auravide auravide

Qual o seu papel no mundo?

por Elisabeth Cavalcante
Publicado dia 05/11/2020 16:57:16 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Cada existência é única e cada um de nós tem um papel a desempenhar nessa vida. Muitos se iludem correndo atrás de um objetivo grandioso, por considerar que somente ele justificará sua vida.

Outros, ao contrário, já alcançaram a compreensão de que uma vida plena, ainda que anônima e sem qualquer glamour, honra e dignifica totalmente o seu nascimento.

O que diferencia um ser realizado de outros que se sentem infelizes, é perceber que sua vida faz a diferença, ainda que para um pequeno número de seres humanos.

Uma existência feliz é aquela em que você atua em total sintonia com sua natureza essencial, e não força uma falsa personalidade apenas para obter aplausos ou qualquer outra vantagem.

Expressar no mundo suas qualidades e seus melhores sentimentos e, desse modo, contribuir para que a energia que emana seja sempre positiva e agregadora, é o papel mais glorioso que o ser humano deveria almejar.

O único requisito necessário é conhecer a si mesmo, para que possa perceber com clareza qual a contribuição que você pode oferecer através de sua existência, para que o mundo se torne um lugar melhor.

Quanto antes for capaz de empreender essa tarefa, maiores serão as chances de experimentar o sentimento de satisfação e alegria por estar vivo.


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 48 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching e Faça uma consulta online
Email: elisabeth.cavalcante@gmail.com
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Pontes Imagináveis
artigo Auto avaliação
artigo Recado espiritual de um Amparador Budista
artigo O que significa viver no presente?


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa