Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Sua vida está em sintonia com sua alma?

por Elisabeth Cavalcante
Publicado dia 24/07/2019 13:25:57 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

A maioria dos seres humanos foi educada para seguir padrões. Nem sequer lhes passa pela cabeça questionar muitas das idéias que lhes foram incutidas desde criança.

O resultado é um número espantoso de pessoas sofrendo de depressão, transtorno de ansiedade, sem falar nas doenças físicas, causa da superlotação dos hospitais.

Além dos hábitos errados de vida e alimentação, um dos fatores que mais contribui para esse desequilíbrio é a vida emocional dos indivíduos.

Não fomos educados para ouvir e respeitar o que apontam nossos sentimentos, ao contrário, para muitos, exprimir as emoções mais profundas é sinal de fraqueza.

Não é de admirar que nem sequer cogitem ouvir a voz interior, aquela que nos direciona sempre para seguir os anseios de nossa alma.

Se continuamos ignorando o que de fato é necessário para nos sentirmos felizes e realizados, jamais alcançaremos este estado.

O passo fundamental é ter a coragem de olhar para si mesmo e assumir que a vida que escolheu não se amolda ao desejo de seu coração.

Uma vez constatada essa verdade, muita audácia é necessária para mudar de rumo, de modo a não se permitir mais sentir infelicidade.

Este é um processo que pode durar anos, ou acontecer repentinamente, dependendo do grau de percepção interior que se consiga desenvolver.

Uma vez iniciado, será difícil continuar ignorando a verdade que surge, ainda que o preço a pagar não seja pequeno. Mas sempre valerá a pena, apesar de tudo.


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching e Faça uma consulta online
Email: elisabeth.cavalcan[email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse








horoscopo



As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa