auravide auravide

Cada SER É ÚNICO


Alimentação do 3º Milênio não é uma regra rígida de como alimentar-se. Primeiramente ela trás a conscientização de como funciona nosso ser, e de como a seleção e manipulação dos alimentos são decisivos no resultado final a ser alcançado.

Com esta cultura adquirida, iremos usar o recurso da Radiestesia e da Radiônica, que irão direcionar o uso, de forma individualizada, destes ensinamentos.
Pela radiestesia vocês irão avaliar:

- A Energia Vital (EV) de cada alimento ou refeição.
- Seu Valor Nutricional (VN) e Seu Potencial "Engordativo" ou Destrutivo (PE ou PD) especificamente para você.
- A sua EV antes e após cada: refeição, atividade física, meditação, relaxamento ou atitude negativa.

Um exemplo: Uma porção da coalhada desnatada (feita por mim) para o meu organismo tem VN de 95%, enquanto para meu filho Diego tem somente 25%. Se a coalhada for industrializada, seu VN cai para 50 e 5% respectivamente. Em contrapartida, 1 bife de picanha grelhada tem para mim 10% de VN, e para Diego tem 60%. Porque?

Somos diferentes no metabolismo, na idade, no sexo, na distribuição mássica, nos desafios de vida, na evolução e missão espirituais, etc.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


trucom
Conceição Trucom é química, cientista e escritora sobre Alimentação Baseada em Plantas, considerada como Alimentação do Futuro: vitalizante e regenerativa.
Portal: www.docelimao.com.br
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa