Menu

Previsões para os signos em 2008 - Parte 2

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 20/12/2007 15:19:21


LIBRA - 22/09 a 21/10

AFETIVO
Nos primeiros meses do ano você estará precisando fazer uma avaliação das suas verdadeiras necessidades no campo amoroso. Se a situação atual não estiver lhe satisfazendo inteiramente, é provável que venha a efetuar uma mudança entre abril e maio. Aliás, neste período você poderá se apaixonar, portanto quem estiver à procura de um parceiro, fique atento neste período para não deixar escapar as boas ocasiões.

FINANÇAS
A área financeira não apresenta nenhuma grande novidade em 2008, mas seu crescimento será certeiro se você mantiver seu orçamento bem equilibrado. Algum serviço temporário poderá aparecer para aliviar ainda mais seu bolso: esse dinheirinho inesperado poderá ser destinado a alguma reforma que você estiver planejando dentro de sua casa.

PROFISSIONAL
Este ano você terá ótimas oportunidades de fazer contatos que resultarão em projetos proveitosos. Quem estiver à procura de um novo trabalho terá ótimas oportunidades em abril e maio. Junho e julho lhe oferecem oportunidades de viagens profissionais que o ajudarão a expandir seus contatos.

SAÚDE
Você corre o risco de engordar um pouco esse ano; por essa razão seria bom você começar 2008 já fazendo uma boa dieta ou então um condicionamento físico. A dança pode ser uma ótima dica para você que é tão sociável. Com Saturno passando na sua casa das doenças, é possível que surjam pequenos distúrbios na área digestiva.

DICAS E CONSELHOS
Venus, a deusa do amor e da beleza rege Touro e Libra. O dia relacionado com Vênus é sexta-feira. Como você renova suas energias neste dia, prefira-o para fazer tratamentos de saúde ou de beleza e também para fazer os rituais para prosperidade ou para o amor. Você se sentirá mais atraente e poderá usar todo seu magnetismo pessoal quando usar roupas ou acessórios cor rosa ou verde que é são cores de seu planeta regente. O numero de Vênus é o 7. Tenha sempre algumas rosas dentro de num vaso para atrair dinheiro e prosperidade no seu lar.


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

AFETIVO
Você poderá se apaixonar loucamente em 2008, e esse amor te surpreenderá por sua profundidade. Porém, aqueles que já estão envolvidos num relacionamento correm o risco de romper abruptamente sua relação por causa de suspeitas ou ciúmes. Saturno na casa dos amigos mostrará para você a importância dos verdadeiros amigos que permanecem no tempo: a amizade, assim como o amor, se cultivam no dia-a-dia, como as flores.

FINANÇAS
Num ano regido por Marte, o escorpiano também terá ótimas oportunidades de crescimento e de lucros. Nos dois primeiros meses do ano será mais conveniente você fazer um bom planejamento de suas despesas, para equilibrar seu orçamento após os excessos do final de 2007. Após o primeiro trimestre, terá boas oportunidades de melhorar seus lucros, seja no seu trabalho ou com alguma oportunidade inesperada.

PROFISSIONAL
Você terá um ano intenso, de muito trabalho, mas onde não faltarão boas oportunidades de expansão. Se estiver á procura de um emprego ou desejar mudar para outro que lhe remunere melhor, espere a passagem do primeiro trimestre que indicam turbulências na área profissional.
Você precisará tomar decisões importantes relacionados com cortes no ambiente de trabalho, mas tudo acabará sendo resolvido de forma satisfatória.

SAÚDE
Apesar de alguns inconvenientes na área da saúde, ocasionados por excessos alimentares nos primeiros meses do ano, você terá muita energia para superar os pequenos mal-estares se mantiver uma alimentação mais equilibrada e, especialmente, se entrar num condicionamento físico com empenho. Evite os alimentos muito apimentados que podem prejudicar as vias urinárias. Beba muita água!

DICAS E CONSELHOS
Como Plutão não tem um dia de regência, Marte – seu antigo regente – acaba sendo o planeta que lhe oferece sua energia. O dia relacionado com Marte é a terça-feira. Prefira este dia para fazer tratamentos de saúde ou de beleza e também para fazer os rituais para prosperidade ou para o amor. Você se sentirá mais atraente e poderá usar todo seu magnetismo pessoal quando usar a cor vermelha que é a cor de seu planeta regente. Um vasinho de pimentinha vermelha (tipo dedo de moça) atrairá os bons fluidos para a sua casa e afastará o mau-olhado. Você pode até mesmo usar uma pimentinha de vidro ou de cerâmica pendurada no pescoço! O numero cabalístico de Marte é o 5.


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12

AFETIVO
O Sagitariano terá ótimas ocasiões em seus relacionamentos pessoais, mesmo nos mais íntimos, podendo começar a pensar em algo mais firme, de longo prazo. Abril e maio lhe oferecerão ótimas oportunidades de encontrar pessoas novas e se entregar a uma nova e vibrante paixão. Mesmo no ambiente profissional você acabará estreitando amizades calorosas com seus colegas.

FINANÇAS
Você melhorará sensivelmente suas finanças especialmente se tiver conseguido resolver todas as suas pendências já no final de 2007. Com seu regente transitando em Capricórnio no ano inteiro você atrairá a boa sorte se se empenhar em sua carreira e em seus objetivos profissionais, mas lembre-se de ser prudente com os investimentos de risco.

PROFISSIONAL
Apesar da dificuldade em se submeter a regras e restrições, 2008 verá um crescimento certeiro no campo profissional, onde surgirão ótimas oportunidades de expansão. È possível que você faça viagens profissionais nas quais acabará melhorando seu curriculum. Serão bem vindos também os cursos de extensão universitária, mesmo no exterior. Em meados do ano terá ótimas oportunidade nos concursos públicos.

SAÚDE
Você não é muito bom em manter dietas alimentares equilibradas e se descontrola facilmente, exagerando nas gorduras e nos doces. Isso pode provocar problemas no fígado e até diabetes, portanto, tome cuidado. Em meados do ano, uma fragilidade excepcional poderá atacar sua garganta, mas será coisa passageira que você superará com facilidade.

DICAS E CONSELHOS
Júpiter, regente de Sagitário, rege a quinta-feira e seu número cabalístico é o 4. O Gênio cabalístico que rege sua energia é TZADKIEL, cujo nome significa Justo em Deus, ou a Justiça de Deus. As ordens angelicais que ele rege são os CHASMALIM (Seres resplandecentes). Sua cor favorável é o azul cobalto, azul intenso. Use safiras azuis em jóias para trazer prosperidade à sua vida. Um pequeno cavalo de madeira ou bronze em sua mesa de trabalho o ajudará a vencer profissionalmente!
CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01

AFETIVO
O trânsito de Júpiter em seu signo oferece ótimas oportunidades para que você melhore as demonstrações de afeto com seu companheiro e assim melhorar seu relacionamento. Não faltarão em 2008 ótimas ocasiões de regozijo, seja por reconhecimento pessoal, seja pelas demonstrações de carinho que você receberá de seus amigos e colegas de trabalho. Invista em novas amizades, inclusive com estrangeiros.

FINANÇAS
Este será sem dúvida um ano de expansão no campo financeiro. Você acabará ganhando uma promoção, melhorará seu status pessoal adquirindo bens e fazendo investimentos, e acabará sobrando dinheiro até para viajar. O segundo semestre poderá ser marcado pela aquisição de uma casa ou um terreno ou outro bem material de grande importância.

PROFISSIONAL
Dois ótimos aspectos astrológicos acabarão influenciando positivamente o campo profissional. Mesmo assumindo novos compromissos e aceitando o aumento das responsabilidades, você não sentirá isso como dificuldade e acabará se fortalecendo e se promovendo profissionalmente. Você poderá viajar para o exterior e trabalhar com empresas estrangeiras onde terá boas oportunidades de crescimento.

SAÚDE
Com Júpiter em seu signo, o capricorniano terá tendência para engordar, comendo mais doces e alimentos gordurosos. O fígado poderá lhe dar trabalho! Por essa razão procure manter uma alimentação rica em fibra e fuja de doces e chocolates de maneira geral. Cuide também da sua pressão sanguínea que terá tendência a subir. A boa recuperação das doenças depende de disciplina alimentar e exercício físico regular.

DICAS E CONSELHOS
Seu regente, Saturno, rege o sábado e seu número é o 3. A pedra preciosa que lhe traz sorte é o ônix e as cores são o preto e o índigo. Tzaphkiel é o gênio cabalístico que protege os capricornianos, e ele rege os coros angelicais chamados de Aralim – ou Tronos. Sábado não é costumeiramente um dia de trabalho, portanto use-o para recuperar suas energias em contato com a natureza.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02

AFETIVO
Como você está sob a influência direta de Netuno, se sentirá bastante romântica e terá vontade de relacionamentos que salientem a cumplicidade nas pequenas coisas do dia-a-dia. Não haverá grandes arroubos apaixonados, mas algo novo poderá surgir no segundo semestre entre junho e julho. Para abrir mais o campo afetivo você precisará abrir mão de algo que você aprecia muito: sua liberdade, mas tudo tem um preço, não é mesmo?

FINANÇAS
Não está excluído um bom aumento de salário ou a conclusão de negócios importantes que aumentarão seu capital. Por isso é aconselhável agir com muita prudência, especialmente no que diz respeito aos investimentos de risco. Analise bem as ofertas do mercado antes de investir, pensando sempre no longo prazo. Você poderá fazer uma viagem ao exterior em meados do ano.

PROFISSIONAL
Aqueles que trabalham como livres profissionais terão que se desdobrar para conseguir fazer face a todos os compromissos em 2008! Você enfrentará desafios importantes e precisará tomar decisões para poder seguir um caminho seguro. Procure dividir as responsabilidades com colegas e colaboradores para não se sobrecarregar fisicamente. Não faltarão oportunidades para viagens profissionais ou a estudo.

SAÚDE
Para manter-se em boa saúde você precisará aprender a respeitar seu corpo, não se descuidando na alimentação e fazendo exercícios físicos regulares. A passagem de Júpiter na sua casa da saúde indica que você poderá se descuidar e acabará prejudicando seu fígado. Por outro lado, tome cuidado com quedas e contusões que machucarão especialmente seus tornozelos!

DICAS E CONSELHOS
Urano é o regente de Aquário mas como não possui ação direta sobre a Terra, considera-se Saturno como regente de seu signo. Saturno rege o sábado e seu número é o 3. A pedra preciosa que lhe traz sorte é o ônix e a cor é o preto e o índigo. Tzaphkiel é o gênio cabalístico que protege os capricornianos e os aquarianos, e ele rege os coros angelicais chamados de Aralim – ou Tronos. Sábado não é costumeiramente um dia de trabalho, portanto use-o para recuperar suas energias em contato com a natureza.


PEIXES - 18/02 a 20/03

AFETIVO
Você terá tendência a querer mais estabilidade em matéria de relacionamentos e se seu parceiro não corresponder às suas expectativas, acabará ‘dançando’. No entanto, se você está a procura de um parceiro, acabará se envolvendo com pessoas diferentes, provenientes de outros meios sociais ou até estrangeiros. Um grande amor poderá surgir durante uma viagem. O insólito chamará sua atenção.

FINANÇAS
Para não se exceder nos gastos, você precisará aprender a fazer um planejamento cuidadoso de seu orçamento. Você poderá ter um imprevisto financeiro em meados do ano, talvez devido a uma viagem ao exterior ou a algum acontecimento inesperado, portanto prepare seu bolso desde já! Por outro lado, as novas oportunidades profissionais acabarão lhe proporcionando ótimos benefícios.

PROFISSIONAL
Não faltarão ótimas ocasiões para ampliar seus negócios, mas as novas oportunidades deverão ser encaradas com empenho para que você consiga bons resultados finais. As profissões artísticas que requerem inspiração e habilidade serão favorecidas em 2008. Use e abuse de seu poder criativo, portanto, e não deixe que sua vida caia na rotina. Seu sucesso dependerá de sua seriedade e de seu empenho.

SAÚDE
Em matéria de saúde, o maior problema do pisciano em 2008 será relativo ao peso! Você terá tendência a comer muito e, conseqüentemente, a engordar. Procure iniciar uma rotina de exercícios físicos leves já no começo do ano. A dança é ótima para queimar calorias e combina com seu signo. Os altos e baixos em matéria de saúde serão devidos à presença de Urano em seu signo e você sofrerá de insônia. Faça relaxamento antes de dormir.

DICAS E CONSELHOS
Seu regente Netuno não possui correspondência direta sobre a Terra, por isso Júpiter é considerado o regente de Peixes. Júpiter rege a quinta-feira e seu número cabalístico é o 4. O Gênio cabalístico que rege sua energia é TZADKIEL, cujo nome significa Justo em Deus, ou a Justiça de Deus. As ordens angelicais que ele rege são os CHASMALIM (Seres resplandecentes). Sua cor favorável é o azul cobalto, azul intenso. Use safiras azuis em jóias para trazer prosperidade para a sua vida. Um pequeno cavalo de madeira ou bronze em sua mesa de trabalho o ajudará a vencer profissionalmente!

As datas indicadas para os signos correspondem ao dia do ingresso do Sol neste ano de 2008. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Portanto esses serão os signos válidos para as crianças nascidas em 2008! Verifique gratuitamente seu signo natal no teste Interativo do Mapa Astral.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa