Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

12 - A luz que brilha na Criação

12 - A luz que brilha na Criação Publicado dia 12/1/2000 11:27:44 AM em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Potencial: "A paz do azul celestial". Um canal para manifestar a vontade de Deus. Mente pura e cristalina que tem plena consciência do seu propósito. Pessoa que leva consigo a cura da mente onde quer que vá. Consciente ou inconscientemente limpa e dissolve padrões negativos no inconsciente coletivo, tais como dependência e co-dependência. É freqüente observar ao redor de tal pessoa, indivíduos viciados, pois no inconsciente coletivo está sendo dissolvida a causa da dependência, através da energia que esta pessoa transmite. Pessoa de mente clara e pensamento elevado. Sente-se guiada por Deus e transmite aos outros esse sentimento de unidade com o criador. Pessoa introspectiva que se nutre através da meditação. Tem talento para escrever e ensinar.

Desafio: "Egocentrismo". Pessoa afastada da espiritualidade, tem conhecimento das leis espirituais, mas vive contrariamente a elas. Ressentimentos com a figura paterna, manifestam-se como dificuldades com autoridade interior e exterior. Pessoa arrogante e autoritária que não aceita a vontade dos outros, nem mesmo a de Deus. Dificuldades na comunicação e sua expressão criativa é bloqueada. No nível físico a pessoa pode estar com problemas de garganta, cordas vocais ou glândula tireóide, sente aperto na garganta e sufoco em momentos de grande ansiedade.

Área de Aplicação : Ao redor do baixo abdômen. (Ver instruções de aplicação)

Presente: A pessoa está voltada para dentro de si, examinando os seus desejos mais profundos e valores, buscando a unidade com o criador. Voltando-se para o Eu superior e despertando para uma nova consciência da vida, conforme as leis espirituais. Confiança em tudo o que vem do alto. Fazendo as pazes com o padrão masculino. Abandonando a tendência à introspeção excessiva.

Futuro: Neste momento a pessoa resgata a sua conexão com Deus, equilibrando a sua autoridade com a autoridade exterior. Manifesta livremente a sua vontade porque está ciente da sua unidade com o Pai. Resgate da expressão criativa, surgindo talentos para a comunicação oral ou escrita.

por


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Consulte grátis

Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Sobre o autor

Visite o Site do Autor

Veja também
Como fazer alguém gostar de mim?
Faça as pazes com Você



Continue lendo
Faça as pazes com Você
Quem leva quem? II
O vazio que a ausência provoca
Avô um ser divino, delicioso

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa