auravide auravide

Caindo na Real


Cair na real. Esta expressão, que se tornou bastante popular, se refere à necessidade de abandonarmos a ilusão, retirarmos, simbolicamente, de nossos olhos, a lente cor de rosa que colocamos para tornar agradável a visão daquilo que nos parece difícil de olhar.

Em muitos momentos da vida nos recusamos a “cair na real”, pois isto requer a coragem de enfrentar nossa própria covardia, nossos medos, limitações e apatia.

Abandonar a cegueira e a fantasia, e assumir nossa parcela de responsabilidade sobre tudo aquilo que não conseguimos realizar, pode trazer um grande vazio. Afinal, desprender-se de algo que carregamos há muito tempo não é fácil e não acontece sem sofrimento.

Por mais dolorosa que pareça, a realidade é a única arma capaz de nos levar ao encontro de nós mesmos. Este encontro é imprescindível se quisermos tomar nas mãos as rédeas de nossa vida.

Embora seja confortável colocar nas mãos de outrem a responsabilidade por nossa infelicidade, esta é uma atitude ilusória que não traz o equilíbrio e a paz, mas apenas adia, indefinidamente, a solução de nossos problemas.

Somente quando decidirmos abrir mão das fantasias que construímos a nosso respeito ou a respeito daqueles que amamos, é que poderemos viver uma vida de verdade, sem qualquer maquiagem ou disfarce para esconder as imperfeições.

Esta é uma atitude essencial que nos ajuda a manter viva a lembrança de que somos, todos, seres imperfeitos em busca da própria superação.

Sem este exercício permanente, continuaremos presas fáceis da ilusão e do engano e a felicidade estará cada vez mais fora de nosso alcance.

Canalização de Kryon em 02 de setembro de 2005. São Paulo. Brasil.
Canalizado por Kaori Inoue.
Boa noite, meus Anjos.
...Eu Sou Kryon.
Fiquem com seus Eu Divinos. Sintam este momento.

...Como foi dito, cada um de vocês tem um poder. O poder do Amor, de irradiar, de curar um planeta inteiro. Imaginem só a soma de vocês. O que vocês poderiam, o que vocês podem realizar. Estamos honrados e gratificados por vocês terem intencionado, por estarem aqui nesta reunião.
O serviço que vocês estão a realizar é de uma grandeza imensurável. Vocês estão a despertar muitos Anjos de Luz em todos os reinos. Pois vocês sabem que aqui no planeta Gaya existem vários reinos, em várias dimensões. E o fato de vocês irradiarem sua Divindade, a sua Chama Trina, vocês estão a realizar um grande serviço, o primeiro serviço do Grupo Kryon Brasil, que é despertar aqueles que mergulharam profundamente na dualidade, que se esqueceram de que são Anjos de Luz.

Sabemos que existem muitas situações desarmoniosas que estão a ocorrer no mundo inteiro e vocês perguntam: o que está a acontecer? Por que está acontecendo tudo isso? Por que nós tivemos que estar aqui a viver tudo isso?
Mais importante é o que vocês estão a perguntar: o que podemos fazer?
Então lhes respondo: irradiem a sua Divindade, irradiem sua Chama Trina, irradiem a sua Luz.
Mas, primeiro se conecte com sua Essência, com Seu Eu Divino, com sua Divina Presença Eu Sou.

E não há mágica, não há fórmula para isso. Faça do seu jeito. Intencione. Invoque. Diga: eu invoco minha Divina Presença Eu Sou. Ou, eu peço a presença da minha Divina Presença Eu Sou. Peço a sua orientação... E assim, vai... Não existem fórmulas. Não existem maneiras certas ou erradas. O que vale é o seu sentir. Se aquela maneira, aquela situação está te deixando confortável, se o seu coração responde que aquilo que você está a fazer está sendo amoroso para o seu ser e para aqueles que estão à sua volta... Então, é o adequado, é a sua forma de conexão.
Pois saibam que todos nós somos Um. A Nova Energia não restringe. Na Nova Energia não há cristalizações, não há regras. Isso não quer dizer que não há disciplina.

Existe uma disciplina que diríamos a seguinte: a disciplina com o Amor incondicional. A compreensão é a primeira coisa. O que é o Amor compaixão, o que é o Amor incondicional? É você aceitar o próximo do jeito que ele é. Mas aí, você se pergunta: "do jeito que a pessoa é, ela está a prejudicar o mundo inteiro. Não pode ser assim"!
Aí é que está. Pode ser assim. Naquele momento. Mas, pode ser transmutado. Como fazer? Para transmutar? Então, chegamos à primeira forma, o primeiro modo ou, a principal questão que estamos a tratar no dia de hoje. Se conecte com seu Eu Divino, e irradie a sua Divindade. Somente isso. Apenas isso. Simples assim. Vocês estarão transmutando qualquer situação.

Vocês não precisam mudar o mundo, se vocês assim o sentirem, que não estão preparados. Então, irradie sua Divindade no seu perímetro de experiência. Para sua família, para seus entes queridos, seus colegas de trabalho, seus amigos. Na moradia. Na sua casa, no trabalho. Apenas isso. Somente isso. Fará uma grande diferença. Imagine vocês caminhando pela rua, irradiando sua Divindade. Irradiando sua Chama Trina. E, ao passar ao lado de uma casa ou de pessoas, de animais, você desperta neles a sua memória celular que estava adormecida. É como se fosse o efeito dominó. Isto é física quântica. Você toca com sua Chama Trina, você transmuta aquele ser que você nem conhece e segue em frente. Não precisa ficar o tempo inteiro a pensar:"Ah! eu vou irradiar minha Chama Trina, eu vou irradiar minha Chama Trina". Intencione e fique assim.

... Vocês estão de parabéns, por estarem onde estão. Cada um aqui presente, cada Anjo de Luz aqui presente. Sentimos as suas energias, sabemos que estão a realizar seu contrato de vida.
O que é o contrato de vida?
Aquilo que vocês contrataram antes de virem para experienciar o planeta Gaya. Estamos honrados, estamos felizes por vocês estarem aqui. É com imensa alegria que dizemos: graças a vocês sabemos que é possível despertar, mesmo vivendo na dualidade. É possível despertar, mesmo depois de viver profundamente a dualidade. E, vocês são os primeiros. São os primeiros a estarem aqui. Vocês contrataram assim. Vocês contrataram.
Namastê, Eu Sou Kryon.”
Para ver o texto completo acesse: link




estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching e Faça uma consulta online
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa