Menu

03 - Frasco do Coração - O Atlante

por em Corpo e Mente
Atualizado em 01/12/2000 11:46:15


Potencial: "Comunicação do coração". Comunicação criativa. Artista, professor ou terapeuta capaz de sentir as necessidades de cura do paciente. Comunica as verdades do coração. Traz conhecimentos da Atlântida, ligação com cristais e tecnologia de quartzo. Pessoa intuitiva que ajuda as outras a descobrirem seu próprio caminho. Talento para o sucesso em meios de comunicação de massa.

Desafio: "Depressão". Dificuldades na comunicação em público. Bloqueia suas emoções. Expressão ambígua. Tendência a manipulação emocional. Indivíduo desencorajado e não encontra espaço para manifestar seu lado sensível. Depressão exógena. Desiste facilmente de seus objetivos. Sente-se a eterna vítima das circunstâncias. Dor no peito, sufoco físico ou emocional, bronquite crônica, asma, epilepsia, fibrosite, erupção da pele no peito, angina.

Área de Aplicação : Ao redor do tórax. (Ver instruções de aplicação)

Presente: Favorece a comunicação das emoções. Cria espaço para a essência da alma se expressar. Promove a cura das emoções. Permite criar espaço para o Amor. Desenvolve qualidades de cura pelas mãos.

Futuro: Ameniza estados de tristeza e depressão. Promove acesso às memórias da Atlântida. Desenvolve qualidades artísticas e de cura. Imaginação e criatividade para expressar-se em público.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1




Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa