Menu

15 - Elevação da Alma

por em Corpo e Mente
Atualizado em 01/12/2000 11:24:52


Potencial: "Convicção espiritual". Visionário, artista ou curador no mais amplo sentido da palavra. Pessoa voltada para a vida espiritual, mas de maneira terrena. A prática espiritual é a razão da sua existência. Freqüentemente se envolve com trabalhos de orientação espiritual e religiosa, assim como também, com cura holística. Pessoa com habilidades paranormais que desenvolveu ao longo de sua caminhada e está no momento de utilizar tais recursos para servir à humanidade de forma prática, trazendo as informações que vêm da espiritualidade com respeito e bom senso. É um purificador espiritual. Através da sua energia de alta espiritualidade, os planos superiores realizam sua obra de limpeza e purificação kármica. É por tal motivo que estas pessoas devem continuamente edificar a sua estrutura espiritual, através de estudos e práticas de oração regulares, mas de forma lógica e concreta. Estas pessoas são canais espirituais já estruturadas em existências passadas. Estão encarnados para contribuir com o processo de purificação kármica planetária. São pessoas altamente sensíveis que devem evitar comprometer a sua energia com práticas de magia ou espiritismo, pois a luz do seu corpo causal pode ser absorvida por entidades do astral de baixa evolução, podendo sentir esgotamento físico e falta de vitalidade. Esta pessoa acredita firmemente, que toda experiência na matéria foi criada pela prática espiritual.

Desafio: "Conflito espiritual". Pessoa sensível com percepção extrasensorial desequilibrada. Falta de alinhamento entre as atividades do chakra coronário e o chakra da base. Sente-se vítima das circunstâncias e espera que as mudanças venham do exterior. Acredita que o mal vem de fora e ela nada tem a ver com isso. Acredita que seu infortúnio é produto de magia ou feitiçaria feita contra ela.
Vive a espiritualidade de maneira arrogante, usando a paranormalidade para manipular outras pessoas. Normalmente trabalha como vidente ou terapeuta holístico, esquecendo que para curar os outros é preciso curar-se e abandonar a cegueira espiritual. Acha que sabe tudo a respeito de espiritualidade, acredita que seus guias e mentores transmitem toda a sabedoria do universo através dela. É comum ve-las canalizando mensagens para a nova era, ignorando porém, com quais forças do astral estão em contato. Normalmente falam que a sua missão é ajudar no resgate planetário. Acorde, chore as lágrimas não choradas e faça um trabalho espiritual honesto consigo mesmo, desenvolva a humildade que é a única qualidade que garante a conexão com as mais altas esferas da espiritualidade. Só quem reconhece a Deus como o único Todo-Poderoso arquiteto universal, pode-se tornar um canal dos seres iluminados.
No nível físico pode estar sofrendo dores de cabeça, esgotamento físico, mental ou emocional, sinusite, nevralgia, insônia problemas circulatórios, pernas pesadas e dores na coluna na região lombar. Problemas nas vistas. Tendência a vícios.

Área de Aplicação : Ao redor da linha de crescimento do cabelo. E nas têmporas em caso de dores de cabeça ou problemas nas vistas. E na região occipital para quem acorda cansado e sofre de insônia. E ao longo da coluna para quem sofre de dores lombares. (Ver instruções de aplicação)

Presente: A pessoa está sendo purificada e desintoxicada em todos os níveis, em particular, no que atinge a sexualidade e a espiritualidade. Entrando em contato com seu poder de cura. Encontrando um novo caminho espiritual. Saindo da auto-ilusão.

Futuro: Neste momento a pessoa está redirecionando a sua percepção de maneira prática e concreta. Abandona o falso estado de êxtase espiritual e se torna criativo, permitindo que a sua paranormalidade se manifeste de maneira lógica e concreta através das artes, filosofia, ou cura. Vemos uma pessoa entrando finalmente na sua missão de vida onde a sua hierarquia espiritual terá o caminho aberto para transmitir toda a sabedoria de maneira útil para os tempos que se aproximam.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 233




Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa