Menu

Assistência Radiante 2

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 08/04/2020 11:35:09


Meus irmãos, levem a sério esses estudos e práticas espirituais.
Vocês não percebem, mas enquanto realizam esses exercícios, suas auras são purificadas de manchas antigas.
Os amigos extrafísicos aproveitam esses momentos de convergência energética para efetuarem vários mecanismos de assistência espiritual, tanto para os participantes do grupo, quanto para outras pessoas distantes, físicas e extrafísicas.
Ocorrem muitas coisas nos planos sutis referentes à uma reunião de cunho espiritualista, desde a pura e simples desobsessão espiritual até o desbloqueio dos centros de força (chacras); desde a limpeza energética dos participantes até a implantação de ondas de intuição extremamente sutis em seus centros coronário, frontal e cardíaco.
A ação dos amparadores é plenamente eficaz, mas ocorre fora dos padrões de percepção comum dos encarnados. Seu trabalho é realizado em frequências espirituais quintessenciadas, fora do alcance das ansiedades humanas. Não obstante o seu anonimato, estão sempre presentes! São invisíveis aos olhos físicos, mas são operantes e não buscam mérito algum em suas atividades. Estão ligados a vocês por sintonia de objetivos sadios.
Por isso, executem com diligência e seriedade as práticas espirituais sugeridas. Elas são portas abertas para um maior contato com seus amparadores. Mantenham um padrão de consciência elevado, com humildade e respeito pelas Leis Maiores que governam a existência de todos.
Mente aberta em todos os procedimentos e muita Luz no caminho...

* * *
Meus amigos, podemos fazer um bom trabalho individualmente, mas, quando unidos a outras consciências em elevado padrão consciencial, transformamo-nos em poderosas ondas espirituais a favor do Bem de todos os seres.
Encarnados e desencarnados, em harmonia de objetivos, operam a maravilha da assistência espiritual no mundo dos homens e em seus subplanos extrafísicos mais densos.

* * *
Há pessoas que entram e saem de suas vidas. Porém, os amparadores continuarão presentes! Durante a romagem terrena, na hora da morte, e no período extrafísico - entre as vidas -, eles sempre estarão presentes com vocês!
Ninguém está sozinho!
Pois, como dizia o mestre Jesus: "Na casa do Pai há muitas moradas".
E nessas moradas extrafísicas vivem os amparadores de várias frequências. Eles trabalham e torcem para que vocês sigam os preceitos do Amor e do bom senso ao longo da vida.

* * *
Isolados, somos simples farol aceso em meio às brumas de nossas dúvidas e frustrações. Juntos, na sintonia do Bem, somos um Sol de amor. Somos Luz no caminho!*

(Esses escritos foram direcionados, em primeiro plano, para os alunos do curso "Luz no Caminho", realizado em Salvador. Contudo, o seu teor poderá ser útil para outros leitores.)

P.S.:
Os amparadores que me passaram esses escritos não querem identificar-se. Preferem ficar no anonimato, pois, segundo eles, suas individualidades não são significativas. Para eles, o importante é ventilar ideias benéficas às pessoas.

(Recebido por Wagner Borges; Salvador, 02 de fevereiro de 1999)

- Nota:
* Enquanto eu recebia esses escritos, os amparadores me mostraram, por clarividência, a ação de um grupo de médicos extrafísicos em algum lugar da África.
Dentre eles, estava o meu querido amigo Dr. Luiz Raphael, que há tempoa postas eu não via. A equipe estava aplicando passes energéticos para efetuar o desprendimento espiritual de várias pessoas que haviam desencarnado por lá hoje.
Vi muitos cadáveres de pessoas de cor negra estirados no chão (boa parte eram de crianças), cobertos de moscas. Por incrível que pareça, às bordas do século XXI, com tanta tecnologia no mundo, ainda há muitos seres humanos desencarnando por causa da miséria.
Olhando a dedicação daqueles espíritos e sua ação organizada, lágrimas de admiração tomaram-me de assalto e não pude evitar o choro solitário na calada da madrugada. Já vi e participei de trabalhos assim (dentro e fora do corpo), centenas de vezes, mas, em certas ocasiões, as ondas de sentimento são tão intensas que não há como permanecer incólume emocionalmente, mesmo lastreado por anos de experiência prática nisso.
Paradoxalmente, enquanto observava as cenas, à distância, e escrevia, lembrei-me de várias pessoas envolvidas em estudos espirituais. Pensei nos pesquisadores teóricos das experiências fora do corpo e dos fenômenos parapsíquicos em geral (verdadeiros burocratas conscienciais). Onde se encaixaria o seu virtuosismo técnico e sua nomenclatura opulenta naquelas ondas de sentimento dos amparadores?...
Lembrei-me das pessoas que aparecem em cursos e palestras espiritualistas, cheias de egoísmo em suas aspirações místicas. Onde se encaixaria a leviandade da maioria desse pessoal no trabalho daqueles amparadores?... Haveria alguma ressonância espiritual entre eles?
Lembrei-me, também, do pessoal do nosso Grupo de Estudos e dos vários grupos de irradiação de energia do nosso espaço em São Paulo. Onde se encaixaria o egoísmo e o personalismo barato de alguns deles na ação dos amparadores?... Que sintonia haveria entre suas mediocridades emocionais, suas reclamações de coisas ínfimas e seus objetivos místicos fúteis e os envolvimentos espirituais superiores dos amparadores?
Se todo esse pessoal pudesse ver os amparadores trabalhando com tal dedicação e Amor, será que seus olhos brilhariam mais?... Será que seus objetivos espirituais seriam mais dignos e suas presenças em grupo mais responsáveis?
Será que eles entenderiam essa canção?:
"Venha, minha criança!
Segure na minha mão.
Atravessaremos os portais luminosos
Junto com os anjos da aurora.
Eles nos guiarão pelas alamedas do Céu...
Entraremos no Coração do Bem-amado,
Lar da luz imortal,
Onde as estrelas nos saudarão.
Venha, solte-se do corpo,
Velha morada da dor,
E vamos para a luz.
Os anjos estão aqui, trabalhando em silêncio.
Eles nos guiarão nas luzes do Amor
Pelas alamedas do Céu."

Paz e Luz!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa