Menu

Sentir-se como peixe fora d´água!

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:34:58


Puxa! Como imaginar a sensação de um peixe fora d'água? É uma sensação de não poder respirar, de se sentir sufocado e se debater muito, tentando chamar a atenção de algum ser que possa vir em seu socorro. Até de pensar, chega a nos dar aflição, mas essa frase muito utilizada em nosso vocabulário tem um fundo muito próprio de comparação! É assim que de fato nos sentimos quando as situações que vivemos não condizem com nossa essência. Chegamos a nos perguntar: o que estou fazendo neste local? Essas pessoas com quem convivo não têm nada a ver comigo!

Tenho absoluta certeza que você um dia já teve a sensação de estar no lugar errado e na hora errada. Parece piada... mas até aquela bola que está sendo jogada por meninos, um pouco distante, vem em sua direção!

Pode ser uma viagem que há muito foi planejada e que de alguma forma se concretiza da forma errada, tudo isso é vibração contrário à sua essência.

Pode também estar havendo essa sensação no seu local de trabalho, das pessoas que ali estão, pensam e agem de forma completamente diferente da sua, e isso o tortura porque você passa, por dia, ali, muito mais tempo do que desejaria e isto acaba sendo uma tortura diária.

Nos relacionamentos, por vezes, as pessoas também vivem situações similares, estar com alguém que um dia foi a sua paixão e que hoje se transformou em outra pessoa é muito complicado e difícil de aceitar. O sofrimento é o único caminho, e isso não pode fazer parte de nossa vida.

Quando tomamos a decisão de eliminar de nossas vidas essa sensação de peixe fora d'água, observamos algumas coisas como premissas verdadeiras:
- As pessoas não conseguem preencher as nossas necessidades, o que elas podem eventualmente fazer é tornar as necessidades menos urgentes, mas isso ao longo do tempo não permanece;
- Nos relacionamentos, a única pessoa com a qual estamos lidando somos nós mesmos. A outra pessoa não faz nada além de nos revelar o que sente;
- Amamos de fato nos outros o que amamos em nós mesmos. Rejeitamos nos outros o que não gostamos em nós mesmos, mas não conseguimos enxergar;
-Todas às vezes em nossa vida que surge um sentimento intenso seja ele de revolta, de tristeza, de descontentamento, de rejeição é um sinal seguro de que estamos lidando com ele a fim de nos libertarmos. Se, porventura, resistimos ao sentimento, ele irá brigar conosco até que uma decisão seja tomada.
No momento em que tivermos dispostos a nos ver, a reconhecer o que estamos fazendo, iremos abandonar o sofrimento rapidamente.

Este tipo de sensação de peixe fora d'água que você pode estar sentindo e vivenciado é muito mais comum do que você possa imaginar, são inúmeros os casos que atendo em meu consultório e à distância e podem ter origem em qualquer área da sua vida, e isso tem somente um diagnóstico: desequilíbrio Energético.

Significa que você está vivendo fora de sua frequência vibracional, que existem bloqueios que o estão levando a situações repetitivas, como se você por algum motivo ainda não tivesse aprendido a lição.

A eliminação de tudo isso é muito fácil e tranquila, através da utilização da Mesa Radiônica, as suas frequências ficam perfeitamente equilibradas e os bloqueios são eliminados da sua vida!

Há algum anos, atendi em meu consultório uma moça que era formada em química e em direito. Perguntei-lhe o porquê de duas faculdades em áreas tão distintas.
Ela me disse que havia feito química inicialmente e fora trabalhar na empresa da família que fabricava glicerina e matéria-prima para indústria de remédios; porém, para fazer a fabricação de tais produtos, a matéria-prima base era o sebo e aquele cheiro horrível e as condições de trabalho a levaram a detestar o que fazia e decidiu, então, partir para a área de direito, apesar de amar a química e se sentir frustrada.

A faculdade de direito não lhe trouxe o preenchimento que esperava. Prestou concurso para desembargadora e foi aprovada. Tudo foi muito rápido, segundo ela, estudava e estudava como se estivesse com o piloto automático ligado e não mais pensava em realização pessoal. Chegou a me dizer que não desistiu porque não tinha como explicar aos outros mais um fracasso seu.

Procurou-me porque se sentia muito infeliz e queria se equilibrar e cuidar de seus bloqueios antes de partir para outra área. A inspiração deste texto inclusive veio do termo utilizado por ela mesma, me sinto como um peixe fora d'água em tudo que faço e que vivo.

Iniciamos o seu tratamento e equilibramos todas as suas frequências energéticas e eliminamos os bloqueios, Fizemos a seguir uma completa verificação de sintonia para que pudesse escolher a área de trabalho que a completasse de fato, e qual não foi a minha surpresa, a sintonia era enorme com a área de química.

Pedi que listasse as áreas que gostaria de atuar, ela me trouxe e verificamos toda compatibilidade energética e com grande intensidade havia o destaque para a área de cosméticos.

Fez cursos e especializações a seguir dando ênfase a este caminho. A oportunidade surgiu logo e hoje ela trabalha em uma grande empresa de cosméticos na formulação e desenvolvimento de essências, e se sente realizada e no lugar de fato que é seu.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa