Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Como será a Alimentação do 3º Milênio?

Publicado dia 6/11/2001 10:55:07 AM em Corpo e Mente

Compartilhe

   

Muito se fala que "somos o que comemos". Porém, antes de sermos o que comemos, somos o que pensamos. Mas, ao iniciamos uma forma diferenciada de alimentar-nos, pensamentos e atitudes serão imediatamente alterados.

Percebe-se claramente que, neste início de século, já está havendo uma redução gradual no consumo dos alimentos convencionais (carboidratos, proteínas e gorduras), substituindo quantidade por qualidade nutricional e de transmutação energética.

Significa que, deveremos acessar formas de alimentação mais sábias, e, reconectarmos com a linguagem do nosso organismo através de recursos como a radiestesia/radiônica, florais e outros.

Cada ser é único. Idade, cor, cultura, profissão, emprego, dinâmica de vida, objetivos, estágio evolutivo. Portanto cada organismo contém necessidades e aproveitamento energético distintos.

Iniciada esta reconexão, irão gradualmente emergir qualidades naturais como a intuição e outras, quando então, o diálogo com nosso corpo será mágico e automático.

Em paralelo, deverá ocorrer um aumento rápido no consumo dos outros 4 tipos de alimentos (Os 5 alimentos), justo os que irão permanecer até o fim do milênio.

Eles contêm a propriedade concentrada de potencializar a sutilização dos corpos, o aumento radical da energia vital, da freqüência vibratória da aura, do equilíbrio emocional e da expansão da consciência.

por Conceição Trucom

Consulte agora
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

         

Sobre o autor
Conceição Trucom é química, cientista, palestrante e escritora sobre temas
voltados para o bem-estar e qualidade de vida.

Email:
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
31 - HSIEN - A INFLUÊNCIA
Momento de harmonia em que todas as forças do Universo participam do mesmo impulso de atração.
Consulte o I-ching

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa