Menu

O que esperar de 2012?

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 20/05/2010 16:55:59


Muitas são as indagações que me fazem em meu consultório a respeito de 2012!
Alguns comentários são apavorantes, outros estimulantes, mas o que seu coração lhe diz sobre isso?
Cada vez mais temos que procurar a harmonia e o bem-estar como forma de vida, independente do que virá e se estabelecerá.
Na minha ótica de radiestesista, o 2012 já é hoje para aqueles que estão em busca de transformação pessoal.
Vejo como um tempo maravilhoso onde tudo se concretizará de acordo com seus desejos e anseios pessoais, mas -e sempre o mas- tudo isso será sentido e realizado por aqueles que estiverem em plena harmonia consigo mesmos, com sua família, com seus relacionamentos e com o aspecto mais importante de todos: o seu lado espiritual.

Os relacionamentos se apresentam hoje de forma desastrosa, o interesse pessoal se sobrepõe ao amor, ao companheirismo, ao amor incondicional. O que significa amar de fato sem nada esperar de volta?

As relações empresariais atingiram o caos total, o ser humano deixou de existir, importando apenas os resultados; as grandes fusões comerciais causam o massacre nos que estão e para os que vieram; todos se tornam inimigos e lutam com unhas e dentes por um espaço.
Muitas destas pessoas estão há muito estabelecidas e sentem uma enorme ameaça e instabilidade e o pior de tudo é que por estarem há muito tempo vivendo na zona de conforto, nem ao menos sabem como lidar com tudo isso.

O passo seguinte é a instalação do medo em suas vidas e quando este sentimento toma conta, a desarmonia se instaura em todos os aspectos.
Sentimos medo de solidão, de falta de dinheiro, de doença, nos sentimos ameaçados e abandonados!
Isso tudo pode deixar de existir em sua vida, como um passe de mágica à medida que você trabalhar seu equilíbrio pessoal.

A Radiestesia é uma das ferramentas mais importantes no que diz respeito a harmonizar sua vida. Ela trabalha todos os aspectos, incluindo freqüências vibratórias mais sutis e uma vez que este equilíbrio o estabiliza, você sentirá de forma latente que tudo vem parar na sua mão quando você precisar.
A sincronia com o Universo só é obtida quando há a concretização da harmonia pessoal, pois vibramos em sintonia com o Todo.
O equilíbrio pessoal desenvolverá sua cognição, seu amor-próprio e sua firmeza de propósito ou poder pessoal.
O equilíbrio pessoal lhe propiciará estabelecer e manter relacionamentos saudáveis e obter o máximo de satisfação com o que faz.
O equilíbrio promove uma completa interação entre sua mente e seu corpo físico, ou seja, você se torna senhor de sua vida, você a constrói a partir de cada pensamento e desejo emanado.
O equilíbrio pessoal promove ainda a interação entre as pessoas, ou seja, de maneira clara identificamos o estado emocional da outra pessoa e conseguimos entender e compreender o que acontece, e a implicância neste momento é colocada de lado.
Esta transformação da Era de Peixe para a Era de Aquários que se concretizará em 2012 se faz presente a cada momento em nossas vidas e, para aqueles que já se encontram na busca do equilíbrio pessoal, as mudanças em suas vidas se tornam claras e evidentes a cada dia, é querer e concretizar!
Iniciamos uma era de transformação vibracional, onde o caos já se instalou e agora o que tem por vir é a mudança para uma era que será maravilhosa em todos os sentidos, as mudanças entram em nossas vidas para ampliar nossa vibração e nos fazer crescer e evoluir como seres humanos, porém, novamente a presença do medo do novo pode nos fazer permanecer no estado caótico que nos encontramos.
O estado vibracional das pessoas tem mudado de forma considerável, no meu ponto de vista, muitas são as buscas pessoais por uma sintonia de irmandade e amor ao próximo, e isto causa uma vibração que a cada mais atrairá seres de luz para nossas vidas, mas isso depende de sua decisão pessoal, decidir ser diferente e viver de uma maneira diferente do que vive hoje.

É necessário deixar de lado o sofrimento, o medo, a falta de amor e tudo que possa ser negativo, incluindo aqui seus pensamentos e projeções pessoais. Sinta-se parte de Um Todo Maior que zela por você e o acompanha a cada momento, que sabe de sua necessidades e anseios pessoais e os trará até você.
Creia, eu vivo assim! Você pode viver assim! A humanidade pode se unir nesse caminho maravilhoso onde o aprendizado se dará somente pelo amor, a dor não mais fará parte de nossas vidas!
Comece por mudar você e perceba que tudo à sua volta começará a se transformar!
Emane para sua vida tudo que é positivo, conecte-se somente com bons sentimentos, pensamentos e emoções.

Na Radiestesia, encontramos o apoio para início desta mudança. A harmonização de nossas casas e de nossa vida pessoal pela mesa radiônica promove esta mudança de sintonia vibracional. Isto é muito mais do que falar, é possível, após este equilíbrio geral você sentir sua vida vibrando de uma forma diferente e as coisas acontecendo de maneira menos sofrida.
Criamos alguns conceitos que se arraigaram em nosso ser e que precisam ser eliminados. Estamos acostumados a ter dificuldades, a competir com os demais.

Já cheguei a ouvir várias vezes a seguinte frase: é necessário matarmos um leão por dia para sobrevivermos. Aí vem uma perguntinha básica: onde está sua conexão espiritual?
Esta conexão com o Divino o leva a sentimentos de amor e confiança e estes aspectos negativos todos deixam de fazer parte de sua vida.
O fato de não conseguirem estabelecer esta conexão espiritual, que a todos alimenta com muita energia, faz com que as pessoas se desgastem entre si. É um tentando eliminar o outro, tentando acabar com a energia do outro.
Este processo se percebe de maneira muito clara nas estruturas empresariais, onde alguns, que na maioria das vezes não têm nenhum equilíbrio pessoal, decidem pela vida de muitas pessoas, sendo que o sentimento que prevalece é o prestígio pessoal, o outro simplesmente não existe. Neste momento, observo que estamos vivendo pior que os animais, no entanto, alenta-me o coração perceber que cada mais as pessoas estão percebendo esse sistema caótico e caindo fora dele. Você pode ser mais um a mudar de conexão e trazer harmonia para sua vida começando pelo seu equilíbrio pessoal.
Quando você percebe que sua vida não está da forma como desejaria e que levantar a cada dia se torna um sacrifício, tenha absoluta certeza que você está em desequilíbrio, vibrando em padrões muito abaixo daqueles que deveria estar.
Quando o equilíbrio que a Radiestesia traz para sua vida se fizer presente, você poderá até se assustar, pois tudo fica mais fácil, as coisas acontecem de fato e aquilo que necessitamos, sejam coisas materiais ou pessoas, vem parar em nossas vidas.
Temos que deixar de violar nossos princípios pessoais, temos que buscar ferramentas que nos afastem de situações e profissões que nada têm a ver com você como pessoa.
Quando você encontrar o caminho do equilíbrio, passará a amar a sua vida e o que faz e as coisas fluirão de uma maneira totalmente harmônica!

O que dizer, então, de 2012?
Tenho a dizer que será uma fase maravilhosa, pois eu já vivo assim e faço do meu caminho de vida uma ressonância de amor e confiança para aqueles que desejam mudar sua trajetória de vida. Estou aqui como instrumento para ajudá-los a mudar de sintonia!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa