Menu

Advertência a todos os Homens

por Ashtar Sheran em Corpo e Mente
Atualizado em 21/01/2002 10:27:29


RECONCILIAI-VOS COM DEUS E TEREIS PAZ SOBRE TODAS AS FRONTEIRAS

Diremos aos componentes do Governo dessa Terra: sereis todos submetidos a críticas severas. Dificilmente as suportareis e assim vosso ódio aumentará. Gostaríeis de evitar admoestações, a fim de não reagirdes. Na realidade, não existem homens que exortam, mas só homens que pensam diversamente daqueles que se acham na Terra, os quais podem pensar mais ou menos bem, achar-se mais ou menos bem informados ou instruídos. Destas divergências nascem as crises.

Em todo caso, seja em que posição elevada se ocupe ou viva, mesmo no simples ambiente familiar, subsiste por toda parte grande antagonismo, ou melhor dito, o erro de olhar-se como a um rival o próprio semelhante. Assim jamais tereis tranqüilidade e paz duradoura.
Difícil incumbência é para nós aquela, (desde o dia em que nos foi assinalada), de vos fazer compreender por estes meios a verdade, à qual bem sabemos não dais atenção.

Nós MENSAGEIROS DIVINOS, achamo-nos muito desconsolados ao verificar que sobre a Terra existem mais de cinco bilhões de homens impossibilitados de progredir espiritualmente e que o desenvolvimento técnico pertence ao REINO DAS TREVAS. Como poderão redimirem-se tais homens se lhes são impostas limitações aos meios de salvação? Não dispomos, entre vós, de meios iguais aos que servem ao REINO DAS TREVAS. Para nós, pois, não nos resta senão prosseguir, com infinita paciência, no caminho do ensinamento na esperança de um arrependimento ou emenda. Não é de nosso hábito usar expressões depressivas. Mas agora usamo-las porque as boas palavras incomodam. Desejamos mostrar vossos erros, visto não saberdes que estes males deverão transmutar-se no bem. Uma tal pacificação constitui fundamento maior do que toda uma vida passada na Terra. Chegará o dia em que vossa Humanidade acatará nossas palavras. Este grande dia virá em breve. A GRANDE HORA não tardará muito a chegar. Não advirão catástrofes, mas um veemente combate entre o BEM e o MAL. E o BEM triunfará enquanto que o MAL deverá adaptar-se, conformando-se.

Quais são vossos erros? Acreditais nas mentiras quando estas vos convém e vos agradam. Julgais sempre parcialmente porque ignorais a razão da outra parte. Maltratais vossos semelhantes, vossos próprios corpos, vossa Alma. Olhais com indiferença vossos filhos, que crescem com falsas idéias, falso idealismo, começando desde cedo a usar brinquedos que lembram armas mortíferas. Protegeis a injustiça quando dela tirais vantagem. Impregnai-vos de venenos que vos danificam. Fumais e infeccionais vosso corpo e vosso ambiente. Assim sendo, atraís os demônios, os quais credes sejam fantasias. Nutris o sentimento de ódio, de Lúcifer, a fim de que este se vingue por vós e de DEUS. Sois fanáticos pela publicidade da imprensa. Tomais partido sempre pela maioria mesmo seja isso um erro. Dedicai-vos aos filmes, aos livros, aos divertimentos obscenos. Diligenciais em conhecer os enredos dos delitos. Vossa fantasia, assemelha-se a um balão cheio de espíritos de potência vulgar, que não vos são consentido ver. Quando vos achardes no REINO DO ESPIRITO, ser-vos-á imputado tudo isso, porque cada ato permanece incancelável. Só com o império da justiça poderá haver paz. Deveis, pois, pensar em carregar a balança da justiça por meio do fraterno Amor. Aconselhamo-vos: FAZEI O BEM! PENSAI NO BEM! VOLTAI-VOS PARA O PRÓPRIO BEM!

Em vossa estupidez e despreocupação, admitistes que a inconsciência e o ateísmo reinassem por toda parte. Sois de tal modo irracionais que deixais os chamados homens de fé pisotearem e difamarem o ESPIRITO CRIADOR DE DEUS, por meio de comportamento falso, ilógico; mas devereis um dia apresentar-vos diante de DEUS. Deixar-vos-eis então colher pelo medo, onde ao contrário, existe apenas a VERDADE. Assistíreis, paralisados, o dia em que o Cosmo se tornará um Caos. Vereis também o sol escurecer. Atraireis tufões que vos arrastarão ao mar. Permitis vosso corpo seja usado para experimentos irracionais. Tomais por modelo os inconscientes embrulhões. Não tendes nenhuma confiança em DEUS e em SEUS Auxiliares, mas vos fiais nos heréticos e mal intencionados. Tendes a mente preguiçosa e obscurecida quando vos falamos de altas coisas espirituais, que exigem raciocínio perfeito. Deixai-vos transviar da via reta que conduz àquela justa, porque ela não tem ligação com os vossos afazeres diários. Aceitais, mesmo à custo de sacrifícios, todo vício e pecado. Sois covardes e não vos voltais à multidão que ampliaria vosso horizonte, dando um largo suspiro ao vosso coração; mas vossa coragem a demonstrais publicamente, em vossas lutas. Através inimagináveis sistemas, obrigais vosso próximo a retirar do fogo a CASTANHA QUENTE. Inventais, com perfeição, modas que danificam vossa saúde, como, por exemplo, os saltos altos. os bailes contorcidos e as terríveis orgias, que chamais de divertimento, passatempo e jogos. Vendeis o Amor e o sentimento para obter uma honorificência. Entusiasmai-vos com o pugilato, um esporte que ultrapassa os limites da grosseria, acordando baixos instintos e dando mau exemplo. Tomais parte em todos os esportes e não respeitais suas normas, desde que assim possais chegar à vitória. Vencida a partida, exigis o reconhecimento mesmo sob a forma de um diploma. Mas o vencedor corre sempre o risco de ser vencido. Assim devereis deixar vencer a um outro, numa próxima competição. E tudo isto fomenta a concorrência e dá oportunidade a inimizades. Não tendes coragem de abster-vos de certos filmes imorais ou outros semelhantes divertimentos. Não podeis nem mesmo impedir o crime e sufocá-lo, porque vossas idéias erradas não conhecem nem o amor, nem a bondade e em vossos apontamentos não falais em nenhuma crença ou na existência da Alma.Se aqui se tratasse de trovões e relâmpagos, exclamaríeis: bem-vindos sejam também estes de qualquer forma, se puderem atingir os responsáveis, os que conduzem esta Humanidade até bem em baixo, no extremo abismo da ETERNA EXISTÊNCIA deste divino Universo! Combatemos com redobrado zelo, com todas as possíveis forças espirituais, para corrigir os erros que, involuntária e infelizmente, houvestes causado. Combatemos com a simbólica espada do espirito e da Verdade em nome do SER UNIVERSAL ao qual chamais DEUS.
Vossas igrejas, todavia, afastaram-se de DEUS, afastaram-se violentamente, por causa do demônio, ao qual têm medo. Assim não se deixam mais guiar pelos ANJOS DE DEUS, mas querem guiar-se a si próprias. A igreja cristã não compreendeu o apelo enviado por nossos Avós no dia do NASCIMENTO DE CRISTO: "NAO TEMAIS!"
Não estais convencidos dos dons de DEUS. Por meio do Amor, a Humanidade poderá fazer COISAS GRANDES; do contrário existirá apenas o ÓDIO.

Temos já muitas vezes falado sobre as graves conseqüências das bombas atômicas. Houvestes experimentado e vivido aquele grande tremor terrestre. Houvestes de há muito transtornado o clima da Terra. Houvestes Ignorado nossas advertências e avisos. Houvestes sempre encontrado justificativa aos vossos delitos e agora pondes culpa ao sol, às manchas solares, que não têm nada que ver com tudo isto. Mas desta forma fazeis calar o povo, que se contenta e suporta?! Podemos predizer-vos que as experiências terrestres no campo antimatéria terão sucesso, a ponto de VOS FAZER PARAR A RESPIRAÇÃO diante das maravilhas realizadas.

PERGUNTA: Não podem os homens admitir nem compreender vossa existência. Seu maior quebra-cabeça. é a desmaterialização. Como poderíamos imaginá-la?
RESPOSTA: A desmaterialização de nossas naves espaciais faz-se mediante a aceleração. Quando a velocidade atinge o grau máximo, ou ultrapassa a luz, a matéria se desagrega. Os átomos são repelidos muito distantes uns dos outros. Coisa semelhante acontece com os velozes cometas, que se reduzem a pó. Com a desmaterialização de um corpo vivente, seus átomos se dispersam também. Mas aqui se trata de um processo que se resolve mediante a aceleração. Vossos pilotos espaciais, os astronautas, conhecerão estes fenômenos. Pensamos em fazei-los entender. Damo-vos ainda um bom conselho: atenção com o PERIGO AMARELO: ele é incrivelmente grande e é perigoso como uma guerra mundial. A raça amarela é incontrolável. Por isso deve-se pensar numa reestruturação completa. Isso acontecerá sobre a Terra no dia da renovação completa. E esse será o dia "X".

Assim as raças brancas devem-se unir, do contrário, sua existência, sobre a Terra, acabar-se-á. O programa dos próximos acontecimentos sobre a Terra já foi estabelecido e definido em seus pormenores. Não passará muito tempo, e a Humanidade dessa Terra conhecerá a sua GRANDE HORA X.

DEUS não deu vida somente sobre a Terra, mas também em outros Planetas habitáveis. No Universo existe um PLANO DIVINO ou programa de cujas dimensões não tendes nenhuma idéia. Nesse plano foi preestabelecido o curso do desenvolvimento de cada Planeta. Esta estruturação orgânica já foi prevista e assim tudo acontecerá segundo a ordem e Vontade de DEUS.
Sucede às vezes desaparecer uma Estrela, isto quando não mais há razão para sua existência e sua presença se torna obstáculo para o desenvolvimento do plano Universal.
No Planeta Terra, como o chamais, a coisa será, porém, bem diferente. Vossa Estrela já sofreu violentas transformações. Segundo o plano de DEUS, ela não desaparecerá. Isto porque a luta entre o BEM e o MAL sobre a Terra se aguçou de maneira que não poderíamos imaginar. Mas mesmo pelo fato dessa Terra pertencer ao rol das Estrelas PREDILETAS, o combate é notavelmente áspero. Deveis atravessar esse estágio para alcançar um ulterior potencial e nós estamos aqui para ajudar-vos.
Deveis persuadir-vos de que existe um MUNDO SOBRENATURAL e que possuis uma Alma, ou melhor, sois Almas operantes através de um corpo físico. Disto deveis ficar conscientes:

PAZ SOBRE TODAS AS FRONTEIRAS! PAZ EM TODO O UNIVERSO! PAZ EM CADA CORAÇAO!

COM PERSEVERANTE AMOR: Que a Luz, a Potência e o Amor restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Ashtar Sheran é comandante de uma frota estelar com missão de ajudar o planeta Terra, que envia mensagens canalizadas para pessoas especiais.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa