seguras, já que Saturno, em seu signo, indica que este será o foco principal de 2008. De maneira geral, você precisará manter seu orçamento muito equilibrado o ano inteiro, pois poderá ter despesas imprevistas, especialmente entre abril e maio de 2008. Se estiver pensando em reformar sua casa, faça um planejamento bem cuidadoso para não se desgastar inutilmente.

PROFISSIONAL
O campo profissional do virginiano estará recebendo bons fluidos em 2008, mas não faltarão momentos difíceis causados pela sobrecarga de trabalho. Por essa razão saiba dosar muito bem suas horas de trabalho e delegue parte das responsabilidades para não ficar estressado. O ano será de expansão com muitas possibilidades de abrir novas frentes de trabalho mas não leve trabalho para casa!

SAÚDE
Durante 2008 você não deve descuidar de sua saúde, pois seu organismo se encontra fragilizado. Aproveite os primeiros meses do ano e faça um bom check-up sem descuidar de uma boa visita ao dentista. Se sentir cansaço ou dores nas articulações ou nas costas, procure um profissional para ajudar você a manter a boa forma e não esqueça de dar longas caminhadas para melhorar o funcionamento de seu intestino.

DICAS E CONSELHOS
Mercúrio, regente de Gêmeos e de Virgem, rege a quarta-feira, portanto, este é o dia mais favorável para você fechar negócios ou iniciar algo novo. Se precisar ir ao dentista ou necessitar de um tratamento de saúde, prefira iniciar neste dia e as coisas se resolverão de maneira favorável. A cor que lhe traz sorte é o amarelo: abuse desta cor e melhorará mesmo financeiramente. O numero cabalístico é o 8. Procure manter o foco em todas as suas atitudes e escreva numa agenda as metas que você deseja alcançar em 2008!

As datas indicadas para os signos correspondem ao dia do ingresso do Sol neste ano de 2008. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Portanto esses serão os signos válidos para as crianças nascidas em 2008! Verifique gratuitamente seu signo natal no teste Interativo do Mapa Astral.

Os outros signos estão no link abaixo


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa