auravide auravide

Seguir a vida


Um sinal importante de que você finalmente começou a se libertar do domínio da mente, é quando para de lutar contra a vida.

Isto significa que a resistência ao que acontece não faz mais parte de sua reação natural aos acontecimentos.

Ao invés disso, você começa a seguir a vida e se entregar ao que ela lhe apresenta, como se o tivesse escolhido voluntariamente.

Enquanto o despertar não ocorre, o padrão é reagir com má vontade e queixas, quando os fatos não ocorrem de acordo com sua expectativa.

A compreensão de que a existência sabe exatamente do que precisamos, para crescer e evoluir interiormente, é a chave para a mudança.

Enquanto não atingimos esse patamar de consciência, o sofrimento é a única realidade possível, visto que não há possibilidade de paz, quando lutamos o tempo todo contra o que é.

Compreender que não existe uma intenção deliberada da vida em nos punir faz com que nos tornemos abertos à aceitação de que, na maior parte das vezes, criamos nossa própria realidade.

Seja qual for o desafio que tenhamos de enfrentar, é essencial que confiemos em nossa capacidade de superação. Assim, livres do medo, permitiremos que a vida nos leve exatamente onde ela deseja que estejamos.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 171


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching e Faça uma consulta online
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa