Menu

Rituais para a Virada do Ano 2010/2011

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 08/04/2020 11:34:54


O Ano de 2011 é regido pelo planeta Mercúrio. Na Cabala, este planeta tem analogia com a Sefira de HOD, que é chamado também de Esplendor e Glória. Seu arquétipo tem analogia com o Deus Grego da inteligência, do pensamento e da comunicação. Ele corresponde ao número 8 que é também o número do infinito quando deitado. Ele também corresponde às cartas do Tarô de número oito. Numa leitura, os oitos são muito favoráveis, pois indicam a realização de negócios, boa comunicabilidade, viagens possíveis e bom aprendizado.
Na noite do Réveillon, prepare uma vela amarela num prato branco sem uso.

Escreva num papel branco - a lápis - primeiramente o nome do Arcanjo (Gênio Cabalístico) que rege este planeta e é o Mikael, (ou Miguel), também chamado de Perfeito em Deus. Mercúrio, o mensageiro dos Deuses rege a poesia, a música e a astronomia e estimula a vontade de obter conhecimento.

Em seguida, escreva seus desejos para 2011, salientando aqueles voltados para o comércio, trabalho, comunicação, estudos e aprendizados e, finalmente, as viagens. Peça também saúde para os órgãos respiratórios que são regidos por este planeta.

Agradeça a ELOHIM TZABAOT (Deus das Legiões do Bem e da Concórdia)
Escreva em seguida seu nome.

Coloque o papel sob a vela (sobre o prato e num lugar seguro!) e acenda a vela alguns minutos antes da meia noite. Deixe a vela queimar por inteiro e no dia seguinte de manhã, recolha as cinzas e jogue-as na terra, num jardim ou numa praça.

Vista uma roupa amarela clara e use ouro (evite a prata). Roupas coloridas também são adequadas à energia de Mercúrio: abuse das cores pastel. Você pode enfeitar a mesa com flores amarelas, especialmente, margaridas.
= Para manter ou obter a saúde, reze o Salmo nº 29 ou 70;
= Para melhorar o aprendizado e a inteligência, reze o salmo nº 39;
= Para se destacar profissionalmente, reze o Salmo nº 79;
= Para se proteger de assaltos, reze o Salmo nº 90;
= Para se proteger durante as viagens, reze o Salmo nº 120;

Para outros salmos específicos consulte a tabela no meu site pessoal na seção da Cabala.

Desejo a todos um ano de muitas realizações, espirituais e materiais!
PAZ, PROSPERIDADE, SAÚDE E MUITO AMOR PARA 2011!
São Paulo, 5 de dezembro de 2010


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa