Home > Corpo e Mente

15 - Elevação da Alma

por

15 - Elevação da Alma

Potencial: "Convicção espiritual". Visionário, artista ou curador no mais amplo sentido da palavra. Pessoa voltada para a vida espiritual, mas de maneira terrena. A prática espiritual é a razão da sua existência. Freqüentemente se envolve com trabalhos de orientação espiritual e religiosa, assim como também, com cura holística. Pessoa com habilidades paranormais que desenvolveu ao longo de sua caminhada e está no momento de utilizar tais recursos para servir à humanidade de forma prática, trazendo as informações que vêm da espiritualidade com respeito e bom senso. É um purificador espiritual. Através da sua energia de alta espiritualidade, os planos superiores realizam sua obra de limpeza e purificação kármica. É por tal motivo que estas pessoas devem continuamente edificar a sua estrutura espiritual, através de estudos e práticas de oração regulares, mas de forma lógica e concreta. Estas pessoas são canais espirituais já estruturadas em existências passadas. Estão encarnados para contribuir com o processo de purificação kármica planetária. São pessoas altamente sensíveis que devem evitar comprometer a sua energia com práticas de magia ou espiritismo, pois a luz do seu corpo causal pode ser absorvida por entidades do astral de baixa evolução, podendo sentir esgotamento físico e falta de vitalidade. Esta pessoa acredita firmemente, que toda experiência na matéria foi criada pela prática espiritual.

Desafio: "Conflito espiritual". Pessoa sensível com percepção extrasensorial desequilibrada. Falta de alinhamento entre as atividades do chakra coronário e o chakra da base. Sente-se vítima das circunstâncias e espera que as mudanças venham do exterior. Acredita que o mal vem de fora e ela nada tem a ver com isso. Acredita que seu infortúnio é produto de magia ou feitiçaria feita contra ela.
Vive a espiritualidade de maneira arrogante, usando a paranormalidade para manipular outras pessoas. Normalmente trabalha como vidente ou terapeuta holístico, esquecendo que para curar os outros é preciso curar-se e abandonar a cegueira espiritual. Acha que sabe tudo a respeito de espiritualidade, acredita que seus guias e mentores transmitem toda a sabedoria do universo através dela. É comum ve-las canalizando mensagens para a nova era, ignorando porém, com quais forças do astral estão em contato. Normalmente falam que a sua missão é ajudar no resgate planetário. Acorde, chore as lágrimas não choradas e faça um trabalho espiritual honesto consigo mesmo, desenvolva a humildade que é a única qualidade que garante a conexão com as mais altas esferas da espiritualidade. Só quem reconhece a Deus como o único Todo-Poderoso arquiteto universal, pode-se tornar um canal dos seres iluminados.
No nível físico pode estar sofrendo dores de cabeça, esgotamento físico, mental ou emocional, sinusite, nevralgia, insônia problemas circulatórios, pernas pesadas e dores na coluna na região lombar. Problemas nas vistas. Tendência a vícios.

Área de Aplicação : Ao redor da linha de crescimento do cabelo. E nas têmporas em caso de dores de cabeça ou problemas nas vistas. E na região occipital para quem acorda cansado e sofre de insônia. E ao longo da coluna para quem sofre de dores lombares. (Ver instruções de aplicação)

Presente: A pessoa está sendo purificada e desintoxicada em todos os níveis, em particular, no que atinge a sexualidade e a espiritualidade. Entrando em contato com seu poder de cura. Encontrando um novo caminho espiritual. Saindo da auto-ilusão.

Futuro: Neste momento a pessoa está redirecionando a sua percepção de maneira prática e concreta. Abandona o falso estado de êxtase espiritual e se torna criativo, permitindo que a sua paranormalidade se manifeste de maneira lógica e concreta através das artes, filosofia, ou cura. Vemos uma pessoa entrando finalmente na sua missão de vida onde a sua hierarquia espiritual terá o caminho aberto para transmitir toda a sabedoria de maneira útil para os tempos que se aproximam.


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp




Visite o Site do Autor
Publicado em: 01/12/2000 11:24:52

Veja também
Dicas imperdíveis para trabalhar sem estresse
Despedidas
Evoluir não é opcional, evoluir é obrigatório!
Um chamado para a VIDA!
Confie e se permita ser guiado
Aprender a aguardar e ouvir os sinais


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
sábado, 21 de setembro de 2019

energia
I-Ching: 19 – LIN – APROXIMAÇÃO
É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.


energia
Runas: Kenaz
Abertura de caminhos, iluminação e proteção.


21
Numerologia: Otimismo
Cante hoje, mesmo que seja intimamente. Encontre seu melhor sorriso e o mantenha. Ria mesmo das dificuldades será bem fácil superá-las hoje. Dê atenção especial a si mesmo e irradie alegria àqueles que encontra.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. O Ano Novo Solar do Brasil 2019
2. 6 lições que um relacionamento ensina!
3. Como definir quem são os psicopatas da nossa era?
4. 3 segredos para um relacionamento feliz!
5. Os ciclos planetários: momentos ideais para recomeçar
6. Como se blindar dos abusos de uma mãe narcisista perversa?
7. Você se empenha pelo que deseja?
8. Sorrindo com o pai da aurora

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa