Menu

Abandone o anseio por recompensa

por Elisabeth Cavalcante em Autoconhecimento
Atualizado em 12/06/2020 17:58:37


Se você atua sempre pensando em resultados e recompensas, saiba que este pode ser um grande empecilho para que conquiste suas metas.

Quanto mais ansioso por obter vantagens, mais contaminada estará sua ação, pois ela perdeu uma qualidade essencial que é a entrega relaxada.

Se você se dedicar a qualquer projeto de maneira total, envolvendo todo o seu ser nesse objetivo, o prazer que advirá dessa postura será sua primeira e mais importante recompensa.

Os resultados serão uma conseqüência natural de sua entrega. Mas, se colocar na mente o desejo por uma recompensa pré-estabelecida, a ansiedade assumirá o comando e as chances de que atrapalhem ou atrasem a materialização da conquista são grandes.

Quando você está convencido de que um determinado caminho é bom para si, mesmo que o mundo todo seja contra, não importa.

Se a visão desse caminho veio do mais profundo do seu ser, de uma dimensão onde não houve qualquer interferência da mente e suas argumentações, então, esteja certo de que ele tem contém uma profunda verdade.

Portanto, confie e siga em frente, com a certeza de que a realização virá, em algum momento.

"Apenas seja total em qualquer coisa que você sinta que ama, da qual você se sinta orgulhoso - simplesmente seja total naquilo. Não crie uma divisão. Não fique mais ou menos; não seja parcial". - Osho


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa