auravide auravide

Você sabe o que quer ser quando crescer?


Quando era pequenina e me perguntavam o que eu queria ser ou fazer quando crescesse, eu nunca sabia o que responder. Talvez minha natureza pisciana não me deixasse enxergar claramente o futuro. Lembro-me, porém, que eu geralmente respondia que queria "ser grande" . Mas o que quer dizer " ser grande" ? Tem relação somente com o tamanho físico ou então tem um sentido maior, aquele de se tornar grande pelos atos, pelo comportamento? A meu ver "ser grande" tem relação que temos com o mundo ao nosso redor e com a forma como nos cooperamos e interagimos com as pessoas ao nosso redor. A expansão de nossa consciência se faz na medida em que nos inserimos na sociedade onde vivemos de forma interativa e não passiva. Por essa razão, precisamos nos conhecer profundamente para poderemos escolher as ferramentas adequadas para deixar nossa marca no mundo. Como podemos descobrir como agir, quais ferramentas usar, quais serão nossos talentos e inclinações? E qual será nossa meta? Com um GPS chamado Mapa Astral!

Com a interpretação de nosso Mapa astral (Carta Natal de nascimento) podemos obter uma completa descrição da nossas personalidade e, portanto, de nossas possibilidades futuras. Como pensamos, assim forjamos nossas ações e consequentemente nossa vida! A interpretação do Mapa Natal descreve o nosso padrão de identidade (Sol), a nossa auto-imagem e emotividade (Lua), a nossa forma de pensar e comunicar (Mercúrio), nossa noção de prazer e afetividade (Vênus), a energia e disposição para a ação (Marte), a capacidade de interagir e compartilhar, a capacidade de cooperar, a inclinação para uma determinada profissão, etc. etc. Todas essas informações juntas serão capazes de nos indicar qual caminho teremos a percorrer, com quais ferramentas o percorreremos e com qual chance de sucesso! Apesar de não ser determinista e nos deixar uma livre escolha, o mapa astral pode ser como um GPS, capaz de nos trazer de volta para o caminho certo quando, por uma razão ou por outra, nos perdemos no caminho ou nos desviamos de nosso destino.

Do mesmo modo que faz um GPS, o mapa astral nos indica o caminho entre um ponto inicial (o nascimento) e final (o destino) mas ele não nos obriga a percorrê-lo! Se achamos que temos a capacidade de encontrar um caminho melhor, um atalho, um desvio mais favorável podemos sempre tentar, não é mesmo? No entanto, teremos sempre um GPS para nos trazer de volta, caso percamos o caminho! Nosso Mapa Natal e as previsões anuais (progressões e trânsitos planetários) funcionam assim mesmo, como um GPS!

Eu já afirmei varias vezes que todos os bebês deveriam sair da maternidade com os testes de avaliação e também com o Mapa Natal! Não existe melhor presente para uma mãe do que aquele de saber como será o seu bebê! E na adolescência, quando o jovem precisa escolher uma profissão, um mapa vocacional poderá indicar as profissões adequadas e com a quais obterá satisfação e sucesso. E na fase adulta, o Mapa astral também indicará os ciclos de vida pelos quais a pessoa estará passando, e a ajudará a adequar suas escolhas enquanto procura alcançar seus objetivos. Somente assim poderá se sentir realizada, completa e poderá finalmente se tornar "grande"!

Caros leitores e leitoras, Estou de retorno em Sampa após minha jornada de atendimentos no Rio e em Niterói. Trabalhei muito mas, sinto-me intimamente satisfeita por ter podido ajudar tantas pessoas! Quando escolhi a profissão de astróloga eu estava simplesmente usando um dom natural que eu havia descoberto numa consulta Astrológica e agradeço de coração à minha primeira professora que me forneceu um GPS tão poderoso! Finalmente, descobri o que eu queria ser "quando crescer" e consegui alcançar minha meta! E você, já descobriu o que quer ser "quando crescer"?

Para saber mais sobre astrologia e sobre consultas, visitem meu site pessoal link
Desejo a todos uma semana cheia de Luz e lhes deixo um abraço fraternal e caloroso.

Sao Paulo, 2 de maio de 2012



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa