Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Aurora e o Primeiro Raio

por Vera HT
Aurora e o Primeiro Raio
Publicado dia 04/06/2004 11:10:45 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Aurora é um dos três centros intraterrenos de irradiação energética mais importantes desta época no cone sul (região que abrange América Central e do Sul). Sua localização hoje está em Salto, no Uruguai, e irradia impulsos de transmutação e transformação para todos os reinos da natureza, tendo também se expressado no plano físico com a participação humana.

Os outros dois importantes centros estão nos Andes Peruanos e em Córdoba na Argentina. O primeiro exprime a polaridade feminina do Logos Planetário, polaridade que predominará no novo ciclo da Terra. Entrou em atividade a partir da presente transição planetária, substituindo Shamballa, que expressou a polaridade masculina do planeta. O segundo fornece as chaves para os remanescentes cósmicos na Terra. É a sede do conhecimento iniciático e do despertar da nova espiritualidade.

Aurora tem a função específica de introduzir no planeta a cura cósmica, auxiliando o homem a integrar-se no mundo em que vive e em outras dimensões, levando-o a ultrapassar os limites da atual raça terrestre.
Ao atingir a humanidade, sua irradiação estimula a implantação do equilíbrio e da saúde, o que só é possível com a presença da fé. Assim, utiliza os meios adequados para introduzir o Divino na Terra, expressando o Primeiro Raio, que simboliza a energia da vontade-poder, que é a fé manifesta.
Aurora trabalha hoje sob a regência de Mestre Morya, canalizador do Primeiro Raio da Grande Fraternidade Branca.

Algumas regiões da superfície terrestre contém aberturas sutis por meio das quais é possível o contato com essa energia.
Algumas vezes torna-se visível o trabalho das referidas energias, quando pessoas percebem o movimento de luzes silenciosas, vindas de outros universos para auxiliar este planeta.
É uma das regiões na qual até pouco tempo o trabalho de naves extraterrestres era intenso e facilmente observável. Porém com o tempo, essas aparições foram substituídas por atuações em planos mais internos, visando alcançar a consciência humana por comunicações com seu mundo interior e não mais por manifestações visuais.

Aurora é a base da Operação Resgate (bem como as outras duas citadas), cujas atividades o homem ainda desconhece. Sabe-se que para lá convergem civilizações extraterrestres que se unem à civilização intraterrena, visando auxiliar a transição da Terra segundo o plano evolutivo, estimulando um relacionamento mais harmonioso entre o mundo material e o imaterial.
Sob as vestes da beleza e da harmonia, características também do Primeiro Raio, oculta-se um núcleo de vibrações potentes que tem como uma de suas tarefas retirar camadas “trevosas” da aura da Terra.
Este centro de irradiação é um dos decodificadores dos padrões arquetípicos do planeta. De tal sorte, as Crianças Índigo e Cristal que estão nascendo recebem impulsos estimuladores de Aurora, porque estes seres que chegam à Terra, têm a difícil missão de criar um novo paradigma e consequentemente trazer novos arquétipos à Humanidade Terrestre.
A meta do homem em última instância é retornar à sua origem cósmica, e o trabalho de Aurora procura levá-lo à perfeição interior e conseqüente liberação espiritual para alcançar este mundo cósmico.
Eu diria que o padrão emitido pela Hierarquia deste centro é a famosa citação de Hermes Trismegisto no sentido de que o que está em cima é exatamente igual ao que está em baixo.

O que faz eclodir a manifestação do plano da matéria de qualquer coisa existente no cosmo é sempre uma energia do Primeiro Raio, que contém uma vibração capaz de criar uma centelha primordial onde antes nada parecia existir. Ao Primeiro Raio, também cabe a tarefa de fechamento de ciclos, pois daí também provém a determinação de dissolver formas e liberar a vida nelas contidas. Assim, cabe a esse centro a função de guardião do final de uma etapa evolutiva (e início de outra) do planeta, bem como a tarefa de implantar a cura cósmica na Terra.
Os centros e pessoas que trabalham com cura espiritual e física na Terra estão conectadas à Aurora e, por se tratar de um núcleo energético inovador, gerador de novos impulsos para a humanidade, tendem a ser centros universalistas que usam varias técnicas e crenças, gerando assim uma realidade unificadora.

Foi me passado pelo plano espiritual, que os seres incumbidos das tarefas de resgate planetário e implantação de uma nova realidade, estiveram aqui encarnados em Atlântida, no Egito, na Revolução Francesa e hoje no Brasil (independente de terem tido outras encarnações). É por este motivo que tantos encontros e separações estão se dando neste momento de forma inequívoca e acelerada, como que a unir os músicos de uma orquestra que vai apresentar a “Música das Esferas” na Terra...

Deixo aqui meu carinho, respeito e gratidão por todos vocês que estão engajados na difícil e bela tarefa de trazer a cura para o nosso planeta, seja qual for a religião ou o método utilizado.

Muita Luz.


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 9 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Leia Também

Maitreya, Cristo e Jesus

A Grande Fraternidade Branca Universal

Sanat Kumara – Papai Noel existe?




Sobre o autor
clube Vera HT é
Email:
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa