Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

O passado influencia seu presente?

por Elisabeth Cavalcante
Publicado dia 20/08/2020 19:22:18 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Se as escolhas que você faz hoje são definidas pelo que a mente arquivou de seu passado, há um grande risco de que a mudança jamais aconteça para você.

Ao observar o passado, é essencial que você compreenda que ele não precisa necessariamente se repetir. As experiências negativas não devem ser o paradigma de sua vida atual.

Nem mesmo as vivências positivas que você experimentou, já que por mais agradáveis que elas tenham sido, é possível criar novas e diferentes oportunidades de ser feliz, tão boas ou até melhores do que as anteriores.

O mais importante é saber que a vida sempre se renova e que deixar-se paralisar pelo medo de que o passado se repita, é a maneira mais eficaz de negar a si mesmo a possibilidade de um futuro luminoso.

Na hora de decidir, leve sempre em conta o desejo determinado pelo coração, pois ele nunca se preocupa com o que irá acontecer a seguir. Sua vibração é espontânea e não pode ser controlada, a menos que você se esforce muito para mantê-lo amordaçado pela razão.

Quanto mais natural e relaxada for a sua resposta ao presente, maiores serão as chances de que a renovação aconteça, sem que o passado tenha qualquer influência sobre ela.

Experimente sempre escolher o que ainda não conheceu. Assim, suas defesas estarão desarmadas e nada do que a mente lhe apresentar poderá ser obstáculo para um futuro inusitado.


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 74 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching e Faça uma consulta online
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse








horoscopo



As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa