Menu

As leis da vida

por Elisabeth Cavalcante em Autoconhecimento
Atualizado em 08/04/2020 11:35:13


Tudo no Universo funciona de maneira ordenada, por mais que muitos tenham a sensação de que vivemos no caos. Esta desarmonia no planeta acontece porque grande parte da humanidade vive totalmente inconsciente das leis que regem a existência.

Estas leis têm como fundamento principal a equanimidade no que diz respeito ao direito de todos os seres, indistintamente, viverem e serem respeitados em sua dignidade.

Quando alguém, em sua inconsciência, transgride esta lei, automaticamente dispara uma energia de desequilíbrio, desarmonia e cria um campo de negatividade ao seu redor. Imaginemos isto sendo praticado em grande escala, por um grande número de pessoas.

Quanto mais conscientes estivermos da importância que cada um de nós, individualmente, em nossas relações e atitudes cotidianas, temos neste processo, maiores serão as chances de que consigamos trazer de volta a harmonia perdida.

Isto só poderá ser possível quando o padrão de consciência da humanidade estiver amplamente elevado. É um processo lento, que exige atenção e vigilância permanente (orai e vigiai, já dizia Jesus).

Felizmente ele já se encontra em andamento, muitos seres estão no planeta com esta função, a de ser uma luz, a apontar o caminho para os que ainda se encontram adormecidos.

E à medida em que este despertar se amplie, a convivência e as relações baseadas no respeito à dignidade do outro, na ética e na verdade, poderão, finalmente, se tornar a única maneira do ser humano viver.

Agora mesmo, o novo homem está obrigado a ser uma minoria mutante - mas ele é o transportador de uma nova cultura, a semente. Ajude-o.
Anuncie a sua chegada: esta é a minha mensagem para você.

O novo homem é aberto e honesto.
Ele é transparente, real, autêntico e auto-revelado. Ele não será hipócrita.
Ele não viverá através de objetivos: ele viverá o aqui e agora.
Ele só conhecerá um tempo: agora, e só um espaço: aqui.
E através dessa Presença ele saberá o que é Deus.

Celebremos!
O novo homem está chegando, o velho está indo.
O velho está na cruz e o novo está no horizonte".

Osho - Philoshofia Perenes




estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa