Menu

A energia planetária

por Elisabeth Cavalcante em Autoconhecimento
Atualizado em 08/04/2020 11:35:20


Para os céticos, que só acreditam no que veem com os olhos da matéria, certamente a influência da energia planetária em nossa vida não passa de uma ficção.

Mas os que já compreenderam que energia é tudo que move o Universo e que, portanto, somos todos parte dessa engrenagem misteriosa, percebem o quanto somos influenciados pelos planetas.

Esta verdade pode ser comprovada não apenas no que se refere ao nosso DNA astrológico (signo solar, ascendente e signo lunar), mas também no que diz respeito ao movimento dos planetas por nossas casas natais.

Se tudo no Universo é mudança permanente, com os corpos planetários não é diferente. Eles "caminham" pela roda do zodíaco num fluxo incessante, que pode ser de curta ou longa duração.

Somos permanentemente afetados por este processo; por isso, aqueles que optam por uma vida consciente, agindo a cada momento com a intenção de manter-se em sintonia com as forças da vida, sabem que é de grande valia ter acesso a esta informação.

Ela nos ajuda não só a lidar com os desafios que surgirão no caminho, mas também a aproveitar as oportunidades de crescimento e evolução que nos são oferecidas o tempo todo.

Cada planeta possui qualidades que podemos utilizar de modo positivo, a nosso favor, ainda que a princípio os acontecimentos que eles tragam nos pareçam negativos.

Se tivermos sempre em mente que cada momento pode ser utilizado como uma chance de alcançar um patamar mais elevado em nosso autoconhecimento, certamente enfrentaremos os obstáculos com a certeza de que eles serão ritos de passagem para novas e importantes vitórias.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa