Menu

Conectando-se com sua essência feminina ou masculina

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:34:54


Final de semana na montanha, privilégio que agradeço todos os dias por poder estar desfrutando. Sempre tive uma vida de muito trabalho e dedicação completa ao que fazia, mesmo que por alguns anos tendo a plena certeza de que não era o que eu desejava para minha essência, mas um dia ouvi uma frase que refletia bem a realidade que vivi por muitos anos: "A pior coisa que pode acontecer é você dar certo naquilo que não gosta!".

Passei a refletir e hoje tenho absoluta certeza que vivi num meio industrial sendo Gerente Industrial de uma empresa por quinze anos, porque dava certo, e não tinha a menor noção que poderia viver de uma maneira mais harmoniosa com o universo, imensamente mais feliz e podendo ajudar muitas pessoas como missão de vida.

Toda essa introdução foi um agradecimento de coração ao universo, mas vamos ao que refleti nesse final de semana na montanha.
Sábado à noite, no jantar deste hotel sempre se cria uma atmosfera mais romântica e calorosa; todas as mesas são decoradas com velas e flores, mas uma delas em especial me chamou a atenção, tinha uma linda toalha branca sobre ela e uma garrafa de vinho, e um lindo casal com cara de apaixonados.
O jantar se desenrolava, eu conversando com meu marido (assunto é o que não nos falta), adoramos a troca de idéias, o que é um ponto muito favorável em qualquer relacionamento e comentávamos sobre o local e a harmonia das pessoas.

Em um dado instante, levantei-me para pegar um chá que ficava em uma mesa um pouco distante e próxima de onde o casal, da tal mesa especial se encontrava; de repente, o rapaz se ajoelha, entrega um lindo anel à moça e a pede em casamento, que momento lindo!
Isso mexe com qualquer pessoa, a seguir uma garrafa de champanhe chega e a cena se concretiza.
Todas as pessoas querem e desejam cenas como essas para suas vidas, mas até que ponto há preparação de fato para que isso aconteça?
Eu cuido de energia, trabalho com radiestesia e mesa radiônica, em meu consultório o que mais recebo são pessoas em busca de soluções para relacionamentos conturbados, ou até mesmo que inexistentes em suas vidas.
Então, depois de testemunhar este episódio tão emocionante, resolvi escrever sobre todas as mudanças que podemos operar em nossas vidas, pelas trocas de padrões vibracionais, e atrair o que tanto desejamos, simplesmente mudando a nossa essência energética.

O equilíbrio energético é o primeiro passo rumo à concretização de nossos desejos, pois ele nos traz segurança e poder pessoal. Com ele, você saberá o que quer de um relacionamento e o que merece receber, sem anexar fantasias exageradas. Esse poder pessoal faz com que você se respeite e saiba se fazer respeitar.
Por mais ansiosa que você possa estar nesse momento para ter alguém em sua vida e viver muito feliz, é muito importante saber que para chegar a isso existem etapas a serem percorridas.
As pessoas precisam tomar cuidado em suas avaliações iniciais, pois as únicas pessoas que não dizem nem fazem nada de errado, são os profissionais da área da conquista, e que permanecem a vida toda somente na conquista.
Depois da sua cura energética, através da harmonização de seus chacras e eliminação de bloqueios energéticos é muito importante que um primeiro encontro ocorra num local onde você possa sentir a energia da outra pessoa, ou seja, um local calmo que lhe dê esta sensibilidade.
O fato de você estar em equilíbrio energético lhe dará esse discernimento. Não se concentre na aparência externa, sinta a essência da outra pessoa, seja clara e transparente o tempo todo. No início de qualquer relacionamento, a sinceridade, e o caráter devem estar à frente de qualquer coisa e, de novo, repito: você só conseguirá enxergar tudo isso se estiver em pleno equilíbrio energético.
Por exemplo: duas pessoas se encontram, o lugar é mágico, a atmosfera perfeita, o restaurante com as janelas todas de vidro faz com que o brilho da lua dê uma atmosfera ainda mais encantadora ao local, mas o rapaz sente que quer ir embora dali, por que será? A resposta é simples: a energia da outra pessoa lhe faz sentir assim... por mais que você tente disfarçar tudo o que sente e pensa de positivo ou de negativo, quem está perto de você absorve e toma conclusões... mais um motivo para cuidar de sua energia.

O sexo também modifica o relacionamento. Muitas pessoas se tornam cegas e com os pés fora da realidade depois desse passo, deixam de enxergar quem o outro é de fato e passam a sofrer. Antes de partir para essa etapa, é muito importante ter certeza de quem está ao seu lado; pratique o "não" por quanto tempo achar que seja necessário.

Sabe, nessa trajetória de trabalhar o equilíbrio de pessoas, ouço histórias que muitas vezes nos parecem pouco normais, mas que são verídicas e que eu espero de coração que nunca tenha feito ou venha a fazer parte de sua realidade.

Eis algumas que já ouvi, e por puro desequilíbrio das pessoas envolvidas:

- Fulano te trai... E a pessoa responde: quando ele está comigo, estamos bem...
Isso pode ser normal?

- Quero ter um filho e a idade está passando... E a pessoa descobre, ainda no namoro, que a outra usa drogas... Leva isso como natural, pois afinal os anos estão passando e ela poderá se adaptar a esse pequeno defeito...
Socorro que horror!

- Ele tem mil dívidas, mente, engana para sobreviver, mas me ama, e acho que posso passar por cima desses pequenos detalhes....

- Ele não lhe dá atenção, nem a faz feliz, mas o pai dele é dono de um hospital e poderei ter um bom futuro financeiro...

- Ele me faz sofrer, nunca me dá atenção, mas estou acostumada com seu jeito...
Acredite você pode ter o pão em suas mãos e não somente as migalhas!

Parece absurdo, mas isso existe de fato e, se por acaso, você se encaixou ou se identificou com alguma situação similar a essa, tenha absoluta certeza que pode viver a história inicial que relatei e resgatar sua essência, eliminando os bloqueios que impedem que sua vida ande da forma como deseja!

Estamos aqui para sermos felizes e vivermos com pessoas que façam com que o crescimento espiritual mútuo ocorra, mas isso realmente só se concretiza e é possível quando duas pessoas equilibradas se encontram.
E você sempre atrairá para sua vida uma pessoa que estiver vivendo o mesmo tipo de energia que você!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa