Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Crenças que limitam

Crenças que limitam
Publicado dia 26/06/2019 12:04:56 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Crenças são valores arraigados, que nos foram impostos por nossa herança familiar e pela sociedade.

Elas tendem a nos impedir de desenvolver nossas próprias convicções, pois tememos questionar o que nos foi imposto como verdade absoluta, pelo receio de sermos rejeitados.

Crenças limitadoras, são, por exemplo, aquelas que nos fazem crer que não somos capazes de realizar algo que nosso coração nos impulsiona a fazer, pelo fato de alguém, um dia, ter-nos dito que não tínhamos talento para tal.

Permitir-se experimentar, conceder a si mesmo o direito de errar, de não ser perfeito e crescer através do erro, é o primeiro passo para que a libertação aconteça.

Todos os dias, é essencial que nos perguntemos o que está nos limitando? O que tem nos impedido de realizar os anseios de nossa alma?

Somos, de fato, incapazes de alcançar nossas metas ou estamos apenas dando poder às vozes exteriores que formam a raiz de nossa insegurança?

Encontrar a resposta para cada uma destas perguntas, é a tarefa mais importante que podemos realizar, quando a infelicidade e a sensação de fracasso for predominante.

Descobrir os teus talentos e confiar neles, é o requisito fundamental para o desenvolvimento da autoconfiança, e a conseqüente libertação de tudo o que te limita.


por Elisabeth Cavalcante

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Novos inícios e grandes decisões. Dia para tomar as rédeas da vida e determinar seu curso futuro, fixe metas e comece hoje mesmo a realizá-las. Promova suas idéias acredite em si e não aceite um não como resposta. São necessários força e autocontrole.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa