Menu

A arte de relacionar-se!

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:34:53


No mundo em que vivemos hoje nos surpreendemos com atitudes que deveriam ser normais: a cordialidade entre as pessoas, a atenção ao ser humano, a amizade verdadeira, o amor nas relações, tudo isso deixou de ser normal e passou a ser visto como algo surpreende. Que dura realidade!
Nos espantamos e verbalizamos coisas, do tipo: puxa, como tal pessoa trata os outros com respeito! Isto deveria ser normal!
As atitudes que tomamos de maneira errônea fazem parte de um desequilíbrio energético!
Quando estamos fora de nossas freqüências energéticas tendemos a discutir, nos irritar com maior facilidade, a sermos egoístas nos relacionamentos e a verificar somente o nosso ponto de vista, mas. onde fica a interação entre as pessoas?
A vida é feita de trocas e interações em todos os sentidos e tudo isso reflete crescimento.

Muitas vezes, escutei a frase que diz: quem sabe se relacionar chegará onde deseja. Mas como desenvolver isso? Técnicas existem, mas o segredo por trás de tudo isso está no equilíbrio pessoal, quando estamos com nossas freqüências vibratórias equilibradas agimos por nós mesmos, e as pessoas que estão à nossa volta sentem essa energia desprendida e a interação acontece.
Estar em seu equilíbrio energético pleno significa estar direcionado para o que deseja e lutar com entusiasmo por isso. E aí, com certeza, se surpreenderá com o quanto será capaz de realizar.

Um outro aspecto importante que adquirimos com o equilíbrio pessoal é a autoconfiança que significa enfrentar o que nos é mais difícil e depois verificar o que foi realizado. Tudo isso representa poder pessoal e quem tem poder pessoal chega onde deseja.
A realização pessoal, a alegria, a felicidade e a capacidade de fazer amigos, assim como as relações sólidas dependem da forma como lidamos com as pessoas e isto está diretamente ligado ao seu equilíbrio pessoal.
O equilíbrio energético pessoal é adquirido pela mesa radiônica. Assim, você perceberá que diante de muitas situações, a sua atitude foi modificada, você reagirá diferente, pensará antes de tomar atitudes, não se importará com coisas e reações que não são suas. O mundo passará a ser visto por uma nova ótica e as relações serão mais sadias, simplesmente porque você modificou a sua energia e não porque o mundo inteiro mudou, como poderia ser o desejo de quem está fora de sua energia.

Podemos momentaneamente, por desequilíbrio, achar que todos conseguem as coisas, menos você, que todos são felizes e realizados, menos você. fazer parte dessa realidade é uma decisão sua. Modifique a sua energia e perceberá que tudo será diferente em sua vida.

Qualquer pessoa fora de seu controle, critica, reclama, perde a calma e faz isso com uma freqüência assustadora, mas o equilíbrio nos leva a uma condição completamente diferenciada que é a compaixão e o saber perdoar.
Quando recebemos alguém de maneira cordial e sempre com um elogio verdadeiro, podemos perceber que a interação energética se modifica, tudo fica mais fácil nos relacionamentos, porém, os vícios de comportamento ao longo do tempo nos levam sempre a achar erros, repreender e criticar o outro.

O equilíbrio pessoal, em lugar de condenar o outro nos leva a compreendê-lo, a entender o que há por trás de uma atitude, e essa atitude desenvolvida irá gerar simpatia, amizade e interação construtiva de relacionamentos.
Uma atitude importante que desenvolvemos com o equilíbrio pessoal é aprender a se colocar no lugar do outro e entender o que é importante para ele. Quando fazemos isso, estamos dando o devido valor à outra pessoa e quem não gosta de se sentir importante e valorizado?
As principais relações humanas são rompidas por falta de reconhecimento e valorização, o ser importante que é deixado de lado. Os casais deixam de se relacionar por falta de consideração. Ouvimos muito isso: por mais que eu fizesse, ele ou ela não me reconhecia ou do tipo: se não sou importante como desejaria ser, vou colocar meu foco em outro local. e aí as relações se rompem.
Em geral nos acostumamos tanto com a presença das pessoas, que nem nos lembramos de dizer o quanto ela nos são importantes e o quanto as valorizamos. As palavras de entusiasmo e elogio que pronunciamos ao outro permanecerão vibrando em sua mente como um alimento energético que lhe trará muitos benefícios.

Tente deixar um rastro de cordialidade e simpatia por onde passar e sentirá de maneira clara os reflexos positivos em sua vida. Energia boa emitida é energia boa dobrada que entrará em sua vida.

O mundo está mudando e muitas pessoas tomando consciência de uma realidade extraordinária que é a valorização das relações interpessoais, mas ainda existem aqueles indivíduos exploradores, que estão somente preocupados consigo próprios. Por isso, o ser humano que de maneira incondicional for útil aos outros desfrutará de um universo quase sem concorrência e colherá benefícios significativos para sua vida.

Receber as pessoas com entusiasmo também é um importante indício do quanto o outro é precioso para nós e isto aumentará o seu rol de amigos. Todos se lembrarão de você por uma ótica muito boa.
A fisionomia de uma pessoa diz muito mais sobre ela do que a roupa que ela veste. Esta é uma afirmação que deveríamos levar para todo lugar. Estar fora de nosso equilíbrio reflete a nossa fisionomia.
Então, de tudo isso fica a percepção que a arte de relacionar-se está diretamente vinculada ao seu equilíbrio pessoal. Não conseguimos disfarçar o que estamos sentindo, pois em termos energéticos o outro captará aquilo que você estiver emitindo.Cuidar de seu equilíbrio pessoal é uma das coisas mais relevantes que você pode fazer por sua vida, é um despertar de uma nova realidade que poderá proporcionar inúmeros benefícios e isso é possível através da mesa radiônica, que é uma junção de radiestesia, radiônica e psicotrópica.

Outro dia, fiz um atendimento à distância de uma moça que tinha sérios problemas de relacionamento. Seus contatos não passavam do primeiro encontro e ela não entendia o porquê, pois quem saía fora era ela mesma, passava a sentir ojeriza à pessoa. como ela mesma verbalizou: era um sentimento horrível!
Fiz, então, o atendimento de mesa radiônica e depois de estabelecer uma equilíbrio geral, verifiquei a presença de um bloqueio energético quando ela tinha por volta de 8 anos de idade. Perguntei-lhe o que havia ocorrido. Ela então me contou: meu pai sempre bebeu e minha mãe conseguiu esconder de meus irmãos e de mim por toda nossa infância, mas, um dia, por estar bêbado foi atropelado e descobrimos o porquê.
Depois que nos foi exposto este fato, passamos a presenciar coisas horríveis em casa por conta da bebida e, hoje, eu nem posso pensar em bebida que sinto ojeriza e nojo.

Com seu relato, a situação para mim estava clara, tratei de desfazer na mesa radiônica o bloqueio energético e, então, apresentei a ela a correlação dos fatos e indaguei: quando você sai com alguém pela primeira vez e esta pessoa bebe o que lhe traz?
De imediato, ela me disse: ojeriza e nojo.
Deste modo, expliquei-lhe que este era o motivo dela não conseguir estabelecer relações: um bloqueio energético original a remetia a uma situação traumática de infância. Como esse bloqueio fora agora rompido, naturalmente ela não mais terá o mesmo sentimento com relação à outra pessoa.
Passado algum tempo, ela me escreveu relatando como as coisas estavam se desenrolando nesse sentido e estava surpresa por este sentimento ter desaparecido. Ela chegou, inclusive, ao ponto de me dizer: entendi.um copo de bebida pode até ser relaxante.
Tudo isso só foi possível porque a mesa radiônica identificou o bloqueio original.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa