Menu

Seus sonhos são atualizados?

por Elisabeth Cavalcante em Autoconhecimento
Atualizado em 08/04/2020 11:35:29


Você atualiza periodicamente seus sonhos? É capaz de aceitar que alguns deles não irão se realizar, mas nem por isso abandonar sua capacidade de continuar sonhando?

É natural que a decepção, gerada pela frustração de expectativas, faça com que muitos abandonem suas metas e se entreguem ao pessimismo e à descrença.

Porém, se formos capazes de analisar objetivamente as razões pelas quais não aconteceu o que esperávamos, podemos descobrir onde a rota pode ser corrigida.

Neste momento, em que encerramos um ciclo anual e uma nova fase se inicia, é importante mantermos a capacidade de traçar novos planos e reacender nosso potencial criativo.

Lembremos, então, que a matéria-prima da vida é a mudança. Portanto, façamos dessa lei uma motivação extra para sair da letargia e da falta de fé.

Manter-se motivado para trilhar novos caminhos, ainda que o risco esteja presente, é o que faz a vida valer a pena.

Entregar-se, desistir, aceitar o fracasso como algo definitivo, jamais deveria fazer parte de nosso roteiro existencial.

A capacidade de renovação é inerente ao ser humano, ainda que muitos não acreditem nisso.

Mas sempre é tempo de redescobrir em si o dom da confiança e deixar que ele guie suas ações, para que novos sonhos se materializem em seu coração.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 281


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa