Menu

Desejos da alma

por Elisabeth Cavalcante em Autoconhecimento
Atualizado em 08/04/2020 11:35:24


Desejos são normalmente vistos de modo não muito positivo, pois é comum que os associemos a emoções, algo sobre o qual não temos controle.

Também são vistos como uma forma de ilusão, compensação material para necessidades profundas não satisfeitas.

Entretanto, há uma espécie de desejo sagrado, aquele que tem como fonte original nosso ser interior, a presença divina em nós.

Este desejo é o que pode nos levar ao sentimento de êxtase, e a sensação de estarmos contribuindo de forma valiosa com a evolução da humanidade.

Ele pode surgir, inicialmente, como uma insatisfação, a sensação de que algo nos falta, mas que vem acompanhada também da certeza de que este algo não será preenchido por nada superficial.

Quanto mais fundo formos capazes de mergulhar em nosso interior e perceber o que esta insatisfação está tentando nos comunicar, mais perto estaremos de realizar o desejo de nossa alma.

Ouvir esse chamado nos ajudará a realizar nossa missão de vida, -o compromisso que assumimos ao encarnar-, e que tem como objetivo nosso crescimento e evolução espiritual, a superação de limitações que carregamos há muitas vidas.

É muito belo perceber o quanto, através da intuição, a alma sussurra os caminhos que devemos seguir para que seu anseio se materialize.

Muitas pessoas se surpreendem ao conhecer a interpretação de seu mapa astrológico e perceber como, intuitivamente, acabaram fazendo escolhas que se harmonizavam com as energias ali apontadas, e que eram essenciais para a sua felicidade.

Estar atento a cada momento da vida ao que a alma nos aponta, é um fator determinante para a conquista da realização interior.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 35


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa