Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

15 - Elevação da Alma

15 - Elevação da Alma Publicado dia 12/1/2000 11:24:52 AM em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Potencial: "Convicção espiritual". Visionário, artista ou curador no mais amplo sentido da palavra. Pessoa voltada para a vida espiritual, mas de maneira terrena. A prática espiritual é a razão da sua existência. Freqüentemente se envolve com trabalhos de orientação espiritual e religiosa, assim como também, com cura holística. Pessoa com habilidades paranormais que desenvolveu ao longo de sua caminhada e está no momento de utilizar tais recursos para servir à humanidade de forma prática, trazendo as informações que vêm da espiritualidade com respeito e bom senso. É um purificador espiritual. Através da sua energia de alta espiritualidade, os planos superiores realizam sua obra de limpeza e purificação kármica. É por tal motivo que estas pessoas devem continuamente edificar a sua estrutura espiritual, através de estudos e práticas de oração regulares, mas de forma lógica e concreta. Estas pessoas são canais espirituais já estruturadas em existências passadas. Estão encarnados para contribuir com o processo de purificação kármica planetária. São pessoas altamente sensíveis que devem evitar comprometer a sua energia com práticas de magia ou espiritismo, pois a luz do seu corpo causal pode ser absorvida por entidades do astral de baixa evolução, podendo sentir esgotamento físico e falta de vitalidade. Esta pessoa acredita firmemente, que toda experiência na matéria foi criada pela prática espiritual.

Desafio: "Conflito espiritual". Pessoa sensível com percepção extrasensorial desequilibrada. Falta de alinhamento entre as atividades do chakra coronário e o chakra da base. Sente-se vítima das circunstâncias e espera que as mudanças venham do exterior. Acredita que o mal vem de fora e ela nada tem a ver com isso. Acredita que seu infortúnio é produto de magia ou feitiçaria feita contra ela.
Vive a espiritualidade de maneira arrogante, usando a paranormalidade para manipular outras pessoas. Normalmente trabalha como vidente ou terapeuta holístico, esquecendo que para curar os outros é preciso curar-se e abandonar a cegueira espiritual. Acha que sabe tudo a respeito de espiritualidade, acredita que seus guias e mentores transmitem toda a sabedoria do universo através dela. É comum ve-las canalizando mensagens para a nova era, ignorando porém, com quais forças do astral estão em contato. Normalmente falam que a sua missão é ajudar no resgate planetário. Acorde, chore as lágrimas não choradas e faça um trabalho espiritual honesto consigo mesmo, desenvolva a humildade que é a única qualidade que garante a conexão com as mais altas esferas da espiritualidade. Só quem reconhece a Deus como o único Todo-Poderoso arquiteto universal, pode-se tornar um canal dos seres iluminados.
No nível físico pode estar sofrendo dores de cabeça, esgotamento físico, mental ou emocional, sinusite, nevralgia, insônia problemas circulatórios, pernas pesadas e dores na coluna na região lombar. Problemas nas vistas. Tendência a vícios.

Área de Aplicação : Ao redor da linha de crescimento do cabelo. E nas têmporas em caso de dores de cabeça ou problemas nas vistas. E na região occipital para quem acorda cansado e sofre de insônia. E ao longo da coluna para quem sofre de dores lombares. (Ver instruções de aplicação)

Presente: A pessoa está sendo purificada e desintoxicada em todos os níveis, em particular, no que atinge a sexualidade e a espiritualidade. Entrando em contato com seu poder de cura. Encontrando um novo caminho espiritual. Saindo da auto-ilusão.

Futuro: Neste momento a pessoa está redirecionando a sua percepção de maneira prática e concreta. Abandona o falso estado de êxtase espiritual e se torna criativo, permitindo que a sua paranormalidade se manifeste de maneira lógica e concreta através das artes, filosofia, ou cura. Vemos uma pessoa entrando finalmente na sua missão de vida onde a sua hierarquia espiritual terá o caminho aberto para transmitir toda a sabedoria de maneira útil para os tempos que se aproximam.

por


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Consulte grátis

Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Sobre o autor

Visite o Site do Autor

Veja também
Vencendo os problemas
Quando vai haver algo de realmente novo em você?



Continue lendo
Efeito luz, efeito sombra
Energias negativas não entram nas pessoas por acaso
Ano novo, vida nova?
Destruindo a felicidade!

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa