Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Atraindo positividade

Atraindo positividade Publicado dia 12/18/2019 3:18:58 PM em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Que tipo de energia você está emanando para o Universo? A do poder, da confiança e do otimismo ou, ao contrário, a do medo, da insegurança e da descrença?

Tudo na existência se manifesta através de energia, seja ela física, mental ou emocional. Por isto, é essencial que estejamos conscientes da qualidade da energia que estamos produzindo.

Se você permanentemente desconfia de si mesmo e da sua capacidade de materializar seus objetivos, certamente será essa a mensagem que enviará para o Cosmos.

Como resultado, há grandes chances de que atraia o fracasso, pois os desafios que estiverem no caminho para alcançar suas metas, não receberão de sua parte a força suficiente para serem superados.

Quando esse processo é vivenciado de modo totalmente inconsciente, se torna mais difícil mudar a sua dinâmica. Se tudo começa a dar errado, é essencial que nos perguntemos quais os fatores que estão determinando isso.

Analisar objetivamente o tipo de energia que está predominando em nossa mente, a respeito daquela situação, pode fazer toda a diferença.

Somente quando nos tornamos plenamente alertas acerca da vibração mental e emocional que estamos produzindo, é que será possível construir uma nova realidade.

Quanto mais alta e positiva for a vibração, menos chances daremos ao Universo de ignorá-las. Então, sua única saída será manifestar concretamente o que projetamos.

por Elisabeth Cavalcante


Obrigado por votar

O artigo recebeu 31 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Consulte grátis

Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Sobre o autor
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga,
Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: elisabeth.cavalcante@gmail.com
Visite o Site do Autor

Veja também
Como fazer alguém gostar de mim?
Faça as pazes com Você



Continue lendo
Evoluo com amor
A liberdade de ser próspero
Habilidades sociais fortalecem autoconfiança e autoestima
Respeito é o que pedimos: Respeito à natureza, respeito a si mesmo!

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa