Menu

Você está descontente com a sua vida?

por Elisabeth Cavalcante em Autoajuda
Atualizado em 08/04/2020 11:35:22


Se o descontentamento predomina em você no que se refere à sua vida, alegre-se, pois este é um ótimo sinal. Somente quando você está totalmente insatisfeito com seu estado atual, é que a possibilidade de crescimento está presente.

A libertação só se inicia quando a insatisfação chega a um ponto que lhe permitirá se elevar, alcançar um novo estado de consciência. O esforço para sair desta condição é o que chamamos de busca espiritual.

Este é um momento muito significativo na existência de um ser humano. É quando, pela primeira vez, ele percebe que há algo além, uma outra maneira de lidar com a vida diferente daquela que lhe foi ensinada.

O primeiro passo é perceber que todos os fantasmas e bloqueios que nos aprisionam, resultam de nossa identificação com a mente. Ela é quem determina a forma como iremos encarar as circunstâncias da vida.

Quando nos tornamos capazes de criar uma distância entre a mente e o ser, é que tem início a transformação, já que a mente perde o controle sobre nós.

Os mestres espirituais, os chamados iluminados, aqueles que alcançaram o domínio absoluto sobre a mente, nos alertam o tempo todo para a mudança necessária, ou seja, olhar para a sua mente como um objeto, pois a partir do momento em que faz isto, você se distancia, perde a identificação com ela.

Isto é chamado de auto-percepção, ou seja, estar permanentemente alerta quanto aos pensamos e sentimentos que cultivamos. Sem este aprendizado, a elevação da consciência se torna impossível.

Atendendo a pedidos, realizarei um curso intensivo de tarô em São Paulo, em dois módulos: um para os Arcanos Maiores e outro para os Arcanos Menores. Ambos serão realizados em finais de semana, sábado e domingo das 09 as 18 horas e terão apostila e certificado.
O Módulo I acontecerá nos dias 09 e 10 de dezembro no Espaço Aquarius -São Paulo, na Rua Baltazar Lisboa, 470, próximo ao metrô Vila Mariana. Informações através do email: [email protected]




estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 239


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa