Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Alimento Vivo

Publicado dia 04/05/2001 10:34:18 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Devemos seguir, em toda a vida prática, os ritmos da natureza. O alimento que a natureza produz é vivo, pois está inserido no grande universo de energias e forças criadoras.

Ao ser colhido, inicia-se um lento processo de perda de vitalidade. Devemos então, buscar as formas adequadas de lidar com os alimentos, para que se mantenham o mais plenos de energia vital até serem consumidos.

Nossa atitude amorosa ao elaborá-los ou manipulá-los, nossa gratidão e reverência para com o universo, a alegria em aceitá-los, tudo isso influencia positivamente na manutenção de suas qualidades energéticas e nutricionais, podendo inclusive potencializá-las.

por Conceição Trucom

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
Conceição Trucom é química, cientista e escritora sobre Alimentação Baseada em Plantas, considerada como Alimentação do Futuro: vitalizante e regenerativa.
Portal: www.docelimao.com.br
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Espiritualidade. Dedique algum tempo para os assuntos de natureza espiritual, reflita e espere; apenas aperfeiçoe hoje seus planos e idéias para agir amanhã. A energia não é favorável para assinar contratos ou acordos.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa