Menu

Você é o criador da sua alegria

por Elisabeth Cavalcante em Autoconhecimento
Atualizado em 08/04/2020 11:35:28


Você tem consciência de que é o criador de grande parte de sua realidade?


É claro que existem aspectos da existência sobre os quais não temos controle. Porém, a maioria dos acontecimentos de nossa vida são gerados a partir daquilo que somos, ou seja, da forma como reagimos ao que nos ocorre.

Atraímos e somos atraídos por situações, de acordo com o ser que nos tornamos. Nossa natureza essencial é determinante na maneira como nossa vida se desenvolverá.

Muitas pessoas se queixam, sem se dar conta de que a maior parte de seu tempo não é gasto com coisas que lhes proporcionem prazer, ou com as pessoas que elas amam. As obrigações impostas pelo mundo exterior acabam dominando totalmente suas vidas.

Desenvolver plenamente as habilidades naturais através do estudo, interessar-se pelas diversas formas de expressão artística do ser humano, ser capaz de perceber a beleza presente em toda a natureza, são algumas das formas de dar a si mesmo presentes diários, que enriquecem e tornam a vida muito mais feliz.

Quanto mais satisfeitos e em paz nos sentimos, maiores serão as chances de atrairmos situações benéficas. Confiar sempre que, no momento certo, a vida responderá de forma amorosa às nossas necessidades é o passo essencial para que a energia se transmute da negatividade para a excelência.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa