auravide auravide

O quê fazer no dia 4/4/04


Meus amigos,
Este artigo será breve, apenas para irem se preparando para o dia 4/4 próximo.
Conforme escrevi anteriormente, o afunilamento, a contagem regressiva iniciou-se em 01/01/2001 e assim sucessivamente: 2/2/02; 3/3/03... até 12/12/2012.

Para os Maias, o dia 4/4/2004, seria o dia em que Lúcifer mostraria sua face na Terra. Para muitas culturas, o número 4 e o 13, são proibidos, por serem considerados negativos.
Então, muitos têm me perguntado se este dia será de destruições, tragédias. Eu afirmo que não. Por uma estranha coincidência, cairá num domingo de Ramos, que para os católicos, é o domingo que antecede a Páscoa, que cairá no dia 11/4.

Esta mensagem foi passada por Akenaton, um faraó que instituiu a religião monoteísta no Egito, também conhecido por Amenophis IV. Ele faz parte da Fraternidade Branca Universal, como Mestre Ascenso.
O que me foi relatado é que neste dia as pessoas com laços afetivos e afinidades energéticas, devem procurar estarem juntas e manter um nível de vibração elevado, através de boas leituras como o Evangelho, meditações pela paz mundial e o que mais vier de positivo em suas mentes.
Este dia começa às zero horas do dia 4/4 e se estende até à meia-noite.
Nesta hora (zero horas do dia 4), façam o seguinte ritual:
Coloquem uma bacia branca de preferência (ou de cor clara) sob a torneira. Deixem que a água transborde por três vezes e na terceira vez fechem a torneira e deixem a água na bacia. Coloquem pétalas de rosas brancas, alecrim e alfazema, de preferência em grão, (se não encontrar, esta pode ser líqüida). Coloquem na entrada de sua casa e façam as vibrações pedindo paz, equilíbrio e harmonia, pois este será um dia energeticamente pesado, muito pesado.
Ao final do dia, no primeiro minuto do dia 5, joguem esta água e tudo que está dentro dela, em água corrente ou em vaso sanitário, puxando a descarga.
Durante o dia 4, não comam comida pesada, não tomem bebida alcoólica, evitem fumar e discutir. É dia de meditar e entrar em sintonia com a paz.
Este período durará aproximadamente 60 dias. A partir de Maio e até Setembro, teremos forte atuação planetária, que acelerará mais ainda os processos energéticos de passagem dimensional.

Temos mais 8 anos e meio até 2012.
Vocês perguntam: Mas o mundo vai acabar? Devo ter filhos? E quanto aos meus filhos que são inocentes?
Eu respondo: Levem suas vidas normalmente, apenas se conscientizando de que o planeta está mudando muito rapidamente, o que não acontecerá sem dores coletivas, principalmente.

As crianças especiais que chegam ao planeta em número cada vez maior serão os construtores desta Nova Era, mas, para que consigam seu feito, nós, seres despertos, precisamos preparar o campo energético para que elas sobrevivam à densidade e que possam atuar nela, modificando-a sob novos paradigmas.
Os sintomas da ascensão aos quais já nos referimos em artigos anteriores continuarão e se tornarão mais intensos, até que ajustemos nossas freqüências.
Quais são estes sintomas:

1 - cansaço físico.
2 - desânimo, depressão.
3 - dores musculares às quais deram o nome de “fibromialgia” ou “síndrome da fadiga crônica”, pois é tão grande o número de vítimas, que precisou se buscar um nome e um pseudo-tratamento.
4 - vírus como herpes e outros desconfortos devido à baixa imunidade.
5 - muita sonolência de dia e insônia noturna, acordando seguidamente durante a noite.
5 - aumento ou diminuição de peso sem explicação aparente.
6 - outros sintomas que podem induzir a uma baixa auto-estima e possibilitam que os campos energéticos se abram captando energias negativas.


Muitos devem estar sentindo dores de cabeça sem motivo fisiológico. Trata-se da influência desta pesada energia. Façam banhos de água com pétalas de rosa, alecrim e alfazema: coloquem numa tigela e joguem do pescoço para baixo. Na casa, façam defumação com alecrim, guiné, arruda.
Façam Evangelho no lar com a família unida, se possível.
Evitem discussões.
Os seres despertos são geradores de luz e precisam estar conscientes e atuantes. Para tanto, é fundamental manter o nível vibratório, quer seja com meditações, exercícios, florais e outras medidas complementares.
Entendam que é um momento único, em que podemos iluminar a malha planetária com nossa própria luz, abrindo caminho para que O Cristo Cósmico se manifeste na Terra.

Que todos se preparem e se possível tragam junto seus amigos e parentes.
No dia 4, haverá uma corrente de ordem Crística envolvendo a Terra. Vamos nos conectar com esta energia às 9:00hs da manhã do dia 4/4.
Vamos lembrar bem que esta energia, embora seja pesada e negativa - para quem estiver conectado, consciente do processo - será uma rara e enorme oportunidade de abertura dos canais, de aumento de percepção extra-sensorial. Um momento precioso de aumentar a conexão com as dimensões superiores!

O plano espiritual está confiante na humanidade terrestre que, mesmo em minoria, quando se soma amor, é sempre infinitamente superior a qualquer energia desqualificada.
Que a Paz habite em nossos corações hoje e sempre!

Muita Luz!
18/03/2004

Participe do grupo de discussão sobre este artigo
Nota da Autora

"Gostaria de informar aos leitores, quanto ao artigo Alerta: 4/4/2004, no qual escrevi que o ano de 2004 eqüivaleria ao ano de 2012, pela aceleração temporal e devido ao desajuste de calendário. Neste artigo acima, falo que faltam 8 anos e meio para 2012, o que já me rendeu vários e-mails questionando se, afinal, estamos em 2012 ou em 2004. Então, esclarecendo: estamos em 2004 pelo calendário que vivenciamos apesar das defasagens temporais. Entretanto, devido aos motivos expostos, como aceleração temporal e demais motivos explicitados, teremos vários acontecimentos acelerados e antecipados com referência ao calendário atual, permanecendo em 2004 para todos os demais efeitos. Para exemplificar melhor, eu diria que está havendo uma sobreposição de datas e conseqüentes eventos a elas relacionadas".



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Vera HT é
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa