Menu

Terapias Alternativas para a Revista Pense Leve

por Conceição Trucom em Corpo e Mente
Atualizado em 12/07/2001 12:34:43


Dicas de como a pessoa deve escolher a clínica e o terapeuta, caso seja totalmente leiga no assunto. Que cuidados tomar, o que pesquisar, enfim o que fazer antes de colocar seu corpo nas mãos dos outros?

Existem muitas pessoas trabalhando com Terapias Alternativas.

Vivemos num momento em que já está ficando difícil permanecer cético.

Meu dentista, que é um viciado em trabalho, já implementou Aromaterapia, Reiki e Shiatsu na sua clínica.

Mas, é muito importante ter alguma recomendação de um amigo ou parente sobre a clínica, o terapeuta ou a técnica terapêutica.

Independentemente, é fundamental se informar sobre o(s) tipo(s) de terapia e sua adequação às suas necessidades.

Pesquisar em livros, internet, palestras gratuitas, sobre os custos e benefícios, as indicações, e a sistemática de como cada técnica funciona.

Quanto ao profissional, informar-se sobre suas formações (um terapeuta holístico normalmente trabalha integrando várias técnicas), o tempo que está trabalhando com aquela técnica, e, durante a pesquisa ou consulta usar a intuição.

Somos seres únicos, na raça, cor, idade, sexo, cultura, profissão, credo, e, principalmente quanto ao momento evolutivo pessoal.

Portanto, se um profissional ou técnica terapeutica foi fantástica para alguém, não necessariamente acontecerá o mesmo com você.

Boa Sorte


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


trucom
Conceição Trucom é química, cientista e escritora sobre Alimentação Baseada em Plantas, considerada como Alimentação do Futuro: vitalizante e regenerativa.
Portal: www.docelimao.com.br
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa