auravide auravide

Liberte-se da autocobrança


Se você costuma exigir demais de si mesmo, e fica arrasado quando comete qualquer falha, saiba que esse é o modo mais seguro de gerar ainda mais frustração em sua vida.

Apegar-se ao fracasso traz pessimismo e estagnação, pois a falta de confiança no próprio poder se torna o foco principal da mente.

As pessoas que se apegam obsessivamente ao resultado de suas ações, criam ansiedade e expectativas em excesso, o que por si só já reduz a chance de um desfecho positivo.

Acredite, não há nada mais eficiente do que a postura relaxada de quem faz o que está ao seu alcance, e não se deixa abater quando as circunstâncias não estão favoráveis.

Seja qual for o resultado de uma ação, positivo ou negativo, aceite-o, pois uma vez aceito, ele lhe permitirá seguir em frente, sem resistência.

Tanto o sucesso quanto o fracasso são momentâneos, visto que nada dura para sempre.

Portanto, sempre será tempo de mudar, criar novas possibilidades, desde que você se permita desfrutar de cada momento em totalidade.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 27


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching e Faça uma consulta online
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa