auravide auravide

Não seja escravo de suas emoções


Emoções se manifestam espontaneamente, geradas por situações da vida. Mas podemos, sim, escolher a quais delas vamos dar alimento, e as que não queremos mais cultivar.

Por mais que duvidemos, isto é perfeitamente possível. A cada dia, nos é dada a oportunidade de escolher se vamos prosseguir atrelados aos sentimentos negativos ou virar a chave e transformá-los em oportunidades de crescimento.

Desapegar dessa condição é difícil para muitos seres humanos. Muitos se sentem derrotados e sem forças para reagir e libertar-se da escravidão emocional.

O essencial neste caso é decidir que não deseja mais seguir no padrão limitado do sofrimento. Quando acreditamos plenamente em nosso poder de criar uma nova realidade interior, já demos o passo decisivo.

Se não conseguir realizar esta tarefa sozinho(a), busque ajuda. Existem inúmeros caminhos de cura disponíveis hoje, para aqueles que realmente desejam superar suas dores.

Qualquer um de nós é capaz de vencer este desafio, a partir do momento em que o desejo de ser feliz se torne uma necessidade maior do que qualquer outra.

“Eu digo a você que o sofrimento não o está segurando; você é que está segurando o sofrimento.... E quando tornar-se bom na arte de abandonar o sofrimento, você irá perceber o que estava arrastando consigo. E ninguém, a não ser você, era responsável por isso.

...A verdade é que a existência está sempre querendo fazer você ficar alegre. Toda essa existência quer que a sua vida se torne um festival... porque quando você está infeliz, você também sai atirando infelicidade por toda a sua volta.” – OSHO.




estamos online

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2




elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching e Faça uma consulta online
Visite o Site do Autor


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa