Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Você é o criador da sua alegria

por Elisabeth Cavalcante
Publicado dia 03/07/2019 21:17:00 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Você tem consciência de que é o criador de grande parte de sua realidade?


É claro que existem aspectos da existência sobre os quais não temos controle. Porém, a maioria dos acontecimentos de nossa vida são gerados a partir daquilo que somos, ou seja, da forma como reagimos ao que nos ocorre.

Atraímos e somos atraídos por situações, de acordo com o ser que nos tornamos. Nossa natureza essencial é determinante na maneira como nossa vida se desenvolverá.

Muitas pessoas se queixam, sem se dar conta de que a maior parte de seu tempo não é gasto com coisas que lhes proporcionem prazer, ou com as pessoas que elas amam. As obrigações impostas pelo mundo exterior acabam dominando totalmente suas vidas.

Desenvolver plenamente as habilidades naturais através do estudo, interessar-se pelas diversas formas de expressão artística do ser humano, ser capaz de perceber a beleza presente em toda a natureza, são algumas das formas de dar a si mesmo presentes diários, que enriquecem e tornam a vida muito mais feliz.

Quanto mais satisfeitos e em paz nos sentimos, maiores serão as chances de atrairmos situações benéficas. Confiar sempre que, no momento certo, a vida responderá de forma amorosa às nossas necessidades é o passo essencial para que a energia se transmute da negatividade para a excelência.



estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching e Faça uma consulta online
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse








horoscopo



As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa