Menu

A água e ela - Vida e Bênção

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 12/02/2010 11:49:59


Chuva,
Água que desce do Céu.

Lágrima,
Água que brota dos olhos.

Oceano,
Água que dança.

Rio,
Água que corre.

Cachoeira,
Água que canta.

Homem,
Corpo Água.

Terra,
Planeta Água.

Banho,
Água que limpa.

Golfinhos,
Alegria na Água.

Baleias,
Canto na Água.

Passes...
Água energizada.

Hemodiálise,
Água filtrando no corpo.

Vida,
Água, Água, Água...

Ah, Água,
Mãe de todos nós.

PS:
Terra: 70% de Água.
Corpo humano: 70% de Água.
Água, Water, Pani, Vari...
Nomes diferentes, mas o milagre é um só:
A VIDA!

(Dedicado a Ela*).

- Nota:
* Ela – é uma consciência espiritual evoluída que trabalha com as energias das águas, e que opera extrafisicamente na sintonia dos seres marítimos, notadamente os golfinhos e as baleias. Ela sequer apresenta uma forma definida. O seu corpo espiritual é como uma imensa atmosfera líquida azulada. Onde Ela chega, irradia amor e alegria, limpando as coisas pesadas que os homens manifestam com suas formas mentais estranhas.
Ela é um Ser de Luz, gentil e pacífico, que tive a honra de conhecer ontem, durante um trabalho de energia com os 120 participantes do Grupo de Estudos e Assistência Espiritual do IPPB. Na verdade, eu já vinha sentindo sua presença sutil há tempos, mas só ontem eu pude identificá-la claramente. E até agora eu estou sentindo suas energias amorosas, e com o coração tocado por sua alegria incondicional.
Ah, Ela não julga nada nem ninguém! Só quer passar alegria e abraçar a todos. E como não apresenta braços, porque sua forma é de uma massa de energia em estado líquido, Ela envolve o ambiente e abraça a todos - encarnados e desencarnados.
E eu a vi envolvendo um grupo de espíritos infelizes e dissolvendo suas energias pesadas, e passando-os para um portal luminoso, para a devida ajuda. E Ela irradiava algo integrado, como um pensamento/sereno/amoroso, que me pareceu ter o seguinte conteúdo: “Só o Amor dissolve os ganchos do ódio e parte as correntes da dor!”
Ah, Ela! Muito obrigado por você ter vindo. E por ter deixado, não só a mim, mas aos meus colegas de jornada espiritual e humana, cheios de contentamento e amor.
É uma honra ter recebido o seu abraço. E não me importa o que você é (deva, extraterrestre, elemental ou espírito), ou de onde veio, tanto faz. O que interessa é esse amor que estou sentindo até agora, que me faz pensar em você até quando tomo um copo de água ou um banho. Que me faz agradecer a vida que a Água propicia.
Ah, Ela! Eu não sei o que você é, mas sei o que você fez comigo e a semente de luz que deixou em meu coração. E, agora, eu lhe faço um pedido: se for possível, que você abrace esses escritos e passe essa alegria e esse amor através dessas linhas, para que quem as leia também sinta uma semente de luz brotando em seus corações.
Ela, Amor, Alegria, Água, Vida...
Só há uma palavra que pode definir tudo isso: “OBRIGADO!”

POR TODAS AS NOSSAS RELAÇÕES...

Por todas as nossas relações, o respeito à essência de cada um.
Por todos os nossos sonhos, a realização dos nossos melhores potenciais.
Pela nossa liberdade, o respeito à liberdade dos outros.
Por nossos corações, a abertura para um Grande Amor.
Pelas nossas canções, a inspiração que vem das esferas astrais.
Pelos nossos chacras, um banho de energia e alegria.
Pela Luz que nos guia na jornada, uma grande honra.
Pela Terra, nossa sagrada Mãe, um grande agradecimento.
Pelas estrelas, nossas irmãs, um chamado universal.
Pelo Grande Espírito, simplesmente, TUDO!

P.S.:
A magia do Grande Espírito está no coração do homem.
Vermelha, branca, negra, ou amarela, tanto faz a cor da pele.
A trilha é dentro de cada Ser, e tem a cor da Luz.
Ninguém é superior ao outro. E só o Grande Espírito conhece a todos.
O guerreiro da Luz nada teme, nem a si mesmo...
Porque ele vê o Coração do Grande Espírito em tudo.
Ele canta o valor da vida e dança igual criança...
Porque ele não está preocupado em ter, mas, em SER.

Por todas as nossas relações... Paz e Luz!

- Dedicado aos meus amigos Vítor Hugo França, Patrícia Sukha, Maísa Intelisano, Marisa Oliveira, Lucivaldo Bezerra, Leonardo Dolfini, Leandro Dolfini, Sérgio Scabia, Rodolfo Fonseca, Evaldo Ribeiro, Aurio Corrá, Antonio Viviani, Rafael Cury, Ademar Gevaer, Marco antonio Petit, Ingrid Friedrichin, Atílio Loss, Sevananda, Janete, Fernando e Nair Cortijos, Ebehart Schoppan, Fábio Muranaga, Marcela Valle, Glauco e Flávia Adalgiza, Juan Donoso, Beatriz Deak, Fiore e Ana, Ricardo Gafanhoto, Fábio Pires e Jaqueline, Alex Alprim, Maria Mendonça, Claudia Sper, Andrea Cozzara, Gilberto Schoereder, Victor Rebelo, Ana Matsui, Luis Fernando Migrone, Maurício Santini, Emilio Cid, Fábio Fonseca, Norma Carvalho, Marcos de Araújo Santana, C.H., Joyce Montenegro, Leonardo Hipolito, Ivan Fernandes Salina, Izildinha Lacativa, Fernando Golfar, Aesenio e Zelinda Hipolito, Marcus Viana, Rogério Augusto, Iris Poffo, Augusto Pinho, Edson Porto, Edmilson Federzoni, Reinaldo, de Guaíra, Jaqueline Mikondo, Dirce Bustamante, Dunga, Irene Carmo Pimenta, Francisco Oliveira, Luis Medeiros e Karen, Eneida Leal, Cristiane Acica, Tania Lima, Juliana Horai, Renato Stella, Wladimir “Beach Boy”, Luciano, de Vitória, e tantos outros, encarnados e desencarnados, por esse mundão de Deus...

Enquanto eu escrevia essas linhas, rolava aqui no som uma bela canção do grande vocalista negro inglês Seal. Trata-se da balada “This Could Be Heaven” – que é um dos sucessos do Seal presente em seu mais recente lançamento, a coletânea “Hits” – faixa 12 do segundo CD da edição especial dupla.
Obs.: Essa música também está presente na trilha sonora do filme “Um Homem de Família” (“The Family Man” – com os atores Nicholas Cage e Tea Leone; lançada no ano de 2000). É a 1ª faixa do CD.

- Wagner Borges – pequeno espírito nas ondas de um Grande Amor...
São Paulo, 12 de fevereiro de 2010.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa