Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Terapias Alternativas para a Revista Pense Leve

Publicado dia 12/07/2001 12:34:43 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Dicas de como a pessoa deve escolher a clínica e o terapeuta, caso seja totalmente leiga no assunto. Que cuidados tomar, o que pesquisar, enfim o que fazer antes de colocar seu corpo nas mãos dos outros?

Existem muitas pessoas trabalhando com Terapias Alternativas.

Vivemos num momento em que já está ficando difícil permanecer cético.

Meu dentista, que é um viciado em trabalho, já implementou Aromaterapia, Reiki e Shiatsu na sua clínica.

Mas, é muito importante ter alguma recomendação de um amigo ou parente sobre a clínica, o terapeuta ou a técnica terapêutica.

Independentemente, é fundamental se informar sobre o(s) tipo(s) de terapia e sua adequação às suas necessidades.

Pesquisar em livros, internet, palestras gratuitas, sobre os custos e benefícios, as indicações, e a sistemática de como cada técnica funciona.

Quanto ao profissional, informar-se sobre suas formações (um terapeuta holístico normalmente trabalha integrando várias técnicas), o tempo que está trabalhando com aquela técnica, e, durante a pesquisa ou consulta usar a intuição.

Somos seres únicos, na raça, cor, idade, sexo, cultura, profissão, credo, e, principalmente quanto ao momento evolutivo pessoal.

Portanto, se um profissional ou técnica terapeutica foi fantástica para alguém, não necessariamente acontecerá o mesmo com você.

Boa Sorte

por Conceição Trucom

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
Conceição Trucom é química, cientista e escritora sobre Alimentação Baseada em Plantas, considerada como Alimentação do Futuro: vitalizante e regenerativa.
Portal: www.docelimao.com.br
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Espiritualidade. Dedique algum tempo para os assuntos de natureza espiritual, reflita e espere; apenas aperfeiçoe hoje seus planos e idéias para agir amanhã. A energia não é favorável para assinar contratos ou acordos.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa