auravide auravide

Livre-se dos padrões


Um dos maiores entraves para a conquista da paz interior, é a necessidade de moldar a vida de acordo com padrões.

Desde cedo somos condicionados a agir de determinada maneira, para sermos aceitos, inicialmente por nossa família e, depois, pela sociedade.

É claro que a vida em grupo exige uma dose de adaptação. Mas a questão é que corremos o risco de, aos poucos, nos tornarmos nossos próprios algozes, cobradores implacáveis de uma perfeição impossível de ser alcançada.

Escapar dessa armadilha exige uma profunda consciência, elemento essencial para que possamos viver de acordo com nossa própria verdade interior.

Sempre que ela estiver sendo negada, a tendência será o sofrimento e o desequilíbrio das emoções, que acabam por determinar também as doenças no corpo físico.

A verdadeira liberdade só se torna possível se conseguirmos escapar da imposição de que a vida tem que ser de uma determinada forma.

Cada ser humano deve ser capaz de determinar como deseja direcionar sua existência, tendo em mente que a mudança é uma possibilidade sempre presente no horizonte.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 83


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching e Faça uma consulta online
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa