auravide auravide

Você está ouvindo a vida?


Por mais difícil que sejam as experiências que a vida coloca em nosso caminho, uma saída bastante útil é tentar perceber o que ela está tentando nos ensinar.

É uma tendência natural do ego, resistir às circunstâncias dolorosas, reagindo com revolta e raiva, ou assumindo a postura de vítima.

Se conseguirmos olhar para cada situação com a visão de que ela não é um problema a ser resolvido, mas algo a ser vivenciado com total aceitação, certamente teremos a chance de mudar completamente nosso padrão de reação.

Esta não é uma tarefa fácil, visto que são anos de condicionamento no velho padrão de resistência e sofrimento.

Mas se tivermos um desejo real de transformação em nosso interior, este será o motor que nos impulsionará para realizá-la.

O primeiro passo é ir para dentro, silenciar e permitir que nossa voz interior nos ajude a perceber o recado que a existência está tentando nos enviar.

Sim, a vida fala através de sinais nem sempre explícitos para quem vive apenas sob o domínio da mente.

Por essa razão, precisamos desenvolver nossa capacidade de perceber outra linguagem, aquela que se manifesta de modo muito mais sutil, e que só pode ser percebida através de uma prática regular de silêncio e auto-observação.

Quanto maior for nossa confiança na existência dessa dimensão do ser, mais chances haverá de que ela se torne nosso guia nos momentos mais desafiadores da vida.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 300


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching e Faça uma consulta online
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa